POV- Kylie jenner
Era por volta das 2:00h da manhã e a festa estava a todo vapor,as pessoas estavam dançando,bebendo,sorrindo,se beijando etc... A festa tava incrível.
Olhei a minha volta e vi as pessoas que eu amo,minhas amigas,meu namorado,meu irmão de outra mãe(jason),amigos novos que fiz.todos estavam sorrindo e brincando.
_amor?_sai do meus pensamentos com james me chamado._amor? Ta tudo bem?.- ele perguntou me olhando sorrindo.
_oi? E to sim amor,Só pensando.-olho pra ele e sorriu dando um celinho no mesmo.
_que bom.-diz e Volta a conversar com os meninos.
Ashley vem até mim e senta ao meu lado.
_amiga vamos dançar? As meninas estão chamando._diz alto em meu ouvido por conta da musica alta que tocava.
Assinto com a cabeça e levantamos descemos e fomos para a pista,mais antes fomos no bar pegar nossas bebidas.
Brenda e pricila dançavam juntas ou melhor tavam mais se agarrando do que dançando mais tudo bem haha,então sobramos eu,Ashley e liz.
_AAAAA ESSA E NOSSA MUSICA!! SE PREPAREM VADIAS._ Ashley gritou quando começou a tocar "River"(musica ta acima a perte e escute)
No mesmo memento começamos a dançar,eu e as meninas estavamos dando um verdadeiro show.
Nossos passos pareciam ter cidos combinados de tão perfeito que dançávamos e as sincronização perfeita.As pessoas pararão pra nós assistir,confesso que a coreografia foi bem ousada haha.
Fazíamos passos ousados,sensuais,descemos até o chão,rebolamos até o chão,jogamos cabelos.
Quando acabou a musica as pessoas nos aplaudiram e ai sim demos contas do que tinha acontecido,demos um belo show.
Sorrimos agradecendo e pedi pro dj voltar com a musica,assim as pessoas voltaram a curti a festa.
Subimos rindo até a área que os meninos estavam.
Chegamos e vimos as meninas também brenda e Priscila sentadas bebendo,mais assim que nos viu elas sorriram.
_puta que pariu vcs deram um verdadeiro show em!! Estavam gostosas de mais que isso..- pri dizia empolgada.
_ah para eu sei que arrasei.- liz dias jogando os cabelos e sorrindo._agora me dei licença que eu vou atrás de um gatinho que estava me olhando,beijinhos vadias.-diz e sai escadaria abaixo.
Eu e as meninas rimos de liz e fomos até os meninos. Eu até james e Ashley até jason.
_olha sé não são as dançarinas mais sexy dessa festa.- jason diz quando nos chegamos perto deles.
Rimos dele e sentamos ao lado dos meninos.
_mandaram bem meninas,amor não sabia que dançava daquele jeito.-jason diz pra Ashley e logo em seguida diz algo no ouvido da minha amiga que sorri safado para seu namorado.
Paro de prestar atenção no casal e foco no meu lindo noivo que por algum motivo esta com uma cara de bunda e um bico enorme.
_oq foi meu amor?.- pergunto e sento em seu colo,puxando seu rosto pra que ele me olhe nos olhos. Mais não obtenho resposta alguma sua e ele vira o rosto de novo._amor? Aconteceu alguma coisas? Me responde bebê.-digo dando selinhos em seus lábios.
_nada.-me responde seco e grosso.
Estranho seu comportamento,tento pensar em alguma coisa que poderia o ter deixado assim,mais não me vem nada a cabeça.
_ok james para de graça e me fala logo.-digo meio sem paciência já.
_já falei não e nada.-diz me olhando sério e bufa.
_james eu sei que aconteceu alguma coisa,antes de eu descer pra dançar com a meninas vc estava super bem.-digo o olhando séria.
_ta bom,talvez eu tenha ficado puto por vc ter dançado daquele jeito pra um bando de macho ficar te olhando,te desejando.- diz e posso ver irritação em sua voz.
Fico olhando para ele alguns segundo e depois eu rio da sua cara de bunda.
_ah para kylie,ta rindo do que?.-diz puto e fecha mais sua cara.
_haha ai amor vc e... Haha.-tento dizer mais volto a rir._ok pera só um haha.-tentei parar de rir e consegui.
_acabou?.-diz ainda mais puto.
_sim desculpas,mais ai amor e que eu não acredito que vc ta emburrado e com ciúmes de uma besteira dessa.-digo olhando para o mafioso em minha frente vulgo meu noivo.
_ok kylie eu não quero falar disso ok? Só esquece.- diz e segura em minha cintura.
_como vc quiser meu deus grego.-digo pela sua fantasia.
Depois da crise de ciúmes de james,não demorou muito e toda nossa galera foi dançar e beber,aproveitei cada minuto da festa.
A festa acabou por volta das 5 e pouco da manhã,voltamos pra casa. Tomamos banhos e fomos todos dormi.
Meta
Comentários-10💬
Curtidas-15💖Oi bebys como vcs estão em?
Eu sei que dei uma boa sumida.
Mais tava com as tarefas da escola pra fazer afinal era final de bimestre.
Mais como agora e féria eu posso escrever muito pra vcs.Desculpa o capítulo curtinho😥
Mais e só pra avisar que eu voltei!E isso beijinhos lindos(as)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanficDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.