( batemos 100 mil leitores 💕 muito obrigada gente amo vocês meus baby's 🤧 ).
🅑︎🅞︎🅐︎ 🅛︎🅔︎🅘︎🅣︎🅤︎🅡︎🅐︎__________________.
Pov Josh /.
Porra vou casar , sim vou casar com a mulher da minha vida com a pessoa que eu mais amo nesse mundo .
Não consigo explicar o que estou sentindo é tantos sentimentos de uma vez só , ainda não acredito no que eu fiz no que vai acontecer agora em diante .
_ Ah meu amor , eu não consigo acreditar ( Any agarrar meu pescoço me dando outro abraço é eu retribuo ).
_ Pois pode acreditar , vamos nós casar é ser o casal mais feliz desse mundo ( seguro sua cintura é destribuo vários selinhos em seus lábios ).
_ Sim , Sim eu preciso contar para as meninas é para minha mãe ( Any fala animada dando pulinhos ).
_ Sim , mas relaxa por que hoje a noite é nossa vamos curtir , quero te levar para um lugar vamos ? ( Seguro sua mão ).
_ mais surpresa ? Vamos ( começamos a andar até o carro ) espera ! É a conta ? .
_ Já está tudo resolvido , fica tranquila vida ( junto nossas mãos é vamos até o carro ).
O caminho foi rápido não demorou nem 10 minutos já estávamos onde desejava .
_ Antes de chegarmos você vai precisar colocar essa venda ( Tiro do porta luvas uma venda preta ).
_ Hum ? Você não vai me afogar ou envenenar não né ? ( Any diz curiosa ).
_ Está me achando com cara de assassino ? ( Arqueio as sobrancelhas ).
_ Eu ? Não disse isso ( Sorri envergonhada ) tudo bem eu coloco ( Any coloca a vendas é espera atenciosa ).
_ chegámos ( saio do carro é vou na direção da porta passageira onde Any estava ).
_ Ui o quê você está fazendo amor ? ( Any dá um gritinho quando sente eu retira seu salto ).
_ você vai descobrir baby ( Falo segurando sua mão ).
Pov Any /.
Estou curiosa para saber o que esse homem está fazendo são tantas surpresas .
Sinto ser guiada para um lugar frio é com bastante vendo .
_ Vem com cuidado , levanta o pé um pouco ( Josh fala com calma é leva suas mãos para minha cintura ).
Levanto um pouco os meus pés sem saber a direção é logo sinto algo gelado é farrelado em meus dedos .
_ Estamos na praia ? .
_ Acho quem sim ( Josh brinca ).
Sinto suas mãos desamarrar a venda é logo tenho a imagem da praia .
_ Meu Deus ! Que lugar incrível ( falo com a briza em meu rosto ).
_ Vamos passar a noite aqui ( Josh me abraça por traz apoiando seu queixo em minha cabeça ).
_ Vamos.... dormir na áreia ? .
_ Não ( rir ) tenho mais uma surpresa ( em uma piscada de olhos sou puxada ).
Poucos minutos estávamos em frente de um chalé , fantástico delicado é simples .
_ Vamos entrar ? ( Josh ).
_ Uou que lindo ( Falo encantada ) let's go !! .
________________💮💮💮_________________
( Foi isso gente ).
( Querem mais capítulos Hoje ? ).
( Querem hot no próximo capítulo ? ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...