capítulo 34

281 20 4
                                    

Quando acordei já estávamos no Brasil, Nick me acordou avisando que já estávamos chegando,dei uma olhada na janela e vi que já era noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei já estávamos no Brasil, Nick me acordou avisando que já estávamos chegando,dei uma olhada na janela e vi que já era noite.

Dei uma olhada nas crianças que ainda dormia,mas resolvi acordá-las pois em 20 minutos já estaríamos no Rio.

Fiquei com saudades,minha mãe e minhas irmãs sempre iam nos visitar mas de uns 6 meses pra cá elas acharam melhor não ir pois James estava suspeitando.

Mas agora não adianta mais, aqui estamos nós de novo,nem deu tempo de avisar ninguém.

_ Já vamos descer,coloquem o cinto.- o piloto diz.

Não passou nem 5 minutos e já estávamos descendo do avião,coloquei a última mala no carro e James apareceu ao meu lado.

_ Pode nos deixar na minha mãe?.- pergunto e vejo um sorriso formar em seu rosto.

_ Não.- responde simples.

_ Como assim não?, eu quero ir pra casa da minha mãe!. - passo a mão no cabelo irritada.

_ Não, vocês vão pra minha casa.- diz simples e sai andando para o carro.

_ James você não pode fazer isso.- vou atrás dele e ele para virando pra mim.

Ele chega bem perto, quase colando nosso corpos, afasta meu cabelo pro lado e sussurra no meu ouvido.

_ Ah eu posso sim e eu vou, você e minha meu amor.- diz próximo ao meu ouvindo, me fazendo arrepiar.

_ Você é um idiota sabia.- falo em tom risonho.

_ Tá vendo você nem negou e sim eu sou mas sou todo seu.- diz olhando em meus olhos.

Meu coração começou acelerar e minhas mãos suarem, olhei pra ele e me senti como na primeira vez em que nos vimos.

_  James.- sussuro fechando os olhos.

Encosto nossas testa,ele passa suas mãos em volta da minha cintura me trazendo mais perto,juntando nossos corpos e durante aquele momento esqueci tudo ao meu redor.

Fiquei sentindo seu carrinho,seu cheiro intenso e finalmente me senti em casa mas logo isso acabou.

_ Desculpe senhor mas já estamos prontos pra ir.- o motorista que trouxe o carro.

_ Poxa cara,eu falei pra não atrapalhar. - Nick diz meio irritado.

_ Tudo bem, o senhor não atrapalhou nada.- digo e olho pra James que me repreendeu com o olhar.

_ E não atrapalhou nada mesmo,então vamos.- ele diz chateado e sai indo pro carro.

Entro no carro também ao lado do passageiro, olho pras crianças que brincam no banco de trás e junto a elas esta Nick que me lança um sorriso, volto a olhar pra ele que está sério agora.

Durante o caminho foi meio silêncio, se não fosse pelas crianças brincando com Nick.

E logo estávamos passando pelos grandes portões da mansão. James estacionou no jardim, chamou os funcionários para ajudar a pegar nossas coisas.

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora