29 Fim?

432 26 4
                                    

 POV- KYLIE JENNER

Eu e as meninas estávamos muito animadas,fizemos um dia maravilhoso de cuidados e foi muito bom.

Fizemos massagem,hidratação no cabelo,depilação,limpeza de pele etc…

Ficamos o dia todo sendo mimadas.

Não vejo a hora de estar casada com o amor da minha vida,quero que hoje seja uma dia incrível e espero que tudo corra bem.

Optamos por fazer a cerimônia na casa de campo que james tem,vamos fazer no jardim aqui é lindo.

Estou muito ansiosa,não vejo James desde ontem a noite,os meninos levaram ele e pior só vou ver ele no altar mas tudo bem.

_ Amiga ta tudo tão lindo.- liz entra falando toda animada.

_ Está um sonho kylie.- Kendall diz sorrindo.

_ Tô tão ansiosa,pra ver tudo e casar.- digo nervosa.

_ Calma amiga vai dar tudo certo.- liz diz me abraçando.

_ Obrigada amiga.

_ Bom suas vadias chega de drama e vamos ficar gostosas para o casamento do século.- Ashley diz gritando animada.

Terminei o cabelo e maquiagem só faltava o grande final do vestido,quando eu coloquei me senti incrivelmente linda e aí percebi que estava pronta.

Mas ainda sim sentia um aperto no peito,mas resolvi ignorar e focar no meu dia.

Quando mostrei o vestido as meninas ficaram de boca aberta.

_ Ai amiga você tá tão linda.- liz diz quase chorando.

_ Tá uma verdadeira princesa meu amor.- minha mãe diz me abraçando.

_ Brigada meninas.

_ Está pronta meu anjo?.- minha mãe pergunta.

_ Estou sim prontíssima.- meu sorriso não cabia no rosto.

_ Então vamos,james já está à sua espera.

As meninas saíram para se posicionar cada uma em seu lugar,deixando eu e minha mãe sozinha.

_ Mãe?

_ Oi amor?

_ Posso dizer uma coisa?

_ Claro

_ E que eu to com um aperto no peito,sabe parece que vai acontecer alguma coisa ruim e eu to tentando ignorar mas tá difícil.

_ Oh meu anjo isso é coisa da sua cabeça,você só está nervosa e ansiosa demais e quando você estiver no altar isso vai passar.

_ Ok mãe se a senhora diz.

_ Está pronta meu amor?

_ Tô sim.

Saímos do quarto indo a caminho do jardim

Esperamos um pouco e logo a música começou a ecoar pelo local.

Minha mãe que iria me levar até o altar, começamos a caminhar pelo longo tapete vermelho e quando olhei pra cima avistei meu belo noivo.

James estava lindo,ele esbanjava um sorriso lindo em seus lábios.

Nossos olhos se cruzaram e tive a grande certeza de que ele é o amor da minha vida.

Finalmente cheguei até meu homem,que estendeu a mão e depositou um beijo em minha testa.

_ Bom estamos reunidos aqui hoje para unir essas duas pessoas que se amam Kylie e James,por favor digam seus votos.- Oh padre disse.

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora