Capitulo 9

2.4K 97 9
                                    

POV:kylie

Continuação

Quando escutei a voz da pricila e da brenda.

_brenda nao faz barulho-pricila falou baixinho.

_ok pri eu sei,agora vamos subir logo antes que seu irmao desce aqui ai tamos fodida.

Elas levantaram e tava vindo pra escada,fui sai correndo pra subir a escada mais acabei caindo de cara no chão.

_merda-susurei baixinho.-mas com o barulho que fez.

_quem ta ai-escutei a pri falar e logo as luz acendeu.

_oi pri e ai brenda.-perguntei dando um sorriso tímido.

_ah e vc kylie vem deixa eu te ajudar-pricila me puxou do chão e ficou me olhando.-kylie nao conta pro meu irmao por favor.

_conta oq?-me fiz de desentendida

_para eu sei que vc viu.

_ok fica calma eu nao vou contar nao.

_brigado mesmo amiga

_mais pq vc nao quer que conta?

_nao sei se vc percebeu ele e bem ciumento e controlador.

_e percebi mais ainda sim.

_bom ele ia surta eu nunca namorei ninguem por conta dele e se ele imagina que tou ficando com alguem e ainda mais com uma pessoa do grupo ele me mata por mais que seja a brenda.

_entendi mais fica de boa eu nao vou falar nada na...

_vc nao vai falar oq kylie-olho pra tras e james tava parado atras mim.

_nada era coisa boba minha das meninas ne?

_sim-respondero juntas.

_entao se e boba me conta.

_que saco james vai cuidar da sua vida porra-falou brenda saindo e indo pro quarto dela.

_oq deu nela?-james perguntou com cara de tacho.

_sei la vamos ver o filme?.

_claro vem gatinha mais pera ai.-ele foi ate a pricila e deu um beijo na testa dela e deu boa boite e saio me puxando pro quarto dele.

_ei agente nao ia ver o filme?

_falou bem ia agora eu quero vc.

James puxou eu para seu corpo e colocou a mao na minha nuca e puxou minha cabeça pra perto da sua e atacou minha boca,foi me guiando ate a cama e sento e me puxou pro seu colo.

POV:pricila

Logo que meu irmao saio puxando a kylie pro seu quarto.

Fui direto pro quarto da brenda,bati na porta e ela mandou eu entra.

_oi ta tudo bem-perguntei sentando na ponta da cama.

_nao ta tudo bem ate quando vamos ficar escondendo isso do seu irmao porra meu,eu quero beija vc ficar com vc pra todos saberem.

_brenda vc sabe que nao e tao fácil assim.

_e sim eu ja falei que por vc eu enfrento qualquer pessoa ate mesmo o seu irmao-ela levantou e veio ate mim e me levantou e colocou as mãos no meu rosto.-vc nao entendeu que eu te amo pra porra e sou capaz de tudo por vc.

_eu sei disso eu tambem te amo mais sei la tenho medo da reação dele entenda por favor-colei nossas testa e fechamos os olhos.

_tudo bem vamos espera mais um tempo e contamos ok

_okk agora vem a qui vem.

Deitamos na cama e ficamos trocando carinhos.
















Oiii amores e ai esperavam por esse casal em?

E oq acharam delas duas juntas?

Se quiserem saber como essa historia toda começou posso contar em um capitulo oq acham?

Pro próximo capitulo quero 10 votos e 5 comentarios ai solto.

Bjs 💜💜



Meu Mafioso PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora