CAPITULO 4

3.4K 124 3
                                    

Acordo vou pro banheiro tomar um banho,hoje e dia de ir pra empresa tenho que fechar contratos.

Saio do banho vou pro closet ponho um roupa.

Saio do banho vou pro closet ponho um roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deco pra cozinha dou bom dia pra dona rosa.

_bom dia rosa-dei um beijo na sua testa,a rosa ela trabalha em casa desde que eu era pequeno entao quendo eu mudei levei ela junto.

_bom dia meu menino,vai tomar café aqui ou so vai levar seu café.

_hoje vou levar to meio atrasado.

Peguei meu café fui pra garagem escolhi um carro e fui pra empresa.

Peguei meu café fui pra garagem escolhi um carro e fui pra empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei fui direto pro meu escritorio.
Dei de cara com os meninos.

_tam fazendo oq aqui tem trabalho nao.-dei um joguei Jason pra fora da minha cadeira e sentei._vai o que vcs querem.

_bom eu vi pra te ver ne coisa linda-disse jason com graça vindo pra cima de mim mais ele nem chegou pq eu taquei a caneta nele._ai seu puto doeu.

_ta fala logo.-falei sem paciencia.

_o lembra da quele carregamento que vc mandou trazer pro brasil,o marcos ele roubou.

_a vai toma no cu sei sabem como aquela merda era boa e quanto dinheiro eu ia receber,agente vai pegar essa merda de volta.

_se ta doido como vamos fazer isso-perguntou jacob.

_facil vamos roubar do marcos e eu ja ate sei como,mais depois vemos isso,agora vai trabalhar bando de sem futuro.

_ok ok-todos ian saindo.

_jason vc não,se já descobriu onde ta a minha irma.

_sim ela ta em las vegas e com uma menina e no mesmo hotel.

_quem e a menina se sabe.

_sei sim ela tem 23 anos e formada e moda tem 4 empresa pelo mundo,mora em londres com a irma mais velha e a mãe dela mora aqui no rio de janeiro e por conhecidencia umas das empresas dela e aqui no rio.

_e so isso nao tem foto nada.

_te tem depois eu mando pra vc e olha e e gata pra caralho.

_e minha irma vem quando.

_na verdade ela ja ta chegando se ja nao chegou.

_se vem me falar so agora

_oche vc nao perguntou antes e outra tenho que trabalhar tchau seu viado haha.

_viado seu cu Haha.

Bom o dia pela frente foi cheio fiquei o dia todo no escritorio sem sair pra nada.
Mais graça o dia acabou e eu vou pra casa,chego coloco o carro na garagem e entro chego e vejo a princesa da minha irma no sofá.

_bunito ne dona pricila some sem falar nada ne-ela deu um pulo de susto colocando a mão no peito.

_eu sumi magina maninho eu so fui dar um volta so isso.

_uma volta repito uma volta que durou 3 més e nem uma noticia se sabe como eu fiquei.

_desculpa eu so queria fugir um pouco dessa vida que vc leva.

_olha eu nao posso fazer nada essa e minha vida,mais se sabe que nunca vai acontecer nada com vc.-fui ate ela e dei um abraço.

_eu sei disso mais eu queria sair mesmo assim e vc nunca deixa com medo de alguma coisa acontecer.

_eu so tenho medo de perder vc so isso, agora chega dessa viadagem toda e vamos jantar eu so vou tomar banho e já deco.

Fui pro quarto tomar um banho e deco pra comer e logo fui dormi.





















Oiiiiii meus amores o capitulo ta bem curtinho mais e so pra nao deixar vcs sem capitulo.

E ontem e hoje eu tava meio mal e nao tava conseguindo escrever.
Entao amanham eu faço uma maratona pra vcs pra compensar okk.

Bjs😘

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora