POV- Kylie Jenner
1 ano depois
Depois que voltamos para Londres nossa vida foi meio complicada no primeiro mês,Aninha sofreu muito por ficar longe de James,ela chorava todas as noites pedindo para ver ele e para voltarmos.
Não vou dizer que foi fácil para mim,eu chorava escondido da Aninha para não deixar ela pior do que já estava,perdi até as contas de quantas vezes eu pensei em voltar ou ligar para ele mas quando eu lembrava das fotos e do jeito que ele tava com aquela vadia a vontade passava.
Então decidi focar no meu trabalho,passava horas trabalhando e quando voltava para casa ficava com aninha.
Nesse meio tempo conheci Nick,ele se tornou meu melhor amigo aqui,sempre presente e atencioso.
Deves em quando tínhamos uns deslizes,mas nada que estrague a nossa amizade haha e afinal nick era um gostoso
Ele me ajudou muito na gravidez do Noah,sim é um menino e é a cara do pai,carreguei durante nove meses para sair a cópia de James.
Noah é a coisinha mais linda com seus 5 meses,ele é tão risonho,suas bochechas gordinhas são muito fofas.
Mas aqui estou eu chegando de mais um dia longo de trabalho,assim que abro a porta sinto um maravilhoso cheiro de comida.
_ Cheguei.- grito da sala.
_ Estamos na cozinha.- Nick gritou de volta.
Tiro meus salto,meu casaco e sigo para a cozinha.
Encontro Nick ajudando a aninha a fazer um bolo e Noah sentado no seu cadeirão brincando.
_ Oi meus amores.- digo indo até noah o pegando,beijo as suas bochechas gordinhas e ele solta uma gargalhada gostosa.
_ Mamãe estamos fazendo o jantar e também um bolo.- Aninha diz com um sorriso toda suja de farinha na cara haha.
_ Estou vendo meu amor.- digo rindo.
_ Tudo bem gatinha,agora vai lá tomar um banho e deixa que o tio cuida do resto.- Nick diz descendo aninha do banquinho.
_ Tá bom tio.- diz correndo para fora da cozinha.
_ Espera Aninha eu vou te ajudar.- grito rindo da sua presa.
_ Dá pra mim esse meninão e vai lá ajudar Aninha.- Nick vem até mim pegando Noah.
E acabo reparando que o mesmo está sem camisa e só com um shorts,o que me fez olhar para sua maravilhosa barriga sarada e morder os lábios.
_ Para de me olhar assim sua tarada haha.- diz jogando um pano na minha cara me fazendo acordar.
_ Não posso fazer nada se você é uma tentação.- digo sorrindo e saio da cozinha.
Vou até o quarto da Aninha e vejo a mesma na sua cama me esperando.
_ Bora tomar banho?.- digo pegando um conjunto de pijama no seu closet.
A mesma assente e vai pro banheiro,ajudo Aninha tomar banho,coloquei seu pijama,penteei seus cabelos e por fim passo um perfume de neném.
_ Pronto agora ta uma princesa e cheirosa.- cheiro seus pescoço fazendo a mesma se encolher e soltar uma risada.
_ Pala mamãe faz cosca.- gargalha empurrando meu rosto com a suas mãos gordinhas.
_ Te amo meu amor.- digo
_ Também te amo mamãe.- diz me abraçando.
Abraço ela de volta e cheiro seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Possessivo
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mas com um amor incondicional e forte um pelo outro. Conheçam a história de Kylie e James.