CAPÍTULOS 3 ( começo )

4K 203 5
                                    

( Conversa ).

Any: Oi Sina .

Sina: Oi any que saudade , nossa vc Não telefona mais para mim .

Any: me desculpe , agora quê você trabalha ficar difícil dá gente se ver agora é só por telefone é olha lá ..

Sina : sim é verdade mais é aí me diz o quê você precisar ?..

Any: bom é eu queria saber se no local que você trabalha têm vaga , sabe né que eu preciso pagar minha faculdade . ( Falo sem ânimo ).

Sina : ixi ny aqui está cheio , as vagas acabaram .

Any : Ah Tudo bem , mas se aparecer qualquer vaga já sabe me avisar ok ? .

Sina : Ok Ny beijos , tenho quê ir agora .

Any: bye

Sina: tchau , Tchau te amo ( desligou ).

POV ANY....

Bom já é a décima vez quê eu procuro emprego tá difícil eu aceitou qualquer coisinha mais menos vender drogas isso eu Não faço ...

Já se passava das 00:17 eu tinha quê dormir , por mais quê Não tenho aula eu preciso acordar cedo . // . escovei meus dentes é fui dormi mas ah madrugada um barulho irritante dê mensagens me acordou ...

03:45

Grupo dás girls .

Joalin: Oi gente tô com vontade de. beijar

Sina: uai mulher quê isso do nada.

Any: aah Não gente vai dormir.

Sina : ahh any para dê chatices.

Joalin: e any aahhh perdi á vontade dê conversar tchau suas piranhas.

Sina : cadê o respeito eu sou sua irmã.

Any : ah tchau vai dormir.

Sina: TÁ.... .

POV SINA ..

Acordei 09:00 tava com fome fui pra a sala chegando lá vi josh meu irmão deitado no sofà fitando o teto .

Sina: oi ( sorriu )

Josh : oi ( respodeu curto e grosso )

Sina : nossa credo o que vc tem ? .

Josh : problemas sina poblemas .

Sina: quais ?.

Josh : com o morro a boca tá toda desorganizadas às recargas Não chegar nunca têm previsão para invasão .

Sina:eu posso te ajuda ( bebeu um copo de água )

Josh : valeu sina mas acho quê você Não vai quere arrumar casa ou arrumar drogas.

Sina : Não josh tem uma amiga precisando de emprego ela pode arruma casa .

Josh : serio ela mora no morro por que Não vou deixa outros entra aqui Não .

Sina : ela morra aqui josh meu deus para de ser chato , ela tem 19 anos chama any

Josh : Ah nunca ouvir fala , tá manda ela ir na boca hoje pra entrevista ok .

Sina : tá

Fui correndo pro meu quarto peguei o telefone e avisei any

POV ANY

Escutei um barulho vibratório é com dificuldades abro meus os olhos aos poucos por conta do sol que invadia meu quarto todas manhã , pego meu celular é vejo que a lição é de sina .

( Sininho 💖 ).

Sina : Any !! eu conseguir um emprego para você .

A empregada do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora