Acordei com a campainha a tocar e levantei-me apressadamente, vesti o meu robe e antes de sair do quarto dei um estalo no rabo nu de Niall.- acorda.- ordenei mal humorada, o período deve estar aí. Voltaram a tocar á campainha e desci as escadas, abri o telefone que supostamente pertença á campainha.- quem é?- perguntei com uma voz horrível.- querida, sou eu, o Harry. Vim trazer o Brandon, ele vai passar a semana convosco, lembraste? Eu e Louis vamos em lua de mel e tu prometeste ficar com ele.- arregalei os olhos e levei a mão á testa.- esqueci-me! Desculpa! Entrem.- respondi e abri a porta, atei o cabelo e eles entrarem em casa.- bem, eu tenho que ir! Adeus ! Porta-te bem Brandon !- Harry disse e deu-me um beijo na teste e a Brandon, saiu de lá e ele olhou para mim.- tens fome?- perguntei e ele negou.- senta-te aqui a ver os desenhos animados que eu já venho.- ordenei e apontei para o sofá, ele sentou-se e dei-lhe o comando. Peguei na sua mochila que continha as suas coisas e levei-a para o quarto de hóspedes no andar de cima. Fui até ao meu quarto e de Niall e vi que ele ainda dormia, mas com um lençol em cima do rabo.
- Niall ! Levanta-te!- gritei enervada e fechei a porta do quarto e tranquei-a para que o meu irmão não entrasse.- porra Candie, estou cansado.- queixou-se e virou-se de barriga para cima, deixando o corpo nu á mostra.- porque queres que me levante?- perguntou agora também enervado e tapou-se com a colcha.- o meu irmão vem cá passar a semana. Não sei se te lembras e já está lá em baixo a ver televisão.- avisei e ele continuou de olhos fechados, suspirei e tirei o robe, deixando o meu corpo nu á vista. Desatei o cabelo e entrei na casa de banho, liguei o chuveiro e deixei todo o negativismo sair do meu corpo. O meu duche foi rápido e sai da banheira, sai da casa de banho e que Niall ainda dormia, revirei os olhos e vesti a minha roupa interior. Destapei o seu corpo lentamente e peguei no seu membro apertando-o com toda a minha força.- au! O que estás a fazer ? Candie!- ele gritou exaltado e sentou-se na cama com dores.- tu vai tomar banho e despachar-te.- ordenei zangada e ele olhou zangado e amuado para mim.- larga-me!- ordenou e tentou tirar a minha mão mas ela não saiu.- então, vai tomar banho e despachar-te!- ordenei e larguei o seu membro, ele suspirou de alívio e eu olhei-o zangada. Não sei o que se passa comigo, deve ser só mesmo o período. Fico sempre horrível neste tempo do mês.
Andei até ao armário e tirei de lá uns shorts pretos e uma t-shirt de Niall com os símbolos dos Metallica. Atirei a roupa para uma da cama e vi que Niall me observava á porta da casa de banho.- mas tu queres morrer hoje? Vai tomar banho!- ordenei sem paciência ele revirou os olhos, entrou na casa de banho e fechou a porta com brutalidade. Vesti a roupa e penteei o cabelo, atei-o num rabo de cavalo e pus uma maquilhagem leve, calcei as minhas meias da huff e sai daquele quarto, desci as escadas e vi que Brandon ainda se encontrava a ver televisão.
- queres ir fazer um bolo comigo?- perguntei e ele sorriu.- quero!- respondeu entusiasmado e correu para a cozinha, segui-o e tirei as coisas necessárias da dispensa. Começamos por fazer a massa e deixei Brandon mexer, liguei o forno e pus a massa do bolo de chocolate na forma, pus o bolo no forno e ouvi o riso descontrolado de Brandon, virei-me e vi que Niall lhe fazia cócegas. Tirei o avental e peguei em Brandon, Niall ficou a olhar para mim furioso e eu corri com Brandon para a sala, começamos a ver um filme chamado " hotel transilvania " e não conseguíamos parar de rir, o filme era muito bom. Niall chegou á sala e sentou-se ao lado de Brandon, fazendo ele ficar entre nós. Ele pôs o braço em cima dos ombros pequenos do meu irmão e entrelaçou os seus dedos nos meus mas eu afastei a mão, cruzando os braços. Brandon viu a ação e encostou-se mais a Niall. Levantei-me do sofá e fui até á cozinha ver se o bolo já estava feito. E já! Tirei-o do forno com cuidado e pulo em cima da mesa. Enquanto procurava por uma travessa para por o bolo consegui ouvir a conversa de Niall e Brandon.
