-Boa noite mana.- Brandon disse e abraçou-se a mim.- boa noite pequeno.- respondi e ele acabou por adormecer no meu peito, são três da manhã, toda a gente foi dormir agora, só amanhã é que podemos abrir as prendas. Senti o colchão a afundar e abri os olhos vendo que Niall se encontrava lá.- desculpa, eu não podia dizer não.- eu disse para ele e os seus lábios encostaram-se aos meus.- não faz mal.- respondeu e eu sorri entre o beijo, Brandon remexeu-se e abraçou Niall.- Awwn.- eu disse e Niall riu-se.- boa noite amor.- ele disse e eu sorri.- boa noite Naio.- respondi e beijei-o, fechei os olhos e acabei por adormecer.
- Canadie, Nail! Canadie, Nail!- ouvi Brandon a gritar e abri os olhos vendo que ele se encontrava aos pulos em cima da cama, e que Niall me tinha agarrado e que estávamos em conchinha.- é natal.- ele gritou e saltou para cima de mim.-au.- gemi e ele sorriu desajeitadamente.- já podemos ir abrir as prendas?- perguntou e eu sorri.- claro, vamos primeiro acordar Niall.- respondi e ele saltou para cima de Niall e deu-lhe um beijo na cara, o meu coração transbordou.- Nail, é natal.- ele disse e eu ri-me.- Nail é natal!- eu repeti e Niall abriu os olhos.- deixem-me dormir, só mais cinco minutos.- ele gemeu e nós rimos.- Niall, anda lá.- eu disse e Brandon olhou para ele esperançoso, Niall levantou a cabeça e Brandon sorriu.- vamos abrir as prendas!- ele gritou e começou a correr pelo quarto, ele saiu do meu quarto e ouvi as outras pessoas todas aos berros de susto porque ele tinha acordado toda a gente aos pulos.
Dei um beijo nos lábios de Niall e ele gemeu.- quero dormir.- suspirei e passei a minha mão fria pelas suas costas quentes.- anda lá.- eu insisti e ele abriu os olhos e beijou-me.- okay.- disse suspirando a saímos da cama, penteei o cabelo e lavei os dentes, Niall fez o mesmo. Descemos para a sala e vimos que já lá se encontrava o Liam vestido de pai natal ao lado da árvore e o resto do pessoal a ouvi-lo, Brandon encontrava-se no colo de Liam. Sentamos-nós ao lado de Gemma que se encontrava na manta a ouvir a história sobre o natal que Liam estava a contar. Brandon sorria como nunca e estava tão feliz! Coitado, deveria ser horrível a vida no orfanato. Eu não me lembro da minha e ainda bem que Harry e Louis me adotaram, eu adoro-os muito.- e agora as prendas!- Liam disse e pegou num saco gigante, cheio de prendas. Ele distribuiu as prendas e eu já tinha recebido bastantes chocolates e bijutarias, também recebi umas pantufas e umas sapatos de salto alto que eu adoro. Brandon estava a explodir de alegria, já tinha vários carrinhos para brincar e muitos legos!- este é o melhor dia da minha vida!- ele gritava e todos riamos, Louis e Harry sorriam um para o outro ele via-se o orgulho neles, eu adoro-os tanto. No fim de Liam distribuir as prendas todas disse adeus a nós todos, como se fosse o pai natal, e desceu de novo mas como Liam.
- Liã! Liã! Olha só o que o pai natal me trouxe!- Brandon gritou por Liam e ele riu. Sentou-se na manta ao lado de Brandon e começou a brincar com ele.- papá, não entendo nada do que o tio Liã diz, ele fala muito depressa.- Brandon queixou-se a Harry e todos rimos.
- Vamos almoçar!- Robin chamou-nos e levantamos-nos todos, fomos até á sala de jantar e sentamos-nos. Comi rapidamente e fui e tomar um banho, enquanto os outros comiam. Sai da casa de banho e vi que Niall se encontrava sentado na minha cama a mexer num dos meus livros.- eu tranquei a porta.- ele disse e eu sorri de lado. Vesti a roupa interior e logo depois uma camisola quentinha e umas leguins, e também umas meias (link nos comentários). Pus um pouco de risco nos olhos e penteei-me, Niall puxou-me para ele e tirou uma caixa do seu bolso.- feliz Natal.- ele disse e eu sorri, peguei na pequena caixa e abri-a, continha um colar com uma pequena pedra transparente.- é tão lindo Niall!- eu disse e ele sorriu, eu virei-me e ele pôs-me o colar.- é mesmo perfeito.- eu disse e encostei os nossos lábios, soltei-me dos braços dele e tirei a sua prenda da minha gaveta. Ele abriu e viu o relógio que eu lhe tinha comprado.- ho meu Deus Candie, isto é um rolex.- ele disse e eu sorri, ele beijou-me e pôs logo o relógio.- obrigada.- ele disse e eu abracei-o.- ainda há mais!- eu disse e fui baixar o pequeno pacote á minha gaveta. Ele abriu e viu a caixa de preservativos.- que engraçadinha.- ele disse e eu ri-me.- eu dei-te uns porque sei que tu não tens.- eu disse com voz de ironia e ele riu, encostou os nossos lábios e eu sorri durante o beijo. Ouvi a porta a abrir e arregalei os olhos, afastei-me de Niall e vi Gemma na porta. A sua boca abriu-se e eu corei, Niall atirou a caixa de preservativos para amanhã cama e eu levantei-me indo até Gemma, fechei a porta e tranquei-a.
- Por favor, não contes a ninguém.- eu pedi e ela respondeu.- como?- perguntou olhando para mim e para Niall.- por favor, não contes mesmo a ninguém!- eu supliquei e ela pestanejou.- eu não vou contar a ninguém.- respondeu e olhou para mim.- obrigada.- eu disse e ela sorriu.- eu sempre soube que iria haver alguma coisa entre vocês.- ela disse e eu corei.- Gemma, promete pelo fim do mundo que não contas a ninguém!- Niall disse levantando-se da cama e dirigindo-se a Gemma.- tem calma, eu não conto.- ela respondeu e espirrou.- eu gosto mesmo de Candie e não quero ser separado dela.- Niall disse e agarrou nos ombros de Gemma.- eu entendo.- ela disse e saiu do quarto.- realmente tinhas deixado a porta trancada!- eu disse irônica e empurrei Niall contra a cama.- eu juro que tinha trancado!- ele defendeu-se e eu suspirei, fui até á casa de banho do quarto e lavei a cara.- achas que ela vai contar a alguém?- Niall perguntou chegando á casa de banho.- não, ela sempre guardou bem os meus segredos.- respondi e respirei fundo.- cheguei a pensar que teria de estar longe de ti.- ele disse e abraçou-me.- eu amo-te tanto.- ele disse e começou a chorar.- e eu a ti.- respondi e apertei-o contra mim.
Fomos lá para baixo e estivemos a ver televisão com a família e jogar várias coisas.
***
Meninas ! O que acharam ? Acham que Gemma é de confiança?
Estou completamente viciada numa música do calvin harris e da ellie chamada "outside" não consegui para de ouvir asdfghjkl !
Bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
RandomA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...