I don't wanna leave you

128 11 1
                                    


*** Louis On ***

Subi as escadas o mais depressa que pude e abri a porta do quarto de Harry, nada. Corri até á casa de banho e ouvi um choro, um choro com dor, o choro de Harry.- Harry.- as palavras escaparam-se pelos lábios e abri a porta, vendo que ele estava dentro da banheira, com os braços cortados e montes de sangue á sua volta.- Harry.- gritei e comecei a chorar, ele olhou para mim assustado e disse.- por favor sai.- neguei com a cabeça e ajoelhei-me ao lado da banheira, ajudei-o a levantar-se e obriguei-o a sair da banheira, lavei a mesma com o chuveiro e tirei a minha t-shirt.- Harry anda cá.- eu disse e ele começou a soluçar.- por favor.- eu supliquei e ele enrolou lentamente os seus braços á minha volta.- eu amo-te.- ele disse com a voz a tremer e eu dei-lhe um beijo no pescoço, tirei-lhe a t-shirt lentamente e as calças, fiz o mesmo a mim e tirei-lhe os boxers.- anda.- puxei-o e entrou para a banheira, eu fiz o mesmo. Lavei-lhe lentamente os braços para não o magoar e as lágrimas ajudavam-me.- porque fizeste isto Harry?- eu perguntei a chorar e ele desviou o olhar do meu.- olha para mim.- eu insisti e ele olhou.- imagina que eu consigo sentir todas as tuas dores e emoções. Cortarias-te?- perguntei e ele entrelaçou os nossos dedos.- não.- respondeu e começou a chorar, abracei-o e perguntei.- vamos voltar para casa?- ele sorriu sem mostrar os dentes e encostou os nossos lábios.- desculpa.- disse e apertou-me contra ele.- eu amo-te.- respondi e dei-lhe um beijo na testa. Saímos da banheira e secamos-nos, vesti as minhas calças e uma t-shirt de Harry que ele tinha trazido da nossa casa e ele fez o mesmo.

- Amor estás bem?- Anne correu até Harry a abraçou-o.- estou mãe, foi só um mal entendido.- Harry respondeu e abraçou Anne de volta.- mas já está tudo bem?- perguntou e eu entrelacei os meus dedos com os de Harry.- sim.- respondi e ele abraçou-me.- Harry.- Candie correu até o meu namorado é abraçou-o.- estás bem?- ele perguntou e ela sorriu.- claro que estou.- Brandon também veio-o e abraçou-me.- amo-te papá.- sorri e dei-lhe um beijo na testa.- nós vamos andando.- Harry disse e abraçou Anne mais uma vez.- adeus meu amor.- ela disse e despediu-se de todos, tal como Gemma.

Harry e Brandon foram no carro de Harry e Candie veio comigo.- Pai...- ela chamou com algum receio e eu olhei para ele, á espera de uma resposta.- os One Direction não vão acabar pois não?- ela perguntou e eu apertei o volante.- não, Niall é só meu colega. Não vou deixar que uma merda de situação estrague a banda.- respondi e voltei a pôr os olhos na estrada.- obrigada.- ela disse e encostou a cabeça no vidro.- vocês namoravam mesmo?- perguntei e ela entrelaçou os dedos uns nos outros.- sim.- respondeu e eu abrandei o carro.- ele fez-te mal?- perguntei e ela suspirou de raiva.- achas? Niall amava-me! Tal como eu o amava de volta! Mas tu tinhas de estragar tudo.- ela disse exaltada e eu calei-me.

- Venham jantar meninos.- disse chegando á sala e eles correram para a sala de jantar, deviam estar famintos.- Candie.- Harry chamou a meio da refeição e ela olhou para nós.- Nós estamos a planear uma festa de anos para ti, para o próximo fim de semana.- Harry disse e ela sorriu com entusiasmo.- fixe! Vai ser onde?- perguntou e eu respondi.- tu escolhes, nós pagamos.- ela sorriu e levantou-se da mesa.- obrigada.- gritou de alegria e correu para o seu quarto. - Boa noite papás.- Brandon disse e saiu da mesa, subiu as escadas e eu e Harry ficamos a arrumar a sala.

- Hazza.- chamei nervoso e ele olhou para mim.- diz.- respondeu cansado e pôs o último prato na máquina de lavar louça.- anda.- puxei-o pela mão até ao nosso quarto e fomos até á casa de banho. Tomamos um banho rápido e depois fomos para a cama.

- Amor.- chamei e Harry abriu os olhos.- diz.- disse mais uma vez e eu implantei um beijo nos seus lábios.- não estou com paciência Louis.- disse e fechou os olhos de novo. Tirei a pequena caixa vermelha da gaveta e os meus dedos afastaram os caracóis de Harry da sua cara, ele abriu os olhos e os mesmos focaram-se nos meus.- Harry Styles, eu amo-te tanto.- disse e ele sorriu.- eu também te amo Boo.- sorri e dei-lhe um beijo na testa, abri a caixa e ele sentou-se muito atrapalhado na cama.- Louis o que-.- cortei-o rapidamente e comecei a falar.- tu queres casar comigo?- perguntei e ele começou a chorar, de alegria suponho.- eu...- ele disse e eu baixei a caixa, ele iria dizer não.- eu quero, muito!- Harry disse e eu sorri como nunca tinha sorrido antes, eu amo tanto este retardado, tirei o anel da caixa e enfiei-o no seu dedo.- amo-te tanto.- ele disse a chorar e abraçou-me.- és o melhor de mim.- eu disse e apertei-o contra mim.

*** Louis Off ***

***

Queridas leitoras, o que acharam! Este foi um mini capítulo, só mesmo para explicar a situação de Larry ! Eles são tão queridos <3 quem me dera que assumissem de uma vez por todas que Larry é real! Amo amo amo :')
Adeus <33

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora