POV- Kylie Jenner
🍃10 mêses depois🍃
E aqui estou arrumando minhas coisas para o casamento,quem diria que minha vida ia se arrumar tão rápido.
Estou tão feliz eu me caso em 2 meses,James queria casar antes mais com tudo que aconteceu eu preferi adiar um pouco.
Depois da morte de dona Rosa,resolvi deixar sua casa intacta, não estou preparada pra mexer ainda,as únicas coisas que mexi foram as coisas da aninha para fazer a mudança para minha casa.
Já falando na aninha,ela está bem,só no primeiro mês que ela ficou meio pra baixo,mais quietinha, mas logo se recuperou.
Mês passado foi o aniversário dela,fizemos uma pequena festa só para família e alguns amiguinhos da escola dela.
James e eu,estamos super bem,tirando algumas briguinhas besta mas nada que agente não possa resolver. Mas cada vez estamos mais próximos e James cada vez mais possessivo e grudento,não que esteja reclamando pq eu adoro ficar com ele.
Por falar nele James está viajando a uma semana já e estou morrendo de saudades dele,está em uma viagem de negócio no México é isso aí os negócios são internacionais baby haha.
A fofoca haha Ashley e Jason também estão noivos,ele a pediu em casamento mês passado,foi um lindo pedido eles decidiram se casar 1 mês depois do meu casamento.
Jason e eu também estamos bem próximos,criamos uma relação de irmãos no começo James e Ashley ficaram meio com o pé atrás e com um leve ciúmes,mas depois que viram que somos como irmãos ficaram de boa.
A propósito Jason e Ashley são padrinhos da aninha,quando eles conheceram ela ficaram encantados com o doce de menina que ela é eles sempre vem buscar ela pra passear ou até mesmo dormir na casa deles e isso ai eles estão morando juntos.
Liz foi trabalhar em Paris sempre foi o sonho dela trabalhar lá e uma vez por mês ela vem nós visitar.
Minha irmã Kendall finalmente veio pro Brasil e olhem só a novidade ela e Thomas estão namorando,desde que ela chegou eu senti um clima entre eles e três meses depois olha ai.
Priscila e Brenda estão viajando também,elas decidiram tirar um tempo só pra elas então foram para Fernando de Noronha passar um mês lá.
Bom agora vamos focar em mim haha
Estou nesse exato momento experimentando vestidos para o meu casamento.
_ ah amiga sem dúvidas é esse olha só isso e o puro luxo.- Ashley diz dando pulinhos de alegria.
_ realmente filha e esse vestido você está deslumbrante.- mamãe diz emocionada.
_ com concordoo com a mamãe kylie,você está perfeita.- Kendall diz sorrindo.
_ obrigada gente.- falo emocionada.
Depois de ver os vestidos,fomos para o shopping fazer algumas compras e por fim almoçamos por lá mesmo.
_ bom gente tudo tá muito bom mas eu tenho que ir pegar a aninha na escola.- digo pegando minha bolsa e levantando.
_ tudo bem filha eu e sua irmã também já vamos ter uma reunião jajá.- mamãe fala levantando também.
_ bom eu como não tenho nada vou junto com a senhorita buscar a minha afilhada- Ashley diz vindo pro meu lado.
Nós despedimos uma da outra e Ashley e eu fomos buscar aninha na escola.
Paro em frente a escola e deixo Ashley no carro e vou pegar Aninha que já me espera na entrada.
_ oi meu amor- digo me abaixando na sua altura e sou recebida com um beijo melado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanficDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.