capítulo 28

641 53 13
                                    

POV- Kylie Jenner

5 dias depois

E hoje não estou nada contente, a filha do sócio do James chega hoje,não me leve a mal mas ela nem chegou e já sinto que iremos ter muitos problemas.

Primeiro que a bunita exigiu o melhor hotel do rio de janeiro e ainda a melhor suíte com os funcionários disponíveis para ela 24hs.

Eu vi uma foto dela no Instagram não que eu esteja cuidando da vida dela ou talvez eu tenha mandado um investigador, eu disse só talvez investigar ela.

E também ela quer uma festa de boas vindas,eu dedestei isso mas meu noivo precisa fechar uma contrato e manter a aliança com o pai dela.

Tem outra coisa também que me preocupa ela não e nada feia,ela tem olhos azuis,loira,alta,magra enfim nada feia.

Bom mais deixa isso pra lá agora estou me arrumando para mostrar a essa vadia quem manda aqui e que Sthepan James já tem dona e essa dona sou eu.

_ Amiga você pode me emprestar um salto?.- Pricila pergunta entrando no quarto.

_ Claro amiga pode pegar oque quiser.- Digo dando um sorriso.

_ Brigado gata.- diz e entra no meu closet.

Continuo dando meus ultimos retoques na maquiagem.

_ Amiga você não esta nada feliz ne?.- pergunta sentando ao meu lado na pentiadeira.

_ Não mesmo,eu sinto que ela só vai trazer confusão.- digo sendo sincera

_ Eu já conheci a aline e... ela e insuportável,mimada,chata,arrogante e por ai vai nem parece que ela tem 30 anos.- diz revirando os olhos.

_ Imagino ela tem cara mesmo de ser bem nojentinha.- digo fazendo careta.

_ E ela e mesmo,mas agora vamos terminar de nos arrumar para sermos as mais lindas dessa festa.- diz animada.

40 minutos depois estavamos prontas

Não e querendo me gabar mas estou super gostosa.

Estava me olhando no espelho para ver se estava tudo certo,vejo James entrando pela porta e vejo seu sorriso ao me ver.

_ Nossa como eu sou sortudo,eu tenho a mulher mais gata,gostosa,linda.- diz aproximando ficando atrás de mim,fazendo eu sentir seu membro em minha bunda,ele cheira meu pescoço fazendo eu me arrepiar._ E cheirosa.- diz dando beijo pelo meu pescoço.

_ Você está uma delícia nesse terno,se agente não tive atrassados eu te jogaria nessa cama e sentaria em você até não aguentar mais.- falo em seu ouvido com a voz roca e sexy sinto os pelos de seu corpo se arrepiarem todo me fazendo sorrir com o efeito que eu causo em seu corpo.

_ Não me provoca,se não vou ser obrigado até foder aqui mesmo e eu não serei bomzinho com você meu amor.- fala dando um tapa em minha bunda me fazendo soltar um gemido e morder os lábios.

_ Eu adoraria ser fodida bem gostosinho agora.- falo manhosa e faço minha melhor cara de inocente enquanto aperto seu pau por cima da calça social e que por sinal já esta bem animadinho.

_ Amor agente tem que ir.- diz baixo soltando leves gemidos por eu estar massageando seu pau.

_ Mas eu não quero ir não agora e nesse exato momento eu só quero brincar com meu brinquedinho favorito.-digo me ajoelhando em sua frente.

Desabotoou sua calça abaixando ela um pouco em seguida, puxei sua cueca também liberando seu pau duro para fora já notando o pré gozo na ponta,logo trato de pegá-lo e abocanhá lo.

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora