capítulo 15

1.3K 67 6
                                    

POV:james

Acordei com a luz do sol batendo eu meu rosto,demoro um pouco pra acostumar com a claridade olho no relógio e são 8:15 da manhã.

Sinto um peso em meu peito e sorriu,a nossa noite foi incrível ontem,nunca achei que pudesse amar uma pessoa com amo kylie,ela mudou meu mundo de ponta cabeça então pouco tempo.

Olho seu rosto iluminado pela luz do sol e como pode ser tão linda,cada traço e perfeito rosto,corpo,jeito,sorriso e o olhar dessa mulher e de matar,basta ela sorrir pra eu perder toda minha postura.

Levanto com cuidado pra não acorda-la vou pro banheiro escovo meus dentes,ligo o chuveiro e tomo um banho rápido,volto pro quarto e kylie ainda dorme agarrada ao meu travesseiro,coloco uma roupa e volto pro quarto pego um dos buquês e coloco ao lado de kylie e tiro uma foto.

Tiro o buquê e deito ao seu lado e dou beijo em suas costas nuas,escuto um sorriso.

_bom dia minha namorada.- virou para mim e vou beijar sua boca mais sou impedido por sua mão._amor

_não james eu não escovei os dentes.-diz cobrindo a boca com a mão.

_eu não ligo.-tiro sua mão prendendo em cima da sua cabeça e beijo sua boca com urgência de sentir sua boca.

Passo as mãos por seu corpo desnudo parando em sua bunda e a perto,desço meu rosto pro seu pescoço e dou leves mordidas,kylie a aperta meus ombros soltando leve suspiros,volto a beijar sua boca e kylie sorri entre o beijo.

_ok grandão,eu preciso levantar e tomar um banho.-diz quebrando o beijo

_vou prepara seu café encanto toma banho.-deposito um celinho em sua boca e saio do quarto indo fazer seu café.

POV:kylie jenner

Após james sair do quarto,olho pro quarto e sorriu lembrado de ontem foi tão mágico.

Aii bora tomar banho.-digo pra mim mesma levantando e indo pro banheiro.

Escovo os dentes,ligo o chuveiro e tomo um bom banho,pego uma tolha que ta perto do box do banheiro e me enrolo nela e volto pro quarto encontrado james sentado na cama olhado seu celular,mais quando entro sua antenção vem toda pra mim.

_tem roupas no closet pra vc amor.-diz e olhos curiosa,como que tem roupas minhas aqui?.

_tem roupas minhas aqui?.-pergunto indo em sua direção.

_na verdade não eu comprei algumas coisa pra vc e pedi pra trazerem aqui ontem de dia.-explica me olhando e sorrindo.

_vc compro roupas pra mim? Mais essa casa e sua? E pra que comprou roupas pra mim,não gosto que gaste seu dinheiro comigo.-digo seria.

_amor só queria te mimar e além disso nem e tantas coisas assim e sim a casa e minha,olha não fica brava ok agora vai colocar uma roupa e vamos tomar café.-diz me dando um celinho.

_james e sério não quero que fique gastando seu dinheiro comigo.-digo de novo e ele assente mais sei que ele não vai obedecer._ok agora me leva pra ver essas roupas seu maluquinho.

James segura minha mão e me leva até o tal closet,ele tinha razão não era tanta roupa como eu imaginei o closet era num tamanho bom,tinha sua roupas em uma parte e a outra tinha coisa femininas que eram pra mim.

Olhei algumas roupas,com tava meio frio eu escolhi uma calça de couro preta,uma blusa fina preta de manga comprida e alguns acessórios.

_vamos amor.-saio do closet chamando james.

_vamos a... E vc ta linda.

Descemos pra cozinha e a mesa tava repleta de coisa deliciosas.

_amor vamos pra mais algum lugar hoje?.- pergunto me servindo de salada de frutas.

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora