Saindo da casa de james fomos conversando durante o caminho.
_pode dizer onde vai me levar?.-eu ta ansiosa pra saber onde james me levaria.
_ja disse e surpresa e logo agente chega.
Longos 15 minutos depois e finalmente chegamos enfrente de um restaurante.
James para o carro e vem até o meu lado e abre a porta estendendo,aceito de bom grado dando um sorriso.
James jogou a chaves pro manobrista e entramos,o lugar era lindo uma luz suave e poucas pessoas,um aroma de flores e musica ao fundo do restaurante._nao sabia que vinha a esses lugares-digo,enquanto sentamos a mesa.
_tem muitas coisa que não sabe sobre mim.
Logo o garçom vem nos atende,fizemos nossos pedidos e logo o moço se retirou,mais logo voltou com a garrafa de vinho se retirando em segundos.
_o lugar e lindo,então essa era a surpresa?.-digo bebendo um pouco do vinho.
_so o começo de tudo.-disse sorrindo.
_ok então mais assim nem uma dica?.-pergunto na esperança de ele falar alguma coisa,mais ele apenas balança a cabeça e diz não.
Nosso jantar foi perfeito,james sempre me fazendo ri e ficar o mais confortável possível,me falando coisa lindas mais outras bem quentes que fizeram eu ficar com as bochechas vermelhas.
_bom vamos minha morena?.-levantou e logo veio me ajudar,sempre cavaleiro.
_claro.-olho seus olhos e sorriu como pode ser tão...
Saimos do restaurante depois de james pagar a conta e fomos para o carro,james abriu a porta pra mim entra e logo se pois ao seu lugar ligou o carro e repousou sua mão em minha coxa me dando seu melhor sorriso.
james dirigia em silencio olhando pra estrada mais de vez em quando olhava pra mim e sorria.Depois de uns 25 minutos paramos em frente a uma linda casa,com grandes portões e uma lindo jardim com pétalas de rosas espalhas pelo jardim e luzes de velas iluminava o local.
Os grandes portões se abriram para entramos e james parou enfrente a porta._nossa james isso ta maravilhoso.-eu sorria que nem boba olhando o jardim.
_kylie olha aqui.-james pede e foco meus olhos nele e encontro james com um lindo buquê de rosas nas mãos e no meio uma pequena caixa que parecia ser alguma joia.
_que lindo james.
_espero que goste do presente.
Pego o buquê das sua mãos,antes de abri a pequena caixa olho eu seus lindos olhos e puxo sua nuca em minha direção e beijo sua boca,um beijo diferente dos outros já tivemos esse e com carinho,calma,leve...enfim perfeito.,james sorri entre o beijo,termino o beijo dando selinhos em sua boca e sorriu.
_bom vamos ver o que tem aqui.-abro a pequena caixa e encontro um lindo colar com um ponto de luz._brigado eu amei.-dou mais um selinho.
_vem vamos ver o resto da surpresa.
OK tem mais,saimos do carro e fomos entra na casa,entrando tinha rosas pra todos os lados não rosas normais mais sim em formato de ursos,coração,caixa com rosas,pétalas pelo chão,balões e um grande LOVE de rosas vermelhas.
Olho tudo com a boca em perfeito O"Virei para james e encontrei ele com outro buquê de rosas só que esse e enorme e como uma caixa em sua mão
_james...-começo a falar mais paro pq nem sei o falar.
_kylie só peço uma coisa,me escuta e depois vc pode falar oq quiser Ta bom?
_ok
Foi a unica coisa que saio da minha boca,james respirou e me olhou e começou a falar.
_eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mais.-ele faz uma pequena pausa mais logo volta a falar.-Eu te escolhi.pra ser o amor da minha vida,o meu refúgio,minha solução,minha paz,meu alicerce e meu ponto de equilíbrio. Te escolhi pq em vc eu encontrei tudo que faltava em mim,te escolhi pq vc me torna uma pessoa melhor,te escolhi pq vc merece ter meu coração,te escolhi pq eu vi algo que nunca vi em outra pessoa,te escolhi pq quero vc na minha vida até o meu coração para de bater e agora eu sei que nada é...por acaso... Pois vc me deixa feliz com apenas um sorriso seu e me trás paz só de olhar o seu lindo rosto é tudo oq eu já vive e deixei de viver nada se compara com oq eu to vivendo e sentindo nesse exato momento com vc e das mil e uma maravilhas que já vive vc e a única que desperta esse desejo em mim. Eu por fim eu te escolhi por estar completamente apaixonado por vc kylie jenner então ai vai.- james me entregou o buquê e abriu a pequena caixa revelando lindos pares de aliança e olhou nos meus olhos e segurou minha e disse as seguintes palavras.-kylie jenner vc aceita namora comigo?
Fiquei parada olhando eu seus olhos que mostravam medo e nervosismo,abri e fechei minha boca varias vezes e meus olhos se encontravam cheios de lágrimas ficando até meios embaçados,soltei minha mão da sua e fui até uma poltrona e coloquei o buquê na mesma e voltei até james que me olhava ansioso.
_james eu... Só me prometa uma coisa que nunca vai me fazer sofre?.-eu sei que não posso pedir isso mais não quero passar por aquilo de novo.
_eu amo vc minha morena e prometo nunca te magoar ou fazer vc sofrer,mais agora me responde vc aceita?
_e claro que sim meu amor.
James tira o par de aliança da caixa e pega minha mão e coloca o anel e o solitário e pego o outro e coloco em seus dedo.
_agora vc e minha.-diz com possessividade e sorrindo e me da um celinho.
_e vc e meu.
James me puxa pra uma beijo cheio de amor e carinho mais com desejo.
_vem vamos la pra cima.-ele me puxa e subimos as escadas,james abre a porta do quarto que também ta todo decorado assim como todo o resto da casa,james me puxou para um beijo e nossa noite foi perfeita.
Finalmente saio o pedido💖💖
Meus amores e isso espero que gostem beju💋💋
25comentarios
20curtidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanficDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.