" OI GENTE EU ACHO QUE NÃO VAI TER CAPÍTULO DE MADRUGADA OK "
POV ANY
Me sentir observada , passei meus olhos pelo local desconfiada logo fui surpreendida por um muleque estranho.
_Oi gatinha ( Diz o garoto ) .
Any: Olá ! ( Respondo desconfortável com sua presença ).
Menino : prazer sou vine ( diz me olhando de cima a baixo , com seus olhos vermelhos ).
Any: Oi....sou laura ( mentir por que não sou louca , ao ponto de falar meu nome verdadeiro ).
( Vine 👆 )
Vine : Bora no camarote , tem umas bebidas top lá gata , Chama suas amiguinhas .
Menos mal , Ele chamou as meninas , então algo ruím comigo ele não quer !
Any : Blz ( sorrio simpática ).
Chamo as garotas , é fomos para a escadas quase caindo é rindo até do vento.
Chegamos é tive uma grande surpresa....lá estava joshua com uma amiga " marmita dos traficantes " .
( Essa é Lisa ) .
Vine : Coe gays ( Vine brinca com os meninos " josh noah bailey " )
Nu : Cola aqui ( Noah ).
Bl: Blz ( Bailey fala desanimado ).
Josh só observa calado , com um copo de bebida em sua mão .
Nu : Oi Any , como foi seu dia na boca ? .
Me assustei pra caramba , como ele sabe que eu é josh tínhamos nós beijado ?
Fiquei calada por alguns minutos Pensando em o que dizer .Logo depois lembrei que boca era onde estou " trabalhando " .
Any: É.....foi legalzin .
Josh me encara é prende seus olhos indignado com algo .
Vine : Josh da uma verdinha ai caralho ( vina grita e josh joga uma pacote em suas mão ).
A Tal de lisa , começa a provocar Josh rebolando em seu colo .
Os meninos todos começaram a fumar aquilo , tipo todos os meninos mesmo
A fumaça se espalhou pelo camarote , tornando-se o local insuportável , tentei segura minha respiração mas toda mal cheiro exalou em meu nariz .Joalin:Any vai no banheiro , bebe água acho que vai te ajuda .
Any: onde e o banheiro ? ( saby aponta para um porta , no final do corredor )
Apertei o passo , não aguentava mas aquele lugar me deixando tonta é cansada , entrei no banheiro molhei meu rosto com água gelada , fiz minhas necessidades . Assim que ajeito minha roupa sou surpreendida por Josh
Votem por favor pra mim posta mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...