( Hi baby's ).
Voltei_____________ boa leitura ______________
1 mês depois ).
Hoje pego o resultado do meu exame , tudo começou com enjoos mas foi piorando para dores de cabeças fortes é tonturas então Josh me obrigou a ir no hospital .
_ Vamos moh , se não chegamos atrasados ( Beauchamp fala apressado ).
_ Espera estou colocando alguns lacinhos no cabelo da sua filha ( Falo ).
Angel amava lacinhos , com certeza ela se sente uma Princesa vendo enfeites no seus cachinhos .
_ Pronto Nenê , vamos ver o que a mamãe tem ( Falo Com um certo medo ).
Chegámos no hospital , confesso que estou preocupada depois que perdi meu bebê não fui ao médico mal sei como Estou .
_ Boa tarde ( A Recepcionistas diz enjoada ).
_ Boa tarde ( Respondo ) Marquei horário com a doutora Clara .
_ Hunm....( A mulher Resmunga é encara seu computador ) Sala 23 .
Sem muita enrolação seguimos até o elevador que está mas lento que uma lesma .
_ Está se sentindo bem ? ( Josh pergunta em quanto alguém tentava arrancar sua barba ).
_ Estou sim , só ando estressada de mais ( Respiro fundo ).
_ Fica tranquila princesa ( Josh ).
Ficamos em silêncio em quanto o lento elevador subia , minutos depois finalmente paramos no andar correto .
toc toc ( Bato na porta ).
_ Pode entrar !! ( Do outro lado da porta escuto a voz de Clara ).
_ Com licença ( Josh diz passando pela porta todo atrapalhado ).
_ Oh Meu Deus como Angel cresceu ( Doutora Clara fala surpresa ).
_ Sim ( Sorrio ) Essa mocinha tem um ótimo desenvolvimento .
_ Que maravilha ( Retribui o sorriso ) fique a vontade ( Aponta para duas cadeiras )
_ É aí doutora com que minha mulher tem ? ( Josh ).
_ Calma homen deixa ela falar ( retrucou ).
_ vamos com calma , a notícia é boa pelo menos eu acho.....( Diz sem graça ).
_ Aí meus Deus doutora diz logo ( Josh ).
_ Beauchamp se acalme ( Me irrito ).
_ Bom...Any você está grávida .
_ Que ?? Grávida mas depois do meu aborto espontâneo , pensei que isso não poderia acontecer ( falo assustada ).
_ Poise foi isso que pensamos mas..... você vai ser mamãe mais uma vez , isso justifica que seu útero não teve nem uma deformação quando você perdeu o bebê então você pode sim continua tento mais filhos ( explica ).
_ Há moleque , agora meu mini Beauchamp vem ( Josh fala animado ).
_ Será ? ( Rir ) Parabéns papais ( Clara ).
_ Oh ainda estou sem acreditar ( Falo confusa mas com um enorme sorriso nós lábios ).
_ Mais um anjinho pra alegrar nossa vida ( Josh fala é junta nossos lábios ).
_ Erh...( Doutora Clara força uma tosse ).
_ É..... estou de Quantas semanas ? .
_ Semanas ? Você já está de um mês minha querida ( Gargalha ).
_ Meu Jesus Cristo sério ? ( pergunto é a mesma afirma ).
Assim que saímos do consultório fomos pra o McDonald's estou faminta preciso me alimentar urgente .
_ Caralho agora tenho 2 Filhos dá pra acreditar ? Um garoto do mundão agora vai se casar é ter Dois filhos ( Josh diz todo bobo ).
_ Poise amor , o Mundo nós surpreende quando menos esperamos ( Falo é abocanho meu delicioso hambúrguer ).
_ Nossa princesa tão perfeita ( Acaricio o rostinho macio de Angel ).
_ A doutora da luz tem razão Angel cresceu muito rápido ( Josh diz pensativo ).
_ Doutora da luz ? ( Any diz confusa ).
_ Ah sei lá o nome da mulher clara ou luz ? ( Josh diz perdido ).
(....)
Pov Josh :
Porra Estou feliz de mais mano , vou ter mais uma cria é sinto que é um menino meu coração está me dando esse sinal tudo está tão perfeito vou me casar logo , logo minha filha está crescendo minha mulher está sempre ao meu lado é agora um mlk .
_ É aí cara fiquei sabendo que tu vai ser pai ( Bailey me parabeniza ).
_ Pôde cre brother ( Falo orgulhoso ).
_ Tudo de bom para você é sua família ( Bailey diz com uma cara estranha ).
_ Ih qual é ? ( Pergunto ).
_ Ah mano meu sonho era ter uma família também né , sabe como é o bagulho ( Diz triste ).
_ Calma pô , sua hora vai chegar é não vai demorar não Relaxa ( Atranquilizo ).
_ Espero....( Dá um sorriso forçado ).
________________________________________
Oi baby's , então eu não sei se vou conseguir fazer uma segunda temporada com as voltas aulas fica mais difícil
Mas quem sabe.... ).É aí estão felizes que boany vai ter mais um baby ? .
Vote
Comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Фанфик#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...