Niall: a tua irmã é complicada.
Brandon: ela ás vezes é má!
Niall: ela tem motivos. Mas eu gosto dela na mesma.
Brandon: eu também.
Peguei no suporte certo para o bolo e peguei na forma mas esqueci-me de por uma luva nas mãos então, queimei-me. Um grande berro saiu da minha boca e rapidamente comecei a chorar, cai no chão e ouvi os passos apreçados de Niall, ele baixou-se á minha frente e pegou na minha mão lentamente, afastei-me rapidamente com dores e ele pegou-me ao colo, levou-me até á casa de banho e pousou-me no chão, pegou com cuidado na minha mão e levou-a á água fria do lavatório, um alívio gigante percorreu o meu corpo e o choro acalmou, ele fechou a torneira e pegou na toalha, limpou-me a mão com cuidado.- arde.- gemi de dor e ele soprou para a mão, logo no fim beijou-a e pôs uma pomada para queimaduras. Limpei as lágrimas e olhei para a minha mão agora branca por causa do creme, senti os lábios de Niall na minha testa e depois vi-o a sair da casa de banho, voltei para a cozinha e vi que ele já tinha posto o bolo na travessa.
¥ depois do jantar ¥
- tenho sono!- Brandon gritou e eu ri-me.- eu vou deitar-te.- Niall disse e levantou-se do sofá, Brandon subiu para as suas costas e ele sorriu-me.- boa noite.- eu disse e Niall começou a subir as escadas, passados uns cinco minutos desliguei a televisão e subi as escadas, estava a passar pelo quarto de Brandon quando ouvi o nome " Candie ", eles andam a falar muito de mim. Encostei-me á parede e espreitei por uma falha da porta e ouvi.
Niall: tenho de ir ter com Candie.
Brandon: vais dar-lhe mimos?
Niall: talvez.
Brandon: quando é que vocês vão ter bebés?
Niall: ( ri-se e acaricia a bochecha de Brandon) não sei pequeno, ainda temos muito tempo.
Brandon: porquê?
Niall: posso contar-te um segredo?
Brandon: sim ! Conta ! Conta !
Niall: eu na noite passada sonhei que Candie tinha bebés comigo.
Arregalei os olhos e um pequeno sorriso apareceu na minha cara.
Brandon: e gostaste?
Niall: eu adorei. E gostava muito de os ter já, mas ela é muito nova.
Brandon: mas prometes que vão ter?
Niall: prometo se tu prometeres que não lhe contas nada do que eu te contei agora.
Brandon: eu prometo.
Niall: vá, agora tenta dormir. Até amanhã pequeno.
Brandon: adeus Naio.
Niall saiu do lado de Brandon e dirigiu-se para a porta, corri rapidamente até ao nosso quarto e desatei o meu cabelo na normalidade, despi-me e tirei o sutiã. Vesti a camisola do pijama e Niall entrou no quarto, vesti também os calções e atirei-me para a cama. Niall tirou a t-shirt e as calças e também se atirou para a cama, cheguei o meu corpo mais para perto dele e ele virou-se para mim, a sua mão acariciou a minha bochecha e encostei os nossos lábios.- ainda não te tinha beijado hoje. Porra.- Niall desabafou e eu ri-me.
***
O que acharam? Gostaram da pequena " guerra " entre Candie e Niall durante o dia ? Ehehhehehehehe! Ele sonhou que eles tinham bebés *0*
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
AcakA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...