OIIIIIIIIIIIIIIIII POVO BONITO TUDO BEM?
POV ANY
Subi para a boca 1 bati na porta mas ninguem abria então com certeza jb Não estav la.
Saby: vamos para a minha casa any ?
Any: ok e o jeito bora?
Sabi e any foram para a casa de saby.
Sa:não repara ok aqui e bem simples por mora so eu aqui? (Disse abrindo a porta)
Any:ahhh sua casa e linda eu nunca vim aqui so na casa quando você morava com sua mãe ? (Disse obeservando tudo )
Saby: OBRIGADO (disse sentando no sofá)
Any: o que aconteceu na verdade que você veio mora aqui?
Saby: eu sofria abuso do meu padrasto e minha mãe Não acreditava em mim então esse foi o jeito de me livra dele mora aqui.
Any: ah desculpa toca nesse assunto (baixo a cabeça)
Sa: amiga que isso eu não me importo mais .
Any: saby eu to com fome ?
Saby: ok gravidinha o que você quer comer?
Any: hummm quero um pão com doce de leite . eu suco de uva e umas azeitonas com sorvete (disse feliz)
Saby: nossa ok ne?
Any: ahh e tambem uma banana com ketchup ? (Lambeu os labios)
Saby: Eca ? Tudo bem então vou prepara sua mini comida normal ( ironizo)
Depois de um tempo sabina volto a sala com toda comida que any pediu.
Sa: aqui any?
Any: um que delicia (pego a bandeja da mão da sabina e começo a comer)
Any comia com uma vontade mergulhava as azeitonas no sorvete e comida com uma cara de prazer dava uma mordida no pão colocava bastante ketchup na banana e comia mas logo foi impedida pelo o seu telefo tocar.
A: a que saco pode nem comer mais (disse pegando o seu telefone)
Lg on
- Aló?
-any cade você ir so busca sua roupa e volta para casa?
-a josh Não me enche eu to na casa da sabina a final você nem estava ai?
-ta agora volta rapido _desligo .
Lg off
Saby: quem era?
A: ahh o chato do josh tenho que ir saby bjs (disse colocando sua mochila nas costa e dando uma ultima mordida em cada alimenti que pediu)
Saby: a ok amiga qualquer coisa me liga ok bjs? ( acompanhou any até a porta)
VOTE COMENTEEEEE 💖💖✨❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...