❌ CAPÍTULO Não REVISADO ❌
//maratona // 8
POV ANY
entrei em casa e fui para a cozinha pegar mais comida eu estou com tando medo se meu bêbê morrer vai ser por minha culpa e eu Não quero isso fui até o sofà e me deitei .
POV JOSH.
Lamar chego com a criança que a any estava cuidando a criança me olhava com cara de medo e sò ficava escondido atras do lamar eu Não intendi nada mas blz .
Noah: bom gente o que a gente vai fazer esse morro està muito parodo ? ( disse com um cigarro na boca )
May: e noah tem razão nem baile tà tendo .
Jb: verdade mas e melho a gente da um tempo nos baile e arrumar um plano para pegar o pedro .
Lamar: pois é eu fui no baile de ontem e Não tinha nada suspeito , e ai jb ja desidiu o que vai fazer ?
Jb: com o que ?
Kris: com o tren lá da sua irmã ?
Jb: ahh verdade .
Ga: tito eu quelo biscoito ( o pequeno aponto para um pote em cima da mesa )
Noah: hahaha aquilo Não e biscoito e droga ( riu )
Lm: noah cala a boca otario a any e a diarra vai te matar se descubri que você ta falando isso pro Gabriel . ( deu um tapa em noah )
Jb: então você chama gabriel ? ( pergunto o pequeno que qual viro a cara )
Kris: iii josh vai ser Inguinorado quando o filho nascer ( riu ).
A hora passo e já era 16:00 gabriel dormia no pequeno colchão que tinha na boca e os meninos jà se levantando para ir embora .
Lm: josh você vai ter que levar o gabriel hoje eu vou sair com a gata .
Jb: blz
Meninos : tchau
Os meninos foram embora deixando josh sozinho com gabriel .
Jb: o garoto acorda ai ? ( mecheu em gabriel )
Ga: ahhh Naum mi leva pala o loblo mal plo flavor eu naum vou mas morde o peito da minha mamãe ( começo a chorar )
Jb: ei calma vou fazer nada Não vem com o tio vamos para a casa ( eu fiquei com dô do pequeno e peguei ele no colo com dificuldade )
Ga: eu quelo a tita any ( deito a cabeça no ombro de josh )
Jb: e.....ok vamos ( faz muito tempo que aquilo Não acontece )
Cheguei em casa com gabriel no colo viemos de carro o pequeno dormiu o caminho todo .
Jb: any ? ( chamo any que Não respondeu )
Jb: any você està ai ( colo ga no sofà indo até o andar de cima da casa )
ANY ESTAVA ENCOLHIDA NA CAMA CHORANDO .
Jb: any o que aconteceu ?
Any: sai josh me deixa .
Jb: e.....any....( eu Não sabia o que falar nem uma mulher tinha chorado na minha cama na minha frente )
VOTE COMENTE CAPÍTULO NÃO REVISADO DESCULPA OS ERROS . 💖💖 até depois babys .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...