POV ANY
Atrás dos meninos estáva sofya é savannah , eu conhecia ela tipo bem pouco , já a sofya me coprimentava bem legal .
A Savannah Não era muito intimidada com os outros , por isso apelido de patricinha do morro , eles foram andando para lados diferentes , Josh foi em direção do camarote .
Sofya foi pra uma rodinha de amigas é Savannah para uma sala .
Sabina : Any , Any ( Sabina passava a mão no meu rosto me tirando dos pensamento ).
Any: tai que foi saby ( revirei os olhos ).
Saby : Any fui pegar , as bebidas é você estava desse jeito , eu voltei do bar e você continuo na mesma posição .
Any: AH me deixa , vamos dança ( puxei sua mão ).
Estávamos na pista quando começou a tocar o xerecard .
Todo mundo começo a canta alto .
Vai no camarote que vou bebendo avontade ...... ( Não sei se é assim que canta ).
Pov josh .
Fui para o camarote peguei uma bebida comecei a bebér .
Olhei para o pessoal na pista de dança é tinha um morena dançando com minha irmã , a garota me lembrava alguém .
Noah : É aí JB , como foi any ? .
Jb: Any quem é Any ? ( Falei confuso ).
Lm: Como assim ? Á empregada chama Any igual minha irmã .
Noah : é gente eu me achava lerdo até conhecer vocês , seus anta á Any sua Irmã trabalha na boca de empregada .
JB : Ah nem sabiá que ela chama Any ( Me fiz de bobo ).
Lamar : minha irmã faz tudo pra fazer faculdade mesmo né ? credo .
Jb : então ela quer dinheiro para pagar a facu ? .
Lm: Sim
Nu: Oh ela lá em baixo ( apontou ).
Lm : Hunm
Narração : Josh fico babando na bunda de Any , lamar percebeu .
Lm : Aqui seus c* sujo eu estou de olho , em se eu ver alguém encosta em Any , vai se ver comigo em tô falando sério eu arranco a beruga de vocês .
Narração : Josh bebeu mas um pouco da sua bebida e foi pega outra .
Votem
ComenteObrigada a todos ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...