capítulo 19

924 50 1
                                    

POV:Kylie jenner

Eu e aninha começamos a preparar o almoço,resolvi fazer uma lasanha,arroz branco e uma salada.

_aninha pega pra mim a colher em cima da mesa.-peço encanto monto a primeira camada da lasanha.

Aninha desse da cadeira e vai até a messa e pega a colher pra mim.

_to tia kylie.-estica o bracinho pra mim pegar.

_brigado meu amor.-digo e ajudo a subir de volta na cadeira.

Termino de montar a lasanha e ponho no forno,começo a fazer o arroz o deixo cozinhando e faço a salada de alface.

Abaixo o arroz e resolvo ir acorda james.

Subo as escadas com a aninha e luke atrás de mim,entro no quarto e vou até james.

_amor acorda-dou um beijo em sua buchecha._ jajá o almoço ta pronto e você vai ficar dormindo.- faço carinho em seus cabelos.

James se meche e me puxa pra cima dele,com o susto eu solto um gritinho.

_idiota-digo e bato em seu peito e o besta ainda ri.

_fico bravinha foi-diz e fazendo cócegas na minha barriga,solto uma gargalhada e tento o fazer parar.

_amor para-tento fazer o parar._me ajuda aninha.-digo gritando e rindo.

Quando eu falo o nome da aninha,james para e me tira de cima dele.

_pq não disse que tinha visita.-diz me olhando.

_vc não deu tempo,mas enfim james essa e aninha,aninha esse e james meu namorado- apresento eles.

_oi coisa linda.-james diz e aninha fica com as bochechas vermelhas.

_vem aqui aninha- a chamo e ela vem toda envergonhada.

Ela chega perto da cama e a pego no colo colocando ela no meio de nos dois.

_qual seu nome.-james pergunta a olhando.

_ana-diz baixinho por estar com vergonha.

_que lindo e quantos anos vc tem.-james a pergunta.

_eu tenho assim o-diz e levanta cinco dedos.

_nossa tudo isso- james diz sorrindo.

Fico olhando eles conversa e imagino como seria ter uma família com james.

Mais minha fantasia dura pouco quando lembro do arroz no fogo.

_amor fica com a aninha pra mim,eu tenho que ver a comida- digo e levanto da cama e saio do quarto.

Desço e vou pra cozinha,olho as coisa,desligo o arroz que já ta pronto e vejo a lasanha que ta quase.

Tava saindo da cozinha e encontro james descendo com aninha nos braços.
E luke logo atrás.

_tia agente pode ir no parque?- diz toda animada.

_so atarde meu amor- digo a olhando.

_ah mais o tio james disse que podia agora- diz com os olhos brilhando.

_desculpa aninha mais só vamos mais tarde.-digo e ela fica emburrada.

_ta tudo bem gatinha,depois o tio leva vc e compra um sorvete pode ser.-james diz e ela o olha toda sorridente.

Pronto até a criança ele conquistou.

_ta bom agora vamos almoçar.

Vamos todos pra cozinha,tiro a lasanha do forno,coloco em cima da mesa junto com o arroz e a salada e o suco.

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora