POV:kylie jenner
Eu nem acredito que james veio até a minha empresa.
_amiga e vc pode mostra a empresa pro jason ne.
_e claro amiga,depois agente termina e vamos jason.
Então jason e Ashley sairam da sala,deixando eu e james sozinhos.
James estava parado perto da minha mesa e eu sentada no sofá._kylie me perdoa.-james disse vindo até mim e se ajoelhando na minha frente.
Olhei na queles lindos olhos castanhos e me perdi completamente,como pode ser tão lindo e tão babaca.
_james eu... Bem eu nem sei oq disser,agente mal se conhece,agente mal fico e vc já ta querendo mandar em mim e mandar nas coisa que eu faço e se for pra ter um relacionamento assim eu não quero ok,eu gosto de vc mais se for assim pode esquece.
_olha eu sei que eu to errado mais poxa,eu sou possessivo com tudo que e meu e vc me deixa louco e muito mais possessivo do que eu já só e nem sei se isso e possível,desde que vc chegou eu me apaixonei por vc e eu quero vc pra mim,eu quero que vc seja minha.- james diz tudo de uma fez.
_ok eu não posso dizer que to apaixonada por vc,mas eu gosto de vc,eu me sinto atraida de mais por vc e agente pode tentar,mas eu não vou permitir vc mandar em mim ok..-digo com a cara bem seria.
_ok eu prometo te fazer muito feliz serio.-james diz todo animado.
James levanta do chão e me puxa pra ficar de pe e logo me beija,um beijo de tirar o ar e com pegada
_ok chegar eu ainda to no meu local de trabalho.-digo afastando sua boca da minha mais nossos corpos continuam colados.
_tabom morena,mais eu quero te levar ao lugar essa noite tudo bem..-pergunta sorrindo e beijando Minha bochecha.
_claro e pra onde agente vai?
_surpresa minha linda mais eu prometo que vc vai gostar.
_ok ne mais esse lugar eu tenho que ir muito arrumada ou mais simples?.-pergunto na intenção dele falar o lugar.
_vai do seu jeito meu amor,vc fica linda de qualquer jeito.
Conversamos maus um pouco e logo james foi embora e pude voltar ao trabalho e finalizar tudo.
Olhei no celular e vi que já era 19:07 da noite,fechei o computador e arrumei os papéis. Pego minha bolsa e vou indo pro elevador,chego na garagem entro no carro e dou partida indo pra casa.
Chego em casa vou direto pro quarto tomar banho e me arrumar,james disse que as 22:30 e pra estar pronta.fui para o banho faço tudo que tem que fazer,logo sai do banho me enrolo na toalha e vou pra penteadeira,seco e faço uns cachos no cabelo e vou para a roupa,make e acessórios e logo termino.
Olho no relógio e já são 22:15 dou alguns retoques e pego meu celular e desço pra sala encontrando os meninos na sala.
_boa noite meninos.-digo sorrindo e logo eles me notam na sala.
_caralho kylie,meu amigo que me perdoei,mais vc ta gostosa pra porra.-diz jason sorrindo.
_ta linda kylie.-diz thomas dando um sorriso.
_brigado meninos.-digo meia sem graça.
_ok seus cuzão podem para de elogiar minha garota se não mato vcs.-james diz saindo da cozinha e entrando na sala e vindo até mim.
_ai que medo.-jason zoa.
_vc ta maravilhosa meu amor,vamos.-james diz rodeando minha cintura com seus braços.
_claro vamos sim,boa noite meninos.
Saimos da casa e fomos pra garagem james pega um de seus carros e vamos,pra onde não sei mais eu confio em james.
Meta pro próximo cap
30 comentários
20 curtidas😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanficDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.