"Oi baby's , hoje tenho curso de inglês é muitas atividades de escola para fazer então vou postar mais um capítulo hoje para vocês não ficar sem amanhã "
❄️BOA LEITURA ❄️
POV JOSH .
A doutora japonesa lá passou os medicamentos quê Gabriel vai ter que tomar , é disse que tá tudo bem e podemos voltar para casa , já vou preparar meus ouvidos pois já sei que any vai ficar falando um monte o mulherzinha chata.
_ Quantas horas ? ( Any perguntou colocando o cinto ).
_ 21:28 pôrquê ? ( Josh disse consentrado na direção ).
_ Nada só vou ligar para Diarra ( any ).
O caminho foi any falando um monte , Gabriel rindo das nossas discussões pobre coitado .
POV ANY .
Chegámos em casa tomei um banho dei um banho em Gabriel e lê dei os remédios o coitado apagou na cama dê tão cansados , resolvir ligar para Diarra .
{Contato : Diarra ☺️💗👅 }
[ Ligação on ]
Alô any ? ( Di ).
_ Oi di quê saudades ( any ).
_ também estou com saudades más volto para o Brasil semana que vem , aconteceu alguma coisa com Gabriel ? ( Di ).
_ É..... então ele comeu dê mais passou mal e levámos ele para o hospital a doutora passou alguns medicamentos , más agora ela já está bem ( any )
_ Ah Norma any não precisa se preocupar Gabriel e muito descontrolado vou até levar ele na nutricionista ( Di disse Calma )._ Aff ainda bem que você não fica brava bom já que está tudo bem tenho que desligar e ligar para a mamãe ( any disse com alívio ).
_ Ok eu acabei de ligar para ela pode ligar lá de novo ( Di ).
_ Atá tchau beijos ( desligou ).
[ Ligação off ].
Contato : [ Mamãe 💗 ]
_ Alô filha ? ( PRI ).
_ Oi mãe aí que saudades da sua voz ( any ) .
_ Digo o mesmo filha está tudo bem aí ? ( PRI ).
_Não está tudo bem é aí mãe como está ? ( Any ).
_ Sua tia deu uma melhorada mas .... Acho que não vou ir embora tão cedo não consigo deixar minha irmã nesse estado ( PRI ).
_ Tudo bem mãe não precisa se preocupar está tudo bem aqui ( any ).
_ É a minha netinha como está ? ( PRI ) .
_ está ótima mãe ( any ).
_ A que bom filha aqui já está muito tarde tenho que ir manda um beijo para Gabriel e para o sem juízo do JB ( PRI ).
_ Ok mãe beijos ( any disse rindo ).
Ligação off .
Acabei de conversar com a família é fui comer algo Josh estáva esparramado no sofá .
_ converso com sua família ? ( Josh disse dando um gole na sua cerveja ).
_ Sim , você não cansa não Beauchamp ? ( Any disse pegando um sanduíche ).
_ De quê ? De dê querer ? De ter você só para mim ? ( Josh disse com um sorriso de lado ).
_ Bobo eu estou falando de bebé cerveja você bebe o dia inteiro ( any deitou a cabeça no peitoral de Josh ).
_ Não , eu gosto ( Josh cheiro os cabelos de any ).
_ Sem álcool Beauchamp ? ( Any disse pegando a lata de cerveja ).
_ não quero fica bêbado perto de você e te magoar ( Josh ).
_ Ah que fofinho ( any deu um selinho em Josh )..
_ Blá ( Josh revirou os olhos ).
_ neném feio não pôde revira os olhinhos ( any se fez de brava ).
_ desculpa mamãe ( Josh ).
_ que idiotice credo ( Josh fez a cara de nojo ).
_ é verdade agora vem cá ( any se jogou em cima de Josh fazendo os dois cair no sofá ).
_ Simbora ( Josh riu ).
_ Sem gracinhas só beijo ( any ).
_ você que manda ( Josh disse em sinal de rendimento ).
Juntei nossos lábios iniciando um beijo calma Josh passava suas mãos pôr minhas curvas , eu segurava os seus cabelos levemente daí o que aconteceu vocês já sabem .
Vote comente .
Gente os capítulos estão pequenos pois meu WATTPAD tá bugado .
Instagram : nosso_beauany1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Hayran Kurgu#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...