capítulo 26

603 41 7
                                    

POV- Kylie Jenner

1 semana depois

07:15 da manhã

Acordei com o celular de James que não para de tocar.

_ amor acorda seu celular não para de tocar.- chamo ele balançando seu corpo.

James acorda e pega seu celular no criado mudo atendendo.

_ fala?- diz grosso.

Vejo James mudar sua expressão de sério para preocupado.

_ ta bom,obrigado por avisar.- diz desligando o celular e me olha sério.

_ ta tudo bem amor?

_ meu segurança ligou e disse que a aninha tava te gritando lá no portão,então eu pedi pra eles trazerem ela lá pra sala e falei que já íamos descer.

_ pera como assim? Cadê a dona rosa?.- no mesmo minuto eu pulo da cama pego meu hobby e desço às pressas.

_amor calma você pode cair.- james diz vindo atrás.

Quando termino de descer as escadas vejo uma aninha sentada no sofá chorando e o segurança em pé ao lado sem saber o que fazer.

_O que aconteceu com ela?- pergunto olhando para segurança séria.

_ eu não sei senhora kylie,ela chegou no portão gritando a senhora e pela avó dela.- diz com pressa.

Foco minha atenção na aninha,vou até o sofá a pego no colo e abraço seu pequeno corpo.

_ meu anjo tá tudo bem agora o que aconteceu anjo?- pergunto.

Aninha soluça mais uma vez limpando suas lágrimas com suas pequenas mãozinhas gordinhas.

_a vovó rosa ela não acorda de jeito nenhum tia,eu fui no quarto dela pq eu tinha que me arrumar pra ir pra escolinha, mas ela não acorda e ela me disse se isso acontecer era pra te chamar.- diz fungando.

Olho pra james e ele entende,dona rosa tia falecido,deixou uma lágrima cair e fecho os olhos respirando fundo.

_amor eu sinto muito.- james diz sentando ao meu lado e abraça eu e aninha.

_ e aninha vc vai ficar com o titio james,eu vou na casa da vovó ver ela e… amor cuida dela.- Entrego aninha para James.

_amor você quer que eu vá com você?- ele pergunta levantando com a aninha no colo que está deitada em seu peito.

_ acho melhor não amor,aninha só fica comigo ou com você,eu vou ficar bem ta bom?.- digo indo até ele deixando um selinho em sua boca.

Saio de casa atravessando a rua e paro em frente a casa da dona rosa, abro o portão,caminho até a porta,pego na maçaneta antes de abrir respiro fundo e entro.

Subi as escadas e caminhei até o quarto da dona rosa,abro a porta e vejo a mesma deitada em sua cama,parece que está dormindo.

Meus olhos enchem de lágrimas e ali mesmo me permito chorar,minhas lágrimas não tinham controle algum,meus soluços estavam pior ainda.

Aproximei da cama e me pus de joelhos ao lado,peguei a mão de dona rosa,passei minha outra mão em seu lindos cabelos brancos e sorri em meio às lágrimas.

_Eu prometo pra senhora que eu vou cuidar e amar a aninha como se fosse minha filha dona rosa,prometo nunca deixar ninguém machucar ela,a senhora pode ficar em pás.- respirei limpando as lágrimas e voltei a falar._ é obrigada por tudo a senhora era como uma segunda mãe pra mim,eu amo a senhora e aninha demais,descanse em paz dona rosa.- beijo sua testa,passo minha mão em seus cabelos um ultima vez e levantou saindo do quarto.

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora