3 dias depois
Nesses três dias eu aproveitei muito com as meninas, com as crianças, comecei ajudar Ashley com os preparativos do casamento e bom estar ao lado das pessoas que eu amo, agora com James tá meio complicado toda vez que estamos juntos brigamos e cada briga fica pior, é tão ruim brigar com ele, andei pensando em seguir minha vida e sair da casa dele, vai ser a melhor coisa que irei fazer é vai ser ótimo!!
Estou a caminho da empresa para resolver alguns assuntos pendentes, hoje tem reuniões e sessões de foto.
Assim que estacionei meu carro, desci e fui rumo ao elevador, peguei meu celular na bolsa e fui vendo tudo que tinha hoje.
Aporta do elevador abriu revelando Gabi em sua mesa.
_ Bom dia Gabi.- falo parando ao lado de sua mesa.
_ Bom dia dona Jenner é tão bom ter a senhora de volta.- levanta entregando meu café com um grande sorriso.
_ É bom estar de volta, senti saudades sua sabia e tão difícil achar uma boa secretária por lá.- digo caminhando pra minha sala e Gabi me acompanhando com seu Tablet.
_ Imagino senhora, modéstia parte eu sou muito boa no que faço é faço tudo com amor.
_ Bom vamos começar, oque temos para hoje?
_ Primeiro reunião com o Justin Bieber, ele veio assinar o contrato e falar sobre o projeto.
_ Aí que bom que ele aceitou, eu estava com medo dele não aceitar e recusar a proposta.- sento na cadeira.
_ Inclusive ele acabou de chegar, os meninos da segurança avisaram, vou terminar de arrumar a sala de reuniões e a senhora já pode ir.- diz e saia.
Termino de organizar minha mesa, pego as pastas com os contratos e saio indo pra sala de reuniões, abro a porta já dando de cara com o justin.
_ Bom dia .- desejo com um sorriso no rosto.
_ Bom dia, meu dia já começou ótimo. - me olha bem nós olhos e sorri pra mim.
Não foi um olhar que me deixou desconfortável e sim um olhar com doçura, acho que estou ficando louca, acho que essa briga com o James está me deixando carente.
_ Bom vamos começar senhor Bieber?. - pergunto sentando.
_ Pode me chamar só de justin. - diz sentando ao meu lado direito.
Durante a reunião percebi um certo interesse da parte dele, suas olhadas, toques na minha mão e seu perfeito sorriso de lado.
_ Bom por hoje é isso senh... Justin, foi um prazer conhecê-lo e espero revê-lo.- digo estendendo a mão.
_ Digo o mesmo Kylie, foi um prazer.- sorri de lado.
_ Vamos eu acompanho até o elevador.
Fomos em direção a porta do escritório, ele abre para que eu passe, agradeço sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.