POV:Kylie Jenner
Voltamos do parque por volta das 18:40,íamos ficar mais,mas dona rosa ligou e falou que tinha que falar comigo urgente.
Chegamos guardei o carro na garagem e pedi pra james levar aninha pra dentro.
_amor pode levar a aninha?.- peço enquanto tiro a mesma que dormia na cadeirinha.
_claro amor,da ela aqui.- ele apega do meu colo e ajeita em seus braços.
_vou ver oq dona rosa quer,eu acho que não demoro.-digo terminado de pegar as coisas de aninha e de fechar o carro.
_ta bom amor,vou levar ela pra cima.
Vc da banho nela quando voltar?-pergunta._sim,agora deixa eu ir.
Dou um Celinho em seus lábios e um beijo na cabeça de aninha.
Saio de casa atravesso a rua e vou até a casa de dona rosa.
Chego e toco a campainha,logo dona rosa aparece mais sem o seu sorriso de sempre,agora ela ta com um semblante triste.
_oq ouve dona rosa?- pergunto já aflita.
_entre menina,vou lé contar tudo- diz dando espaço pra mim entrar.
Entro e a acompanho até a sala e sentamos no sofá.
_então dona rosa oq ouve?
_ai menina,bom hoje como aninha foi pra sua casa,decidi buscar uns exames que eu tinha feito semana passada. E as notícia não foram boas.- diz e me olha já com os olhos cheios de lágrimas.
_meu Deus dona rosa e oq deu nos exames?.-digo e pego na sua mão.
_ah menina eu tô com câncer e tenho só mais duas semanas de vida- diz e abraço forte.
_dona rosa nem sei oq dizer- digo e choramos juntas.
_eu só te peço uma coisa menina,cuida da minha aninha pra mim,ela não tem mais ninguém.- diz me soltando e me olha.
_dona rosa eu prometo pra senhora,que vou fazer o possível e o impossível pra ver a aninha bem e feliz.- digo verdadeira mente.
_obrigado menina a aninha gosta muito de você,ela fala de vc todos os dias desde que te conheceu.- diz e com as lágrima ainda presente em seus olhos.
_eu amo muito a aninha dona rosa,eu prometo que vou cuidar dela pra senhora.
_outra coisa menina,não conte nada pra aninha,ela ainda e muito novinha pra entender.-diz e volta a chora.
_tudo bem se a senhora quer assim.-digo.
_eu amo tanto.- diz em tom triste.
_mais escuta dona rosa.- digo e limpo seu rosto tirando as lágrimas._vamos aproveitar muito esse tempo,ta me ouvindo? Quero que você curta tudo que tem direito,pq a senhora merece muito.- digo sorrindo e dona rosa também sorri.
Abraço dona rosa e voltamos a chorar,dona rosa e muito importante pra mim,ficava com luke quando precisava,cuidou de mim quando fiquei gripada,sempre atenciosa,sempre sorrindo,ela e uma segunda mãe pra mim e acho que não tô preparada pra ela me deixar.
E aninha,nem posso imaginar o tanto que ela vai sofrer e tão novinha.
Mais eu prometi pra dona rosa que vou cuidar da aninha e isso que vou fazer._dona rosa a senhora quer ir lá pra casa?.- pergunto esperando que ela aceite.
_ai menina não quero incomodar.- diz.
_magina dona rosa a senhora não incomoda nunca.-digo sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
أدب الهواةDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.