OI GENTE DESCULPA A DEMORA EU ESTAVA VENDO FILME E ACABEI DORMINDO 😀.
//maratona\\ 3
POV ANY
Já se pasava das 18:00 e nada do josh chegar gabriel já tinha jantado e agora está dormindo , e eu Não conseguía dormi de jeito algum por motivos de enjo e do josh nunca chegar em casa.
A minha vida está tão confusa eu Não to intendo nada eu Não recapitulei nada dessa minha nova vida eu Não consigo intender.
Autora: eu em 2021 gente eu to tentando intender 2020 ainda e daqui 6 mês já vai ser 2022 tipo ? .
Acho que fiz serto em marca uns exames . ( disse any )
Estáva quase fechando os olhos quando escuto a trinca da porta ser aberta com dificultades do lado de fora / e assim que foi aberta veio a imagen de josh .. Ele tava sujo com o rosto machucado e para piora tudo estava bebado.
Any: josh meu deus entra ( disse levanto do sofá indo ate josh que estava parado na porta quase caindo)
Jb: oi gatinha quem e..... Você ? ( disse com bastante dificultade por está bebado )
Any: josh onde você tava senta ali ( levo josh até a cozinha )
J: an.... Não sei e você .. Sabe onde eu tava ? ( disse se sentando na cadeira )
Any: bom pelo que eu saiba você estava na casa do seu pai mais olha seu estado .
Jb: eu Não tenho pai ele me deixo .
Any: an mas... ( parei de falar eu sei que Não ia adiantar falar com um bebado ).
Jb: o seu marido Não vai fica bravo de ver ... Você aqui com migo Não ( disse balançando os pês )
Any: eu Não tenho marido .
Jb: se você quiser eu posso ser o seu marido ? ( deito a cabeça na mesa)
Any: Não ... Obrigada , e..e vai tomar um banho josh .
J: tá bom mamãe ( levanto da cadeira batendo as costa na geladeira )
Any: oh josh vai se machuca vem vamos eu te ajudo. ( seguro josh pelos braços )
Eles foram para o banheiro.
Any: pronto tira a roupa .
Jb: uhm você e safadinha né ?
A: para de graça josh tira logo .
Jb: ok mãe
Any: para de me chamar de mamãe.
Jb: Tá .
Josh tiro a roupa quase caindo mas batendo as costa nas paredes por conta do equilibrio .
Any: josh por que você tiro a cueca ? ( tampo os olhos )
Jb: ue mas eu vou tomar banho e eu Não tomo banho de roupa , você toma banho de roupa ? Você e um Alienígena ? ( olho any confuso )
Any: Não josh eu sou normal eu acho ... Agora entra de baixo desse chuveiro ( levo josh de baixo do chuveiro )
Jb: ahhhh ta gelado ( saiu rapido )
Any: e pra você fica melho agora anda rapido que eu to com sono ( colo josh no chuveiro novamente )
Jb: você e mal ( puxo any para baixo do chuveiro)
Any : ahhhhhh josh eu te mato ( disse batendo no ombros do jb)
Jb: calma shii... ( seguro o rosto da any e le deu um beijo molhado mas any logo se separo)
Any: joshua toma banho rapido e va dormi ( saiu do banheiro )
Jb: desculpa e que sua boca parece que tinha gosto de morango .( disse triste )
VOTE COMENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...