Moving

117 7 0
                                    

¥ 2 dias depois ¥

- Candie, já está tudo?- Niall gritou do andar de cima da sua casa e eu suspirei, pegando nas últimas malas.- sim.- gritei de volta e subi as escadas, pondo as coisas no meu novo quarto. Ou o quarto de Niall.

¥ casamento de larry ¥

Acabei de por o meu ultimo brinco e compus o cabelo pela milésima vez, olhei-me ao espelho e vi que estava bem. Um vestido preto, com sapatos pretos e uma pequena malinha com as minhas coisas necessárias. Hoje é o casamento dos meus pais e eu quero que tudo seja perfeito.- estás perfeita.- Niall chegou-se atrás de mim e pôs as mãos na minha cintura, beijou-me o pescoço e eu sorri.- tu também.- respondi olhando para o seu smoking preto.- vamos?- perguntei e ele sorriu contra o meu pescoço.- não queres divertir-te um pouco antes?- perguntou e eu revirei os olhos e Niall riu.- a missa começa dentro de meia hora e eu ainda quero ver como é que os meus pais estão.- respondi e ajeitei o meu batom.- mas eu quero-te, agora.- gemeu contra o meu pescoço e chupou-o levemente.- Niall, logo á noite okay?- perguntei virando-me e encostando os nossos corpos.- sim.- acabou por aceitar e beijou a minha bochecha.

¥ de tarde ¥

Está tudo perfeito, os meus pais já são oficialmente casados e a festa está a ser agradável!

- Candie!- ouvi uma voz grossa e desviei os meus olhos para a mesma, vendo Romeu! Um filho de um amigo de Louis, James. Ele tem a mesma idade que eu e sempre fomos muito amigos, mas já á uns cinco anos que não nos vemos.- Romeu!- gritei de felicidade e saltei para os seus braços abraçando-o.- que saudades.- ele apertou-me contra si e sorriu.- estás tão linda.- exclamou e afastou-se de mim observando-me.- tu também!- respondi e sorri, ele voltou a abraçar-me e quando nos separamos senti uma mão na minha cintura.

- Hm, Romeu este é o meu...- tentei acabar ma Niall interrompeu-me.- namorado, sou o Niall.- estendeu a mão e Romeu apertou-a a sorrir.- eu sei, está em todas as revistas...- respondeu e Niall bebeu um pouco do seu vinho.- eu sou Romeu, eu e Candie somos amigos desde sempre.- Romeu disse e eu sorri sem mostrar os dentes.- sim...- Niall sussurrou e a música " like I can " do Sam Smith começou.- desculpa, mas vou ter de roubar a tua namorada por uns minutos.- Romeu exclamou a sorrir e pegou na minha mão puxando-me para a pista de dança, começamos a dançar e a rir, ele é brutal. " style " da Taylor Swift começou logo a seguir e continuamos a dançar e cantar.

- é a minha vez...- Niall 'roubou-me' de Romeu e pôs a mão na minha cintura e deu-me a outra é começamos a dançar lentamente ao som de " video Games " da Lana Del Rey. Os olhos de Niall não se despegavam dos meus nem os meus dos dele. Os seus dedos acariciaram a minha cintura e juntei os nossos lábios, ele sorriu entre o beijo e ouvi vários gritos da parte das pessoas, a música acabou e fomos dar uma volta pelo jardim da quinta do casamento.

¥ no fim do casamento ¥

- Pai, nós vamos agora embora.- eu avisei Harry e ele abraçou-me.- amanhã é para irem jantar a nossa casa.- avisou e eu assenti, despediu-se de Niall e eu despedi-me de Louis.

Chegamos a casa rapidamente e eu atirei os meus sapatos para o ar indo bater na cara de Niall.- au ! - gritou e eu ri-me.- desculpa.- respondi e desatei o meu vestido deixando-o cair no chão e comecei a subir as escadas só em roupa interior. Senti Niall a pegar-me ao colo e ri-me.- pára! ahahah! - ri-me ele pôs-me nas suas costas como seu eu fosse um saco de batatas.- eu vou cair Niall...- ri-me e uma estalada foi sentida no meu rabo.- au!- gemi e ele deitou-me na nossa cama e tirou a sua t-shirt, deitou-se em cima de mim e desatou o meu sutiã.- as tuas mamas estão enormes...- exclamou e eu rapidamente parei de sorrir.- fodasse Niall, obrigadinha.- eu disse e empurrei-o de cima de mim, voltei a vestir o meu sutiã e ele puxou-me para si mas eu recusei.- és uma merda Niall.- disse e ele tentou beijar-me mas virei a cara.- eu gosto das tuas mamas assim.- ele disse e eu não consegui esconder um sorriso perverso.- vamos dormir.- ordenei e soltei-me dos seus braços, deitei-me no meu lugar na cama e fechei os olhos.- Niall?- chamei e abri os olhos vendo que ele estava em pé a observar-me.- vem deitar-te.- pedi e ele tirou as calças, deitou-se ao meu lado e enrolei o meu corpo no dele.- boa noite amor.- sussurei e ele encostou os nossos lábios e acabei por adormecer.

¥ no dia seguinte á noite ¥

- Olá pai!- sorri abraçando Harry e ele apertou-me contra si.- já tinha saudades da minha menina! - exclamou e eu ri.- mana! - Brandon exclamou excitado e atirou-se para o meu colo, fazendo-nos cair ao chão.- estás a ficar grande !- eu ri-me e ele sorriu beijando a minha cara.- essas bochechas são minhas.- Niall disse encarando na sala de jantar e ajudou-nos a levantar.- nada de perversos nesta casa Niall Horan.- Louis avisou pondo uma panela na mesa e ele sorriu.

Começamos a comer e a falar sobre vários assuntos.

- Então, Candie. Ouvi dizer que no próximo sábado vais para a New York Fashion Week!- Harry saltou de entusiasmo e ri-me.- pois é! E vocês têm de ir sem dúvidas ! Kendall também vai desfilar e vai ser perfeito!- sorri e vi o sorriso de Niall.

~

- Niall...- chamei e ele olhou para mim.- vem ter ao meu quarto.- sussurrei e levantei-me do sofá.- onde vais Candie?- Louis perguntou e eu respondi.- tenho que ir á casa de banho.- subi as escadas e fui até ao meu antigo quarto, que estava com as paredes nuas e sem roupa na cama. Passados uns cinco minutos Niall subiu e trancou a porta do quarto, aproximei-me dele e beijei-o lentamente, a sua mão acariciou a minha bochecha e a outro pousou no meu rabo.- vamos para casa.- eu pedi entre o beijo e enrolei os meus e enrolei os meus braços á volta do tronco de Niall.- pensei que querias estar com os teus pais.- ele respondeu e entrelaçou os dedos no meu cabelo.- já estive, e vou estar para a semana. Por isso podemos ir para casa.- pedi e beijei a sua bochecha.

- adeus Brandon.- dei-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu, despedimos-nos dos meus pais e fomos para casa.

***

Sei que o capítulo não está muito especial mas foi o menor que fiz ! Desculpem mas não estou a conseguir fazer melhor 😭 estou a ficar sem ideias :"( até ao próximos capítulo <3

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora