I niet spreken Spagnolo

328 13 3
                                    


- Tem juízo e não te metas com ninguém! Não deixes que ninguém te roube ou te rapte! E tem cuidado!- Harry disse mais uma vez de mil e eu suspirei.- eu sei pai!- ele abraçou-me e depois chegou-se perto de Niall e agarrou-lhe pelo colarinho da camisola.- pai!- ralhei com ele e ele disse a Niall.- tu cuida dela! Se lhe acontecer alguma coisa estás feito!- revirei os olhos e Harry largou Niall.- tem calma, não lhe vai acontecer nada.- Niall disse e Louis abraçou-me.- tem cuidado.- ele avisou-me e deu-me um beijo na testa, Niall pôs as nossas malas no porta bagagens do seu carro e entramos para o carro.- Adeus!- consegui ouvir Harry a dizer do outro lado e acenei, o carro começou a andar e lá fomos nós para o aeroporto.

Niall foi fazer o check in e entramos para o avião.- quanto tempo vai demorar a viagem?- perguntei e Niall respondeu.- perto de uma hora e meia.- peguei no meu telemóvel e comecei a jogar o Soda Crush, o nível 30 é completamente impossível de passar!- queres que tente?- Niall perguntou a rir, vendo que eu já me estava a passar.- sim!- disse determinada e ouvi uma voz do avião a dizer que deveríamos por os cintos e desligar todos os equipamentos eletrônicos porque íamos descolar. Niall desligou o meu telemóvel e o dele e pusemos os cintos, descolamos e quando o sinal disse que já poderíamos tirar os cintos Niall ligou os telemóveis, pus o pin e ele voltou a jogar, e conseguiu passar o nível!- como?- eu perguntei desesperada e ele riu.- magia.- respondeu e eu ri-me ironicamente.- que engraçando!- disse e ele deu-me um beijo muito rápido, fazendo-me corar.- estás parvo? As pessoas conhecem-nos!- ralhei com ele e ele riu e sussurrou.- não faz mal, eu sei que tu também querias.- revirei os olhos e continuei a jogar e a ouvir música.

Ouvi o sinal para pôr o cinto e pu-lo, aterrámos e saímos do avião, fomos até á recolha de bagagem e tirámos as nossas malas.- anda.- ele agarrou na minha mão e puxou-me, fomos até a parte de fora, onde estava mesmo muito frio! Fechei o meu casaco até cima e pus o meu gorro, as minhas luvas e o meu tapa orelhas.- tu odeias mesmo frio.- ele disse a rir e eu sorri.- pois.- eu disse óbvia e Niall chamou um táxi, fomos até ao hotel e eu telefonei logo a Harry a dizer que tinha chegado em segurança e que Niall estava a tratar das coisas na recessão, ele deu-me mais quarenta avisos e depois desliguei o telemóvel.- vamos?- Niall perguntou e levantei-me.- sim.- respondi a sorrir e peguei na minha mala.- deixa, eu levo.- ele ofereceu-se e eu sorri.- obrigada!- ele pegou nas nossas malas e fomos até ao elevador .- para que andar?- perguntei e ele respondeu.- sétimo.- carreguei no número 7 e o elevador começou a subir, Niall ia-me roubando alguns beijos ao longo que subíamos e eu ralhava com ele.

Entramos para o quarto e aquilo era uma suite completamente perfeita, tinha uma lareira até! Uma sala, uma casa de banho, uma pequena cozinha e um quarto... Esperem, um quarto? Vamos ter de dormir juntos? Isto vai ser bonito...

- Queres ir jantar onde?- Niall perguntou despindo o casaco e eu fiz o mesmo.- não sei, estou cansada.- disse e ele tirou o seu gorro.- vamos ao restaurante do hotel e depois vimos para cima para descansar, okay?- perguntou e eu assenti.- deixa-me só tomar um banho e mudar de roupa.- eu disse e ele disse que sim pegando no seu iPad e indo até ás redes sociais, abri a minha mala da roupa e tirei um vestido, a minha roupa interior e uns sapatos de salto alto e levei para a casa de banho, levei também a minha mala com a maquilhagem e as coisas necessárias, tranquei a porta, caso criaturas chamadas Niall Horan quisessem entrar e tirei a roupa toda que tinha, liguei o chuveiro e entrei para lá, deixando a água quente absorver o meu corpo. Lavei-me rapidamente e sai do chuveiro, sequei-me e pus creme no corpo, vesti a minha langerie branca e o vestido ( link nos comentários), sequei o cabelo com o secador e penteei-o, pus a maquilhagem e sai da casa de banho, arrumei tudo e senti um olhar em mim.- o que se passa?- perguntei e vi que Niall estava á minha frente.- estás linda.- disse ao mesmo tempo que punha uma madeixa de cabelo atrás da minha orelha, corei.- obrigada Niall.- disse e ele deu-me um beijo na testa.- eu também vou tomar banho e despachar-me.- ele disse e entrou na casa de banho comos seus boxers lavados na mão. Pus perfume e desodorizante, vesti um pequeno casaco e ouvi o telemóvel de Niall a vibrar. Era Holly que tinha mandado uma mensagem.

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora