POV:James
A noite resolvi sair com meus amigos pra ir na minha boate ver como ta as coisas.
18:37
To saindo da empresa agora,passo pela minha secretária dou boa noite e nem ligo pro seu jogos de tentar me seduzir parece que ta com dor eu em.
Pego meu carro chego em casa vou pro quarto,jogo as coisa na cama tiro minha roupa e vou pro banho.
Saio do banheiro vou pro closet coloco uma camisa preta,calça preta e um ténis passo perfume coloco meu anel e corrente e por fim peguei minha jaqueta de couro.
Deco pego minhas coisa e vou pra garagem olho que carro vou escolher e pego uma Lamborghini azul
Mando mensagem pro Jason pra ver se eles ja chegaram e saio indo pra boate.
Chego la ja entro eu vou pra área vip
Comprimento os molequesPego um copo de uísque com gelo e tomo conversando com o jason.
_quando chega o carregamento novo-dei um gole no uísque.
_semana que vem,teve uns problemas com as cargas mais o thomas ja resolveu tudo.
_espero que sim,tô puto com a que foi roubada, a quele filha da puta me paga.
A noite foi boa os moleques logo sumiram atras de puta e bom a minha noite foi resumida em uma pessoa kylie que logo que chegou roubou toda a minha atenção pra ela.
Fiquei puto da vida com os pau no cu olhando pra ela,quem eles pensam que são pra olha minha mulher e tudo so pirou quando ela foi dançar?pq tem que ser tão gostosa.
Bom mais agora eu to com ela em casa e longe da queles merdas.
POV:Kylie
James foi descendo o beijo pelo meu pescoço e me puxando cada vez mais para seu corpo,ele me pegou no colo e fomos pro quarto.
Ele me colocou no chão e abriu a porta entramos e logo fui atacada de novo.
Ele puxou eu pra cama e sentou e me puxou pro seu colo e cada vez mais o beijo foi ficando mais quente ele passava as mão por meu corpo e era como se ele veneraçe cada parte.
Quebrei o beijo com falta de ar e nossas respirações estavam ofegantes.
_nossa vc não faz ideia como eu tava louco por isso-disse enquanto distribuía beijos pelo meu rosto e pescoço.
_talvez eu também quisesse mais so talvez.-falei meio engraçada.
_adimita vc me deseja como eu também te desejo mais não e so isso.
_como assim não e so isso-perguntei confusa e segurando seu rosto entre as mãos.
_pode parecer loucura mais eu quero vc pra mim de todas as formar eu quero vc como minha mulher.-me olhou no fundo dos olhos e acariciou meu rosto com as costas da mão.
_mais agente mal se conhece vc nem sabe meu nome direito.-digo chocada e eu nao sei se quero um relacionamento agora poxa eu acabei de ser corna Kkk.
_na verdade sei sim nome Kylie Kristen Jenner vc tem 23 anos nasceu no dia 10 de agosto,gosta de carros tem uma coleção,suas empresas e formada em moda e...
_okk chega ja entendi vc me conhece agora como sabe tudo sobre a minha vida?-meio em choque mais perguntei
_bom eu sou um mafioso então eu descubro tudo oq eu quero-falou como se fosse norma porra eu acabei de ficar com um cara da máfia ok.
_ok então vc e da máfia nossa-eu ate tentei fala alguma coisa mais eu tava tentando processar tudo.
_olha eu nao vou te fazer mal OK.
_ok mais eu não estou preocupada com isso e so que pq a sua irmã nao me falou nada.
_acho que ela achou que vc ia ficar com medo.
_ta ne depois eu falo com ela,mais agora eu quero muito fazer uma coisa.
_e oq vc quer fazer-disse com um sorriso malicioso no rosto e apertou minha cintura.
_primeiro nao e isso que vc ta pesando seu pervertido kkk eu quero e tomar um banho e comer to morrendo de fome.-saio do seu colo com umas certa dificuldade por um ser nao querer que eu sai mais mesmo assim saio
_prefiro a minha opção kk mais vamos comer sua draguinha.
_sou mesmo tchau vou tomar meu banho e vc podia ir tomar um também.
Ja tava saindo do quarto quando sou puxada de volta e sou surpreendida com um beijo.
_agora sim vc pode ir,me encontra la em baixo.- e vai pro banheiro.
Saio do quarto do james e vou pro meu jogos minhas coisa na cama e escolho minha roupa pra ficar em casa,vou pro banheiro tomo um longo banho.
Saindo do banho me enrolo na toalha e penteio meus cabelos e deixo molhados mesmo coloco minha roupa e passo minhas coisa tipo meus produtos noturnos e minha correntinha que eu nao tiro.
Pego meu celular da mesinha e vou pra baixo procurar o james.
Oi amores desculpas pelo atraso amanhã trago mais um episódio.
Bjs ☺😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.