Guest List

113 10 1
                                    


- Vais convidar o Kylie?- Kendall perguntou-me quando conduzia.- eu não sei! Os meus pais só me disseram ontem e ainda tenho de escolher o local, os convidados e a roupa.- eu respondi exaltada e ela riu.- ainda temos uma semana, dá para isso tudo. Hoje escolhemos os convidados e amanhã vamos ás compras, pode ser? 16 anos só se fazem uma vez.- disse e eu sorri.- claro.- respondi e saímos do carro.- então até logo.- eu disse e abracei-a, ela seguiu para a sua sala e senti um braço a enrolar-se na minha cintura.- bom dia.- Gale disse e eu sorri.- bom dia.- respondi e ele entrelaçou os nossos dedos.- os meus pais estão a planear uma festa de anos para mim e eu tenho de escolher os convidados, queres ir hoje para minha casa para me ajudares? Kendall também vai.- eu disse e ele sorriu, deu-me um beijo na bochecha e respondeu.- claro que sim.- sorri e fomos para a sala 20, onde iríamos ter filosofia. Entramos para a sala e os outros também, a professora nunca mais vinha até que Di Vaio entrou na sala.- a vossa professora está de baixa, pois está doente e eu vou ser o desgraçado que vos vai dar substituição.- ele disse e nos ri-mos. Ele pode ser um pouco mau ás vezes mas é simpático e simples.- Podem fazer o que quiserem, ler, jogar no telemóvel, o que quiserem. Eu tenho de tratar de uns assuntos da turma.- ele disse e abriu o livro de ponto.- professor, posso ir para o lado da Candie?- Gale perguntou e o professor olhou para mim.- não.- respondeu e eu suspirei de raiva, porque é que ele está a fazer isto?

- vá lá stor.- eu disse e ele voltou a por os olhos no livro, Gale esgueirou-se até mim sem ele ver e sentou-se ao meu lado.- para a próxima leva falta.- Di Vaio disse a Gale e ele encolheu os ombros. Estivemos a conversar e jogar no telemóvel, ele é muito querido.

- Vamos?- Kendall perguntou chegando ao nosso lado e nos assentimos que sim, Kendall foi no seu carro e eu e Gale no de Gale.- não digas nada aos meus pais sobre nós... Eles ainda não sabem.- eu disse e ele sorriu.- eu sei.- respondeu e estacionou o carro. Abri a porta de casa e vi que ninguém se encontrava lá.- os meus pais devem estar nos ensaios da banda e o meu irmão está na escola.- eu disse e dirigi-me á cozinha, eles vieram atrás de mim e eu tirei a pizza que estava no frigorífico, aqueci-a e fomos para a o meu quarto.- podem começar a comer.- eu disse e eles assim fizeram, eu deitei-me na minha cama de barriga para baixo, Kendall no tapete á frente da cama e Gale na cadeira com rodinhas da minha secretária, comemos todos rapidamente e depois fomos começar a fazer os convites e a lista.- toda a gente da turma?- Kendall perguntou e eu assenti.

- Vamos concluir, as pessoas que vais convidar são : a Anna, a Amanda, o Bruce, a Bianca, Carly, Emily, Frank, o Gale, Joanna, Jonathan, Kim, Liam, Naomi, Nicole, Peter, Richard, Tom e Vanya. E as que não são da tua turma são: eu e o Sean.- Kendall disse e eu assenti que sim.- ho, e a Lottie, a Felicity e a Whilya.- eu acrescentei e Gale perguntou.- e os teus tios?- respondi rapidamente.- depois os meus pais fazem aqui um jantar para a família.- ele sorriu e deu-me um beijo nos lábios.- não se comam aqui por favor.- Kendall disse e nós ri-mos. Enviamos os convites para as pessoas destinadas e começamos a ver vestidos.

- este é mesmo lindo.- eu exclamei olhando para um vestido.- também gosto.- Kendall disse e Gale disse.- é perfeito.- olhamos as duas para ele e rebentamos a rir.- qual é a piada? Eu acho que é bonito.- ele defendeu-se mas acabou por se rir.- ainda temos tempo, queres ir comprá-lo hoje?- Kendall perguntou e eu assenti que sim, saímos de casa e entramos para o Range Rover de Gale. Chegamos ao shopping e fomos até á Stradivarius, felizmente havia o vestido. Entrei para o provador e despi as minhas roupas, vesti o vestido e ficava-me na perfeição, eu adoro! Calcei os saltos altos que tinha trazido para ver se ficava, bem com o vestido e ficavam! Era para sair quando alguém abre a cortina, era Niall...

- Desculpa.- ele disse e ficou a olhar para mim, as lágrimas jà me começavam a subir aos olhos.- com licença.- eu disse e passei por ele, indo até Kendall e Gale que se encontravam sentados á minha espera.- está perfeito Candie! Tal como eu disse.- Gale disse e eu sorri.- dá uma voltinha.- Kendall pediu e eu assim fiz.- levamos esse?- perguntou e eu sorri.- sim.- disse e abracei-os. Entrei de novo para o provador e vi que Niall estava lá.- o que estás aqui a fazer?- perguntei e fechei a cortina. Despi o vestido e vesti as calças.- eu ainda te amo Candie.- ele disse e o meu coração acelerou, os meus olhos já começavam a ficar inundados.- Niall é melhor saíres.- eu disse e ele passou a mão pelos olhos para limpar as lágrimas, levantou-se e deu-me um beijo na bochecha. Saiu do provador e voltou a fechar a cortina. Desabei em lágrimas e vesti a minha camisola. Limpei a cara e pus um pouco de base para disfarçar. Peguei no vestido e sai do provador. Paguei-o e voltamos para casa.

- Louis ! Harry!- chamei e eles olharam para mim.- eu já escolhi a lista de convidados e o local.- eu disse eles aproximaram-se de mim.- eu pensei que talvez pudesse ser no Buma's Bar e jantávamos na Pizza Hut.- expliquei e entreguei-lhes a lista de convidados.- já contratei um fotógrafo e um DJ.- disse e eles olharam para mim com reprovação.- e pensei que vocês poderiam fazer o jantar de família habitual na noite seguinte.- Louis visionou a folha de cima a baixo e depois passou-a a Harry.- pode ser, toma.- Louis deu-me o seu cartão de multibanco e disse.- paga as coisas com isso e não o percas.- avisou-me e eu sorri, abracei-os aos dois e eles sorriram.

***

Leitoras asdfghjkl estou a vomitar arco íris outra vez Lgjgfjtdhfdhrsgmamgrdmhtd Larry é perfeito! Acham que Louis e Harry vão convidar Niall para o jantar em família? Ou será que vai haver uma surpresa? Ehhehehehehe
<3

Leiam a minha nova fic com o Harry chamada ' The mistake ' vão adorar ! Bjs

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora