Ficamos trocando olhares um bom tempo até Pricila atrapalhar.
_entao vamos comer kylie-falou me puxando pra sei la onde.
_calma pricila se nem deixou eu falar com seu irmao.
_ai amiga ele mora aqui depois vcs se falam,agora vem vamos pra cozinha.
Bom o meu dia foi de boa depois que comemos eu fui pro meu quarto e arrumei todo o meu closet e meu quarto.
Logo que terminei fui pro banheiro tomar um banho pra dormi eu tive um dia cheio e ate eu arrumar meu closet eu tenho muita roupa.
Fui pra cama tava pronta pra deitar mas um ser apareceu no meu quarto,vulgo pricila._amiga se ja vai dormi-perguntou se sentando na cama ou Melhor se jogou kk
_sim amiga to cansada eu fiquei horas arrumando meu quarto-disse cansada.
_ah mais agente podia sair ne? Ta uma noite tao linda pra ir pruma boate em?-me olhou com um cara de cachorro que caiu da mudança.
_serio e se formos aonde e essa boate-nao que eu queira ir ne mais quem sabe kk.
_e do meu irmao ele tem varias,e muito top a boate dele se tem que ver e outra tem variós gatinhos e se ja conhece a galera toda-pensei um pouco e desidi.
_okk vamos entao e agora e 21:23 bora se arrumar.
Levantei da cama e fui pro closet bom eu tinha acabado de sair do banho entao so coloquei uma roupa e fiz uma make e passei um perfume e deixei o cabelo lizo mesmo e fiz um look todo vermelho.
Olhei no espelho e gostei do que eu vi eu tava gostosa pra caralho.
Logo pricila passa pela porta com um vestido preto e os cabelos com ondas tava linda._amiga que isso ta gostosa pra porra-falou fazendo eu dar um voltinha.
_vc também ta perfeita-fiz ela da uma Volta também.
Decemos pra garagem pricila escolheu um carro e fomos.
Não demorou muito logo chegamos e fomos direto pra entrada o segurança deixou agente passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.