Di Vaio

164 10 0
                                    


- Bom dia Candie.- Gale disse sentando-se ao meu lado e eu sorri sem mostrar os dentes.- bom dia.- respondi e arrumei o telemóvel, vendo que o professor e o resto da turma já tinha chegado.- lição número cinquenta e oito e cinquenta e nove.- o professor disse escrevendo no quadro e nós assim passámos para o caderno. Este sim, era o nosso melhor professor, era alto, gato, lindo, maravilhoso, tinha abdominais e é nosso professor de educação física, é completamente maravilhoso, como já disse mil vezes. O seu cabelo é castanho e levantado para cima, tem barba e uma cara de Deus grego, tal como o seu corpo, que já vi quando estivemos a dar natação, tem 23 anos.- hoje vamos ter aula teórica, sobre basebol.- o professor Di Vaio disse, ele é italiano, mas esta cá a viver desde pequeno, ele é que nos contou isso tudo, é o nosso diretor de turma.- Senhora Stylinson, o que faz depois de mandar a bola com o taco com muita força e o adversário começar logo a correr para a bola?- ele perguntou apanhando-me desprevenida e respondi.- corro pelas 4 bases e tento chegar á base inicial antes que o adversário apanhe a bola.- ele mordeu o lábio e escreveu o que eu disse no quadro, porque carga de água ele tinha feito aquilo?

- Ele gosta de ti.- Gale sussurrou-me e eu ri-me.- há algum problema, menina Candie?- o professor perguntou e eu corei.- não, desculpe.- respondi e ele virou-se de novo para o quadro.- estás a gozar certo?- sussurrei a Gale é uma sombra invadiu a minha vista, olhei para cima com receio e vi o senhor Mariano Di Vaio, ou o professor de educação física.- se tiver algum problema pode sair.- ele disse zangado e eu respirei fundo, o professor voltou para o seu sítio e não tirava os olhos de mim, enquanto os outros faziam os exercícios. O toque soou e levantamos-nós todos e arrumamos as nossas coisas.- Candie, quero falar contigo.- o professor disse e eu assenti que sim com receio, Gale lançou-me um olhar de " Boa sorte " e saiu da sala, fui até á secretaria dele e disse.- diga professor.- ele olhou para mim com um olhar provocador e riu-se.- Não podes continuar a fazer barulho nas aulas, ou terei de te castigar.- disse e eu apertei os livros contra o meu peito.- desculpe, vou tentar.- respondi desviando o olhar dos seus olhos desconfortáveis e ele disse.- pode sair.- sai apressadamente da sala e vi que Gale me esperava.- então? O que era?- ele perguntou curioso e eu vesti o casaco.- só me avisou para não fazer barulho.- respondi e começamos a dar voltas á escola.- amanhã temos teste de geografia, podes vir a minha casa hoje?- Gale perguntou nervoso e eu respondi.- hoje não dá, desculpa. Já tenho coisas combinadas.- ele suspirou e coçou a cabeça.- mas eu dou-te as páginas que são para estudar, a Kendall fez o mesmo teste no ano passado por isso é igual.- respondi e ele sorriu, escrevi num papel as páginas e ele agradeceu-me.

- Boa tarde.- disse alegremente entrando no carro de Niall e dei-lhe um beijo na bochecha.- boa tarde, estás muito alegre.- Niall disse e eu sorri.- vamos visitar o estúdio do Harry Potter, como posso não estar?- respondi e pus o cinto, ele sorriu e começou a conduzir até ao local tão desejado por mim. Comecei logo a tirar mil fotos antes de entrarmos lá e Niall só se ria.- és obcecada.- respondeu e eu ria-me. Entramos no estúdio e tiramos mesmo muitas fotos, aquilo era maravilhoso!

- o carro voador do senhor weasley!- gritei de entusiasmos e ele riu-se, entrei lá para dentro e Niall tirou-me algumas fotos.- isto é brutal.- eu disse e sai do carro.- obrigada Niall.- abracei-o e ele sorriu.

- Vamos para casa ?- perguntei entrando no carro e Niall assentiu que sim com a cabeça, conduziu até minha casa e saímos do carro, entrando e vendo que os meus pais estavam na sala a ver televisão com Brandon.- boa tarde.- disse feliz e eles sorriram, menos Louis.- onde estives-te?- Louis perguntou zangado, levantando-se e cruzando os braços.- fui ao estúdio do Harry Potter, com o Niall.- respondi óbvia e continuei a falar.- eu avisei-te de manhã.- ele revirou os olhos e disse.- agora já nem é tio Niall? Só Niall?- suspirei de raiva e disse.- eu já não sou nenhuma criança.- Louis voltou a sentar-se no sofá ao lado de Harry e eu subi as escadas com Niall.- hey, o que vão para aí fazer?- Louis perguntou-nos grito e eu respondi.- vou passar-lhe as fotos.- gritei de volta e entramos no quarto.- está chato hoje.- resmunguei e liguei o computador.- deve estar naquele tempo do mês.- Niall disse e sentou-se ao meu lado, explodi de risos. Passei as fotos todas para Niall e depois estivemos aos beijos um bocadinho, o que se tornava ainda mais excitante porque Louis e Harry estavam mesmo no andar de baixo.- eu tenho de ir.- Niall disse entre um dos nossos beijos e eu suspirei.- porquê?- perguntei e ele deu-me um beijo na testa.- tenho de ir jantar com a Holly.- respondeu e levantou-se da cama.- que grande merda.- eu disse e também me levantei.- é mesmo.- respondeu e aproximou-se de mim, encostou os nossos narizes e logo depois os nossos lábios, deixando um beijo romântico e logo escapar por entre os lábios dos dois. Ouvi a porta a abrir e afastei-me de Niall, mas já era tarde demais. Louis já tinha visto.

***

Meninas !!! Aí aí! Louis descobriu :0 o que acham do professor Di Vaio? É um gatchinho AHAHAH ele na vida real chama-se mesmo de Mariano Di Vaio e é perfeito!
Bye :*

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora