MARATONA:1/3
POV:Kylie
Hoje e o dia que vou pro Brasil,ja resolvi tudo em londres e posso ir em pais.
Minha irma kendall vai ir junto comigo mais ela vai no próximo mes pq esse ela vai fazer um campainha no México e logo vai pro rio.
Bom eu vou ficar na casa da Pricila até eu comprar um apartamento,eu posso ter empresa no rio mais eu não ia pra la e sempre que eu ia ficava pouco então,eu não ia gastar dinheiro atoa.
Levante da cama fui pro banheiro tomar um longo banho.
Entrei no chuveiro lavei meus cabelos,esfolie minha pele e assim foi meu banho logo saio dele e vou pro closet me arrumar,coloquei uma roupa simples porem chique mais pra não era apostei num conjunto branco e um bota de cano baixo e alguns anéis e na make com olho esfumado e a abaixo dos olhos um azul.Fui pra cozinha e vi kendall fazendo o café.
_bom dia maninha.-disse dando um beijo na minha testa e voltando pro fogão fazendo panqueca.
_bom dia,kendall vc vai demora muito no mexico.
_nao e que eu quero um tempinho e a campanha e na segunda semana e eu vou pra curti um pouco.
_okk vamos comer que eu tenho que ir pro aeroporto jajá.
_okk.
Comi e logo fui pro meu quarto pegar minhas malas que nao eram poucas.
Desso pra sala e chamo a kendall._vamos kendall -logo aparece ela com as malas dela quase caindo haha.
_pera to indo-disse toda atrapalhada.
_devagar louca.
_ok vamos.
Fomos pro elevador e aperto a garagem,chegando la vou ate meu carro coloco as malas e vou ate a kendall.
_tchau mana te amo muito.-falei abraçando ela.
_eu tambem te amo maninha fica bem ta e qualquer coisa me liga okk-falou num tom serio.
_ok e vc tambem.
Cada uma entrou no seu carro e fomos pro e aeroporto,cheguei subi no jatinho e bora vida nova.
RIO DE JANEIRO
Finalmente cheguei desso do jatinho e encontro Pricila me esperando,ela sai correndo e pula ne mim.
_nossa amem vc chegou já tava surtando e como foi a viagem.
_foi bem mais to bem cansada doida pra deitar.
_okk entao vamos indo pro carro,eles ja colocaram suas malas.
_ok
Andamos ate o carro entramos e seguimos pra casa da Pricila.
Logo chegamos numa massao linda e com variós seguranças.
Entramos e avisei pra pricila que ia ligar pra minha mãe._amiga eu vou ligar pra Minha mãe avisar que eu cheguei.
_ta bom amiga fica avontade,so vou pedir pra colocarem suas malas no quarto e pedir pra rosa fazer um lanchinho.-falou e foi sumindo pela porta da frente.
LIGAÇÃO:mãe
_oiii filha ta tudo bem
_ta sim mãe eu so liguei pra avisar que eu Cheguei.
_tabom meu amor so não esquece de vim me ver em mocinha.
_ta bom mãe e eu vou ligar pras meninas pra avisar que eu voltei.
_e bom elas vam ficar feliz de saber que vc voltou.
_ok mãe bjs
_bjs filha.
LIGAÇÃO:off
Tava mechendo no celular até,ver aporta abri mas nem olhei,achei que era a Pricila entrando até ouvir aquela voz grossa e rouca.
_quem e vc-olho pra porta e me deparo com um homem alto e extremamente gato.
_eu sou kylie,kylie jenner prazer e vc é-perguntei estendo minha mao.
_eu sou Stephen James muito prazer e se me permite vc e lin...-ele pra de falar assim que escutamos um barulho de alguma coisa caindo no chão.
Quando olhamos era Pricila que tinha caindo e tava de cara no chão.
_aii que dor-disse meio abafado-por estar com a cara no chão.
Fui pra perto dela ajudar ela levantar.
_vc ta bem amiga-perguntei preucupada.
_eu to bem so bati o pe e perdi o equilibrio, mas mudando de assunto vejo que vc conheceu meu irmao.
Bom nem respondi ela so virei e olhei pra Stephen e vi que ele me olhava profundamente.
Oiiiii amores mais um capitulo pra vcs logo solto mais um.
E finalmente nosso casal se conheceu em.
Votem e comente. 😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.