ULTIMO DE HOJE OK PESSOAL
🦋 BOA LEITURA 🦋
POV ANY .
Sentir algo pessado em cintura , abri meus os olhos observando cada canto do quarto , ele era claro com uma cama é uma comôda com abajur , olhei um pouco pra baixo atey minha cintura quando olhei vi uma mão em cima de mim veio flash back da noite anterior
Any: joshua sai de cima de mim tá me machucando ( falei em quanto tentava me mover ).
Josh: Aí bom dia ! ( Resmungou ).
Any: só se for pra você , eu estou toda dolorida ( dei ombros ).
Josh: O gata tu sabe quê eu sou seu chefe ainda né ? ( Me olhou sério ).
Any: Sim sei é eu não estou nem aí ( revirei os olhos ).
Josh: alá tá bravinha é ? pôde escondendo essa brutalidade para outros momentos ( JB falou com malícia , é se levantou da cama vestindo sua calça ) .
Any: credo isso nunca mais vai acontecer de novo tá ? ( Falei me levantado é indo até a porta ).
Josh: Onde você pensa quê vai ? Volta aqui você tem quê trabalha ainda .
Any: deixa eu ir para casa por favor estou com muita dor de cabeça ( falei com olhar de piedade ) .
Josh : Tô muito bonzinho mesmo né ? Tá vaza logo .
POV ANY .
Depois de alguns minutos cheguei em casa , estáva todos dormindo o relógio marcava 07:06 .
Fui para a cozinha pegar um copo de água e Fui para meu quarto , fui direto pro banho depois que acabei coloquei meu pijama de morangos super fofo , peguei minha água e um antecipional em pirula tomei , depois vou ir na clinica .
É Voltei a dormir .
POV JOSH .
Depois que cheguei na boca 1 fui tomar banho é fui comer um pedaço de pizza que tinha tinha .
Sentei no sofá e fui ver luta " WWE "
A porta fez barulho é tive a imagem dos meninos .Noah: é aí , para onde você foi seu pau no cu ? .
Kris : Ah festa deve quê estáva boa né ? eu Não fui ( falou triste )
Bailey : E foi bom peguei 8 mina ( se exibiu ).
Nu : Peguei uma , que vale mais mil
( disse com um sorriso bobo ).JB: Noah tá xonadão ( deu uma gargalhada ) coisa quê , Eu nunca vou fica .
Krys: É você Josh pegou quantas ? .
JB: É...... duas ( deu um sorriso amarelo ).
Bailey : Há fiquei com mais do que todos vocês , respeita o Pai .
Josh: Peguei mais quê você Noah .
Noah: você ganhou só pôr uma a mais .
Josh: É tu é mó gay , apaixonado (disse rindo) .
Noah: É ? sua irmã Não me disse isso quando eu estáva na cama dela (disse rindo é o sorriso de josh desapareceu ).
JB: O que foi que você disse seu cuzão ?( disse segurando noah contra a parede).
Noah: nada é brincadeira ( bailey é kris foi tirar Josh de perto do Noah ).
Lamar : O que palhaçada é essa ? ( disse entrando na casa com algumas sacolas ) .
" É isso amores até amanhã 💖 "
VOTE ✴️
COMENTE 💬 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...