Capitulo 10

2.6K 110 22
                                    

POV:James

Depois de dar boa noite para pricila puxei kylie pro meu quarto.

_ei agente nao ia ver o filme.

_ia agora eu quero vc.

Puxei para um beijo e fui descendo para seu pescoço e levei ela ate a cama,sentei na ponta e a puxei pro meu colo.

Tirei sua blusa e seu seios pularam pra fora, começo a sugar o direito e coloco a mal no outro,olha pra kylie e ela ta com a cabeça jogada pra traz e segurando minha nuca.

Paro de chupar seus seios e jogo na cama,rasgo seu shorts e a calcinha junto,jogos os pedaços pelo quarto e volto a beija sua boca descendo pelo seu pescoço ate chegar ao paraíso.
Abro sua pernas e a sopro sua buceta que ta molhada.

_ham anda logo.-pede se contorcendo.

_calma amor.

Começo a sugar seu clitores e logo canho de boca na sua boceta.
Kylie empurra mais minha cabeça pra sua buceta e logo solta seu mel e sua respiração fica falha.

_acho que vc ta com muita roupa.-me empurra ficando em cima de mim tirando minha calça moletom liberando meu pau pra fora.

POV:Kylie

Tiro sua calça e jogo pelo quarto,pego seu pau pela base e chupo a cabeça descendo pelo comprimento todo.

_para de me tortura e cai de boca.-pede empeciente.

_calma gatinho.-solto um rissinho.

Começo a movimentar minha mao e chupar e no final faço duas vezes garganta profunda e logo james goza na minha boca.

Levanto limpando a boca com um sorriso nos labios.

_de quatro.-manda levantando.

Fico de quatro e james da um tapa na minha bunda e gemo de aprovação e logo vem outro,james me puxa pelos cabelos,encostando minhas costa no seu peito e susurra no meu ouvido.

_gosta de apanha na cama e-falou mordendo minha orelha e logo me pois de quatro e se pois atras de mim metendo de uma vez so.

_ham vai rápido-peço olhando nos seus olhos.

_seu desejo e uma ordem.

James segurou minha cintura e começou a meter rápido e fundo.
Pelo quarto suava o som dos nossos corpos se chocando e o cheiro de exitaçao exalava pelo quarto.

James meteu mais algumas vezes e logo gozamos juntos e caímos um do lado do outro pra regular a respiração.

_pronta pro segundo raud?

_logico kkk.

E assim foi nossa noite.

Acordo no outro dia com um peso em cima de mim quando olho vejo James deitando em cima de mim.

_ei grandão acorda tenho que levantar.-peso alisando seus cabelos negros,logo sinto um aperto na minha cintura e james me olha.

_bom dia fica mais um pouco vai-pede fazendo manha.

_nao da grandão tenho que ir na empresa e resolver os negocios da minha casa.-quando digo minha casa james fica serio.

_vc sabe que pode mora aqui ne,nao precisa ir embora essa casa tambem e sua.

_mais eu quero ter meu cantinho entende?

_nao e nem quero ja ta decidido vc vai ficar aqui e pronto.

_ok a gora sai de cima de mim preciso de um banho.

_posso ir com vc-pede fazendo beicinho.

_que ve assim nem parece que e um mafioso kkk

Levantamos e fomos tomar banho,saio antes do james e vou pro meu querto me trocar,entro no closet e pego uma roupa básica e faço um coque no cabelo .

ROUPA

Pego minha bolsa minha chave do carro e minhas duas pastas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa minha chave do carro e minhas duas pastas.
Desço as escadas e vou pra sala de refeição,o pessoal ja tava na messa so faltava eu,sentei perto do james afinal era o único lugar.

_bom dia-digo me servindo de suco.

_bom dia-todos respondero juntos.

_amiga vc vai fazer muita coisa hoje?.-pri pergunta.

_na verdade nao pri so vou na minha empresa e passar nas minhas lojas ah e assinar o contrato da minha casa, pq?

_nossa quanta coisa e na verdade eu queria sua ajuda pra uma coisa.

_e claro ajudo sim amiga so me falar oq e?

_e que quero fazer uma surpresa -ela terminou falando e olhando pra brenda que comia quieta.

_entendi claro ajudo sim e me passar por mensagens e vamos vendo okk

_okk brigado.

Termino de comer e vou pro meu carro mais sou puxada pelo braço antes de entra.

_vc ia sem me dar um beijo serio?.-james me deu um beijo de tira o ar.

_okk agora deixa eu ir que to atrasada ok Bjs.-dou um celinho nele e entro no carro indo pra minha empresa.















Oiiiiiii amores mais um capitulo❤❤

15 votos e 15 comentarios ❤❤

Trago o próximo capitulo❤❤

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora