- Niall, amanhã temos mesmo de ir embora?- perguntei suspirando e ele respondeu.- tem de ser Bebé.- o aborrecimento percorreu o meu corpo e fechei os olhos.- não queres ir almoçar fora?- Niall perguntou e acariciou-me o ombro com a mão.- não me apetece...- disse aborrecida e apertei a almofada contra mim.- amor, não te zangues, eu poderia ter comprado estadia para duas semanas mas eu iria pedir Holly em casamento hoje e depois iríamos logo para casa para passar o natal e o ano novo com a família, mas só comprei uma.- os meus olhos abriram-se rapidamente.- tu ias pedi-la em casamento?- perguntei magoada e ele olhou para baixo.- sim, mas... Acabámos.- suspirei e perguntei chateada.- então isso quer dizer que se vocês não acabassem eu não estaria aqui agora e nós nunca tínhamos tido tido sexo e eu estava em casa a morrer de ciúmes?- ele riu dos meus ciúmes e disse acariciando a minha cara.- não, porque eu já tinha estas férias planeadas á um ano, e foi á um ano que eu me apaixonei por ti.- os meus músculos descontraíram e não consegui evitar um sorriso sincero.- e porque é que não cancelas-te as férias?- perguntei e ele deu-me um beijo na cara.- porque eu sabia que quererias vir comigo.- respondeu e eu sorri é encostei os nossos lábios.- ainda bem que me apaixonei por ti.- ele disse e eu abracei-o.- eu amo-te tanto.- ele disse e eu apertei-o mais contra mim, as lágrimas já me começavam a escorrer pela cara.
- hey hey hey, o que se passa?- ele perguntou limpando as minha lágrimas com os seus pulgares.- é que...- eu tentei dizer mas continuei a chorar.- se os meus pais descobrem estamos lixados, e eu também gosto muito de ti.- disse e limpei as lágrimas.- eles não precisam de saber, não agora.- Niall disse e deu-me um beijo na testa.- vamos aproveitar hoje para estarmos aqui e depois logo se vê.- ele disse e eu sorri.- adoro-te mesmo Niall.- eu disse e ele sorriu.- toda a gente me adora.- ele disse e passou a mão pelo cabelo, armado em diva.- é mesmo.- eu disse a rir e dei-lhe uma chapada no ombro na brincadeira, ele fingiu-se indignado e começou a fazer-me cócegas.- Niall! Eu vou morrer! Pará!- eu disse mas ele não parou.- Por favor! Queres mesmo que a tua namorada morra?- perguntei a rir e ele parou e ficou a olhar para mim, ho não, eu não sou namorada dele... Porque é que eu fui dizer isto?
- Tu gostavas de ser?- Niall perguntou-me e eu corei por completo,o que é que eu respondo?- deixaremos isso para depois.- Niall disse e deu-me um beijo rápido, levantou-se da cama e dirigiu-se á cozinha, deitei a minha cabeça na almofada e fui ás redes sociais, as directioners andavam felizes porque Holly e Niall tinham acabado e algumas apenas me mandavam hate a dizer para eu me afastar dele, ignorei e posei o telemóvel na mesa de cabeceira.- está tudo bem?- Niall disse chegando ao quarto com um tabuleiro.- está tudo óptimo!- disse e ele sorriu, posou o tabuleiro na cama, que continha duas tostas mistas e dois sumos de laranja. Ele sentou-se ao meu lado e tapou as pernas com os lençóis, tirou a sua sandes e o sumo e ligou a televisão, eu fiz o mesmo, começamos a comer e a ver televisão.
- Niall! Deixa-me ver o Keeping up with the Kardashians!- eu insisti e ele levantou mais o braço, tentei chegar ao comando mas foi impossível.- não! Vamos ver o jogo de hóquei!- ele disse e mudou de canal.- Niall Horan!- eu gritei e saltei para cima dele, tentei roubar-lhe o comando mas ele não deixou, uma solução veio-me logo á cabeça. Encostei os nossos lábios e ele respondeu ao beijo, abri os olhos e vi onde o comando estava, tentei tirar-lho das mãos mas ele riu contra os meus lábios.- boa tentativa.- ele disse e eu suspirei de raiva, sai de cima dele e levantei-me da cama, peguei no meu telemóvel e fui zangada até á casa de banho e fechei a porta, despi a roupa que tinha e enchi a banheira, entrei lá para dentro e liguei a Kendall. Estivemos a conversar ainda uns bons minutos e depois ela desligou, pois o seu namorado tinha chegado. Fechei os olhos, passados uns cinco minutos senti um corpo em cima de mim, abri os olhos e vi o loiro oxigenada.- Sai daqui Niall!- gritei e tentei sair da banheira, ele agarrou-me pelo pulso.- Porque não vais ver o teu jogo de hóquei e me deixas em paz?- disse e sacudi o meu pulso, mas ele não o largou.- Niall!- gritei e ele sorriu maliciosamente.- deixa-me em paz.- eu disse agora com a voz mais calma e ele encostou os nossos lábios, virei a minha cara rapidamente e disse.- deves pensar que fazes a merda e que depois dás-me um beijo e passa.- ele largou o meu pulso e sai da banheira, enrolei o meu corpo numa toalha e sai da casa de banho, sequei o meu corpo e vesti umas cuecas, rapidamente me enfiei de novo dentro dos lençóis e tapei-me até á cabeça.
- Candie...- Niall chamou, não respondi.- amor.- ele chamou e o meu corpo aqueceu.- torrãozinho de açúcar.- ele disse e eu sorri, mas de novo sem resposta.- Princesa.- chamou e puxou o lençol um pouco para baixo, vendo-se assim os meus olhos.- eu sabia que estavas acordada.- ele disse e os seus lábios encostaram-se á minha testa, ele desceu um pouco mais o lençol e o meu nariz ficou de fora, ele deu-me um beijo na ponta do nariz, desceu o lençol mais um pouco e a minha boca ficou visível, ele sorriu e beijou-me os lábios, deixei escapar um pequeno sorriso e ele desceu mais o lençol, antes de chegar ás minhas mamas eu tirei o braço de fora do lençol e apertei-lhe o mamilo, ele rapidamente largou o lençol e gemeu de dor, o seu ponto fraco.- o que estás a fazer?- ele perguntou com dores e eu encostei os meus lábios aos dele, afinal ele não é o único que sabe jogar.- por favor, pára.- Niall disse e sorri maliciosamente, encostei os nossos lábios de novo e ele gemeu de dor.- Candie..- ele disse entre o beijo e eu introduzi a minha língua na boca dele, ele vagarosamente respondeu ao beijo, ele já entendeu o jogo, larguei o seu mamilo e ele suspirou de alívio, a sua respiração acalmou e ele olhou para mim de lado.- tu não sabes com quem te metes-te.- disse e eu ri-me ironicamente.- com um ratinho muito frágil.- eu disse levantei-me, a sua mão puxou o meu corpo para a cama, antes de eu ir demasiado longe.
- ainda não acabamos.- Niall disse contra os meus lábios e deitou-se em cima da minha cintura, ho meu Deus, ele estava nu.- é bom não é?- perguntou e eu desejei-o naquele momento.- não.- provoquei-o e ele riu.- eu sei o que estás a fazer.- disse e eu levantei a cabeça para o beijar, mas ele não deixou, agarrou nos meus pulsos e prendeu-os ao lado da minha cabeça com as suas mãos.- tem calminha.- ele disse contra os meus lábios e eu estiquei os meus, conseguindo roubar um beijo.- deixas estar aí os braços, ou então não há festa para ninguém.- ele avisou-me e largou os meus pulsos, as suas mãos escorregaram pelo meu corpo, eu estava a ficar excitada, os seus dedos tiraram as minha cuecas e o seu membro roçou na minha intimidade.- Niall...- gemi e remexi-me debaixo dele, ele lambeu os meus lábios e eu gemi.- Niall, eu quero tocar-te.- ele sorriu maliciosamente e disse.- não podes.- suspirei e senti o seu membro o penetrar dentro de mim, um gemido abafado saiu da minha boca e Niall começou a fazer movimentos lentos.- deixa-me tocar-te.- supliquei e ele disse que não.- por favor.- disse e ele riu.- não.- respondeu-me e as suas mãos passaram pelas minhas mamas, lentamente tentei levantar os meus braços para tocar em Niall mas as suas mãos rapidamente me travaram. Ele continuou a fazer movimentos mais rápidos e senti que já estava a chegar ao limite, um grande gemido saiu da minha boca e Niall saiu rapidamente dentro de mim.- Fodasse.- ele gritou e senti um líquido viscoso contra a minha perna.- és nojento Niall.- eu disse a rir e ele suspirou.- foi por pouco, estava para ser dentro de ti.- disse ao mesmo tempo que acalmava a respiração. Os meus braços envolveram o pescoço de Niall e ele encostou a sua cabeça no meu peito.
- Isto deveria ser para o ano novo mas...- Niall disse e tirou uma caixa pequena da gaveta.- Candie, eu amo-te tanto que até dói.- ele disse e eu sorri.- sei que vamos ultrapassar muitas merdas juntos, mas...- ele abriu a caixa e eu vi lá uma pulseira maravilhosa.- eu quero estar contigo para sempre.- ele disse e eu acariciei a sua bochecha.- queres ser minha namorada?- perguntou e eu abracei-o.- claro que quero Niall.- disse e ele encostou os nossos lábios, formando um beijo longo e apaixonado, sorri entre o beijo, nunca estive tão feliz, os seus lábios também formaram um sorriso e ele afastou os nossos lábios, tirou a pulseira da caixa e eu estendi o meu pulso, ele colocou-a no meu pulso e eu admirei, era realmente perfeita. Abracei Niall e ele apertou-me contra si.
***
Mias uma vez a vomitar arco íris! AHHHH MENINAS ELES NAMORAM !!! E amanhã vão-se embora para Inglaterra :( foi bom enquanto durou ! Gostaram da parte hot ou nem por isso ? Contem-me !
Como acham que vai ser o natal e o ano novo ? Quando começar a escola dela vai haver uma surpresa gigante :0 só para avisar que a surpresa vai ser má :(
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
RandomA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...