( Oi baby's ).
( Desculpe a demora ).
.//////////////////_boa leitura _//////////////////////.
Pov Any /.
Deixei Angel por cuidados da Sofya é fui para o banheiro com Josh .
Passamos pelo corredor , do avião algumas pessoas dormia outras observavam a " TV " .
Finalmente chegamos no banheiro pequeno porém organizado.
_ " amor " é se alguém nós ouvir ? ( Me escoro na bancada do banheiro ).
_ Fica tranquila , ninguém vai ouvir é só você não fazer muito barulho ( Josh disse se aproximando ).
_ Tem pessoas que estão dormindo bem do lado então faça tudo com cuidado .
_ Vou tentar ( sorri malicioso ).
Esse homem é gostoso de mais , para me deixar preocupada um toque dele já esqueço de todas minhas preocupações .
Josh agarra minha cintura , é começa destruir selinhos pelo meu pescoço me deixando exercitada .
Sem enrolação levo Minha mão para seu membro é começo dá umas leves apertadas .
Em uma piscada de olho eu já estáva sem calcinha é com uma mão Acariciando minha intimidade molhada .
_ você é tão gostosa....( Sussurrou em meus ouvidos ).
Consigo abaixar a calça dele deixando seu pênis ereto para fora .
Josh se senta na privada fechada é me chama com os dados sem fazer muito barulho me posiciono em seu colo é me encaixo no seu membro .
Aquilo estáva bom de mais , me lembrei da nossa primeira vez juntos foi exatamente assim em um banheiro .
Depois de gemidos baixo é algumas cavalgadas paramos exaltados .
_ Porra queria dá uma estocadas mais fortes em você , te foder de todos os jeitos ( Josh falou arrumado sua roupa ).
_ espere mais um pouquinho , a gente já vai ficar livres em uma cama bem gostosa .
Vestir minha roupa , lavei as mãos , Passei um pouco de água no meu cabelo para abaixar o que ficou bagunçado é sair do banheiro despistando .
_ Até que fim , Angel está faminta ( Sofy ).
_ Ah desculpe , vem na mamãe princesa .
Depois de 10 segundos Josh apareceu é se senta ao meu lado .
_____ __________ 💓
( Amanhã posto mais capítulos 💖 ).
( Boa noite baby's )
Até amanhã 😘 .
✅ Revisado ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...