Capitulo 12

2.2K 101 36
                                    

POV:kylie

Tava na minha messa já entediada e muito puta ainda com james,poxa eu achei que ele fosse um cara legal nao um doido que quer me prender.

_ai que saco-joguei a caneta na parede e levantei e fui ante a enorme janela que tem no escritorio e olhei a linda vista do rio.

_acho que eu sou mais bonita que essa vista em-soltei um sorriso eu conhecia bem essa voz.

_claro haha-virei e vi liz e ashley na porta.

_eae não vai nos abraçar não puta.-liz diz vindo me abraçar e rimos.

As duas sairam correndo e me abraçaram,serio eu tava morrendo de saudades delas.

_eae esqueceu que tem amigas no brasil? Não ligou mais pq ficou dois meses sem falar com agente.-liz pergunto se jogando no sofa.

_folgada haha na verdade eu tenho tantas coisa pra falar pra vcs.

_entao pode começar e so pra avisar vamos sair hoje ok.-ashley diz

_ok agora deixa eu falar,vcs sabem que eu fui pra londres pra abrir outra loja e minha empresa e nesse meio tempo eu conheci o lucas eu falei dele pra vcs-dei uma pausa e respirei e comecei a falar._bom agente começou a namora e tava tudo bem,eu achei que ele era o melhor namorado pra mim,até que dois messes atrás,eu peguei ele com outra na cama e eu não briguei com ele só saio do ap dele e fui pro meu e fui pra las vegas e foi por isso que eu sumi.

_nossa ainda bem que nunca gostei desse cara,sempre achei ele um lixo.-liz diz com raiva.

_nem eu gostava dele,mas amiga ta tudo bem ne?.-ashley perguntou colocando a mal no meu ombro.

_ta sim amiga na verdade to muito bem e novidade to pensando em mudar de vez pro rio.

Logo tinha duas loucas em cima de mim gritando haha.

_e sério?

_sim liz e sério,to só procurando um apartamento.

_se sabe que pode ficar em casa ne? E outra eu vou amar-ashley diz sorrindo.

_brigado amiga mais já to ficando na casa da pricila.

_quem essa Pricila?-as duas perguntaram com cara fechada.

Sim elas são bem ciumentas haha.

_e uma amiga que eu fiz em las vegas,e podem para ela e um amor de pessoa e quero apresenta ela pra vcs.

_ata ela pode sair com agente hoje a noite.-diz liz melhorando a cara.

_sei não

_a para ashley ela e legal vai-falei abraçando ela de lado e olhando com cara de gato de botas.

_ai ta bom sua manipuladora haha.

Abriu a porta da sala e por ela entra gabi.

_oi gabi aconteceu alguma coisa?-perguntei a olhando.

_na verdade e que a modelo chegou pra senhora liz fazer as fotos.

_nossa eu tinha esquecido dela e vamos gabi e kylie nos vemos mais tarde.-liz da um beijo no meu rosto e sai com a gabi.

Eu e ashley fomos sentar no sofá pra conversa.


POV:James

_irmao descobri.-entrou jason na sala e vindo até a messa e joga uns papéis e senta na cadeira.

_ mais era pra descobri só a do rio._olhei e tinha mais do que um

_sim mais essas são do rio,ela tem 3,ela tem uma loja de roupas e joias a empresa e uma loja de maquiagem.

_ok agora levanta sua bunda da ai e vamos-peguei a chave do carro e meu celular.

_e vamos aonde?

_na empresa do meu cristal.

_aaa mano sério se não vai fazer merda ne

_nao agora vamos logo.

Saimos do escrito,entramos na garagem peguei meu carro e jason o dele e fomos.

E meu lindo cristal eu to chegando.



POV:kylie

_a kylie para ne eu odiava aquela menino

_haha ata vc amava ele que eu sei,não adianta menti.

_ok chega desse assunto,vamos pensar pra onde vamos essa noite.

_bom eu acho que vcs tem que ver pq faz muito tempo,que eu não vinha pro Brasil.

_ok eu conheço uma boate que acabou de abri e de um cara só não lembro o nome dele agora,mas dizem que as boates dele e top sempre tão lotadas.

_serio então vamos pra ver se e boa mesmo.

Continuamos a falar da boate até que ouvimos uma gritaria na recepção e levantei pra ver oq era.

_o senhor não pode entrar sem a permissão da senhora kylie.

_entao chama ela aqui.

_oq ta acontecendo aqui gabi-perguntei vendo um moço de costa,mais quando falei ele virou e adivinha quem era james.

_ainda bem senhora esse senhor quer falar com a senhora mais eu disse que ele só entrava com a sua permissão.

_mais kylie El...-james ia falar mais corto ele.

_vc fica quieto,depois me resolvo com vc e gabi ta tudo bem,pode voltar pro seu trabalho ok e vcs dois pra minha sala.-digo pras duas muralhas jason e james.

Sai andando na frente e os dois me seguindo,entrei e vi ashley no sofá
Mexendo no celular,mais quando viu os dois gigantes levantou e veio pro meu lado.

_quem são esses?-perguntou meio assustada,também dois homens altos e com cara de mal e cheio de tatuagens.

_calma esse e o james e o outro e o jason eles são do bem haha.

_ata se são muito prazer sou ashley e vc e um gato tem namorada haha.-brincou olhando pro jason que sorrio.

_e na verdade não mais se vc quiser ser eu não vou reclamar e vc também e linda.-diz sorrindo e ashley ficou com as bochechas vermelhas.






















Oiiii voltei 😝😉

Sinto cheiro que casal novo em.

30 comentários

30 votos

Eu posto ainda hoje se bater em.

Bjs😘😘😘

Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora