( Hi baby's ) .
( . BOA LEITURA . )
Pov Josh /.
Essa semana passou muito rápido , Any inventou de ir para um sítio nesse final de semana foi muito top , melhor coisa a se fazer é passar dias com a família é amigos .Única coisa que não estou gostando muito é Alex é Sofya os Dois estão muito grudados parece que se conhece a tempo porra .
_ Amor Estou indo para boca ( vou até a cozinha ).
_ Tudo bem vida , bom trabalho ( Diz Any ).
Aperto sua cintura é junto nossos lábios iniciando um beijo calmo é cheio de vontade .
( No Qg )
_ É aí JB cola na salinha 4 ( Victor ).
Sem dar muita moral apenas concordo é subo as escadas , chegando na sala encontro os meninos .
_ Coe viados .
_ Oi carniça ( Krys ).
_ Seu pai ( retrucou ).
_ Tô com fome caralho ( Noah ).
_ É Quando não está seu pobre ( Lamar ).
_ Bora entra na real aqui seus cuzão .
_ Manda .
_ O negócio tá feio de novo JB , seu pa- quer dizer Ron está de volta ( Bailey diz sério ).
_ Porra o quê esse cara quê ? o que essa praga fez ( dou um muro na mesa ).
_ Krys conseguiu investiga tudo melhor é as coisas tão feia a gente precisa apressar é tomar cuidado mano está perigoso até risco de invasão..... ( Noah ).
_ Eu sei primeiro vamos proteger a nossa família é o morro já é ? .
_ Blz ( Garotos ).
(.....)
Pov Any /.
Combinei de sair com as meninas faz um tempo quê não tiramos um tempo para nós .
_ Preciso compra roupa pro natal é ano novo ( Joalin ).
_ Poxa é verdade já ia me esquecendo ( falo preocupada ).
_ Ah meu Deus ! ( Sina grita ).
_ O quê foi louca ? ( Sabina ).
_ Olha estava pensando ....... Tipo Imagina Any e Josh se casarem no ano novo não séria fantástico ? ( Sina ).
_ Sina tem razão séria Maravilhoso .
_ Um sonho ( rio boba ).
( Passamos um hora no shopping vendo roupas é etc ).
_ Vamos meninas já está tarde é preciso cuidar da minha filha ( Falo apresada ).
_ Aí espera meu sapato ( Joalin ).
_ Amarra logo esse tênis é entra no carro Joalin ( Sabina ).
Joalin arrumou seu tênis é logo seguimos a caminho de casa .
Estava me sentindo desconfortável não sei o quê exatamente mas alguma coisa me encomodava .
_ Gente , esse carro atrás está perseguido a gente ? ( Any diz tensa ).
_ Não amiga fica tranquila ( Sina diz com razão ).
Continuei dirigindo agoniada qualquer movimento me assusta , talvez seja paranóia da minha cabeça .
Olho no retrovisor é consigo ver quem dirigia o carro vermelho meu coração quase saí pela boca .
Minha visão embaça me Sinto tonta meu corpo se arrepia completamente me fazendo sair da realidade é fugir da direção .
_ AHHH ! Meu deus Any para esse carro agora ( Sabina ).
Consigo pisa no freio é por pouco não causar um grande acidente .
_ Me desculpe ( tampo meu rosto ) Eu não queria ter causado isso meninas .
_ Calma amiga está tudo bem relaxa ( Sina ).
_ O quê deu em você Any ? Está passando mal ? ( Joalin ).
_ E-Eu não sei .
_ Como assim não sabe ? Você quase mata a gente ( Joalin diz brava ).
_ Paro Joalin desse jeito você só está piorando as coisas ( Sabina ).
_ Vem Any fica no banco do passageiro deixa que eu dirijo ( Sininho ).
Concordo é me ajeito no banco .
Eu sabia que tinha visto ele , não estou ficando doida conseguir enxergar seus olhos frios seu rosto macabro......é ele não está sozinho
É não está........
_________________________________________
Feliz Natal atrasado para você 😚🎄 )
Quem será que estáva no carro 👀 ? .
( Talvez segunda eu posto mais um capítulo querem ? ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...