" Oi baby's " .
.✴️ BOA LEITURA ✴️.
POV JOSH .
Depois dá Any ficar toda bravinha por que uma guri do super mercado , fica dando em cima de mim finalmente fomos para fora daquele lugar .
_ Vai guarda as compras sozinho ( Any falou emburrada e entrou no banco traseiro do carro com Angel ).
_ É cada , coisa quê me acontece viu ( Resmunguei baixo ).
Guardei todas as compras , no porta malas levei o carrinho de compras para o local certo é só assim entrei no carro .
_ Vai continuar emburrada ? ( Falei colocando o cinto de segurança ).
_ Eu não tô emburrada , se você acha que eu tô emburrada vai lá na vadia do caixa ( Fez bico ).
_ Porra , eu nem estava prestando atenção naquela mulher " amor "( Disse se paciência ).
_ Tá Josh vamos para casa , tô com fome ( Revirou os olhos ).
_ É quando não tá ( Falei baixo ).
POV ANY .
Eu posso ter exagerado , mais porra aquela mulher precisava ficar esfregando a mão no braço de Josh ? .
Eu sei que ele não tem culpa , por que eu vir que ele nem prestou atenção em nada disso .
Chegámos em casa , é na rua já tinha o carro dos meninos é de sabina .
_ Bom dia ou boa tarde família ( Gritei animada entrando em casa ).
_ Oi any , cadê minha sobrinha ? ( Sina me deu um abraço froxo ).
_ Ninguém lembra de mim mais né ? ( Dei uma risada ) Está vindo com Josh .
Levei tudo para área de piscina , já estava todos lá rindo e dançando ( sofya , Sabina , Hina , Bailey , sina , noah , krys , Lamar , Diarra , gabriel , Joalin ).
_ Amiga que saudades ( Joalin correu para meus braços ).
_ Há piranha , eu também estáva com muitas saudades ( Dei um beijo em sua bochecha ).
Comprimentei todos , e fui para o quarto colocar um biquíni com Angel é Gabriel e claro que não largava da prima .
_ Nossa tita , ela e não pequenina ela e normal ? ( Gabriel perguntou curioso ).
_ Ela e um Nenê , você também era assim só que você já cresceu um pouco ( Sorri ajeitando meu biquíni ).
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Biquíni ⬆️ /.
Angel ⬆️💟.
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Fomos para a piscina Gabriel do jeito que é sapeca já puxo o tio para a piscina ( Lamar ).
_ Tito Tito não me xolta , eu não xei nadar ( Gabriel disse pendurado nos ombros de lamar ).
Fiquei conversando com as meninas na cozinha da área de churrasco .
_ É Como está sendo a vida de mom Any ? ( Sabina perguntou dando um gole em sua bebida ).
_ Cansativa , mas eu não me arrependo nem um pouco ( Sorri ao ver Angel dormir no carrinho ).
_ Criança e linda , fofa mais eu não quero não ( Sina ergueu as sobrancelhas ).
_ quem não quer criança , sempre tem um tanto ( falei brincando ).
_ Misericórdia gabrielly ( respirou fundo ) Noah que não dá um jeito de proteger aquele pinto dele .
Todas rimos .
_ É você jojo , tá rolando algo mesmo ? .
_ Bom sim , Bailey tá caidinho na mamãe aqui .
_ É eu aqui sozinha solitária ( Sabina fez drama ).
_ Uma hora , dá certo sabi ( sofya disse e sorriu inocente ).
_ Há eu tô tão animada com minha viagem ( bebi um gole do suco ).
_ Podia me levar ( Joalin ).
_ Vai com a gente ( any ).
_ Queria mais tenho faculdade ( Revirou os olhos ).
_ É o sexo Any já voltou ? ( Sina perguntou curiosa ).
_ Bom minha recuperação já acabou , mais eu não falei com Josh ( sorri sapeca ) Então ele acha que eu estou de repouso ainda , mais eu não estou aí ele fica usando as mãos , e é claro que eu fico atisando ele ( Falei dando gargalhadas , mais a cara das meninas não era nada boa , sabina fazia uma sinal de corta pescoço , Joalin tentava avisa algo , Sina dava varais gargalhadas e eu não entendia nada ).
_ Então quer dizer que a senhorita , gabrielly já acabou o repouso sem sexo é não me falou nada ? ( Ouvir a voz grossa de Josh vim atrás de mim ).
_ Oi " Amor " ( falei sem me vira parada ).
_ Bom eu vou pegar mais gelo lá dentro vamos meninas ? ( Sina despistou puxando as garotas nós deixando assos ).
_ Então a senhorita está , me negando ? ( Sentir sua mão em minha cintura ).
_ Não , não é isso A-Amor ( disse com a voz falha ).
_ Sobe para o quarto , agora ( Se aproximou do meu ouvido me fazendo arrepiar ).
Subir as escadas correndo e sentei na cama esperando sua presença , já sabendo o que irá acontecer .
( Hot quem não gosta não ler ).
Depois de alguns minutos , Josh entrou no quarto já trancando a porta e me olhando Safado .
_ O quê é isso ? ( Falei assim que vir uma algema em sua mão ).
_ A senhorita , mentiu para mim ágora e hora do castigo ( começou a retirar sua bermuda ).
Me deitei na cama e Beauchamp veio em cima de mim iniciando um beijo quente e feros , levei uma das minhas mãos até o seu membro fazendo fica ereto .
Josh levantou uma parte do meu biquíni e começou acaricia meus seios enormes .
Separou o beijo com leves mordiscadas é me olhou .
Deu aquele seu sorriso de lado que encanta qualquer um , ele pegou a algema colocou em minhas mãos é prendeu na cabeceira da cama .
_ Agora eu quero você gemer em meu ouvido ( Começou a beija meu pescoço ).
Josh desceu os beijos para meus seios e passou sua língua no bico fazendo meu leite vaza facilmente .
_ Delícia ( lambeu os lábios ).
Sem eu conseguir fazer muitos movimentos ele foi descendo os beijos até minha intimidade coberta pelo biquíni .
_ Acho que fica melhor sem ( Retiro minhas calsinha ).
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Foi isso baby's desculpa
Qualquer erro .Bye até amanhã .
Vote comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...