Capítulo ( 163 ) now yes

459 33 1
                                    

( voltei )

🅑︎🅞︎🅐︎ 🅛︎🅔︎🅘︎🅣︎🅤︎🅡︎🅐︎___________________

Pov Any /.

Continuo com minha expressão de assutada observando Josh subir no palco é pegar o microfone .

Como a mesa está bem perto do palco pude ver suas mão tremendo , parecia nervoso o que esse homem vai fazer meu deus .

_ Boa noite á todos ( Ouvir sua voz tremula ).

_ Boa noite ( Todos do restaurante responde ).

Minha respiração fica pesada então bebo água é me acalmo .

_ Dá para perceber o quão estou nervoso né ? ( todos ri ) Hoje talvez será o dia mais feliz da minha vida , o dia que eu não vou me arrepender pois sei o que sinto , o que eu vou fazer a agora via mudar tudo na minha vida , nas nossas vidas , eu nunca me imaginei falando esses coisa nunca me imaginei apaixonado , rendido por uma mulher eu sempre fui durão comigo mesmo sem coração , não ligava para família para o amor , pra nada do que eu me importo agora , eu pensei que nunca iria mudar , achei que morreria do jeito que estava sendo......depois de traumas sofrimento , depressão , angústia solidão tudo isso se foi quando apareceu essa mulher na minha vida , foi aí que comecei a sentir algo diferente no meu peito , comecei a saber o que era amo , descobri como é se sentir amado é acolhido , ela Any Gabrielly a mulher que me fez saber de tudo isso , foi por ela que eu sabiá está estáva apaixonado mais não queria acreditar com medo de me machucar , mais o tempo se passou é chegou nossa princesa , mais uma prova que minha vida tinha mudado , que eu poderia amar é ser amado por aquelas mulheres , nunca sentir um Amor tão grande ( Josh fala é todos prestam atenção ).

Respiro Fundo é enxugo minhas lágrimas .

_ Eu estou mudado , eu não sou mais aquele antigo Joshua , um cara que só passava porcaria  na cabeça , é agora quer amar , é por isso que eu chamo any Gabrielly aqui nesse palco .

Cada palavras que josh fala era mais amor é admiração por ele , eu não sei quantas borboletas tem no meu estômago mais eu só sei que elas estão todas voando .

Quando pisco já estou subindo as escadas do palco acompanhada por uma funcionária .

Meus olhos se foca com os de Josh me fazendo imaginar só nós dois naquele restaurante , só nós é nosso amor .

Uma sensação tão boa é estranha ao mesmo tempo um frio na barriga , um calor no corpo , tudo parece acontecer em câmera lenta mas logo saio dos meus pensamentos quando Josh se ajoelha em minha frente , aí meu Deus eu não estou acreditando .

_ Any Gabrielly Rolim Soares Você  aceita se casar comigo ? ( Josh abre uma caixinha é mostrar duas alianças perfeitas eu não tenho palavras para descrever tudo isso ).

_ ACEITA , ACEITA ( todos começam a gritar é bater palmas ).

_ É Claro que eu aceito meu amor ( Seco minhas lágrimas com uma mão é entendo a outra ).

Josh coloca a aliança em meu dedo é me beija um beijo gostoso , calmo com amor com sentimentos .

_ te amo , te amo de mais ( Josh ).

_ Eu também te amo , te amo muito obrigado por tudo você é o homem mais perfeito que eu conheço não me arrependo de nada que fiz .

_________________________________________
Ah finalmente em 💕

Foi isso até mais

A empregada do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora