Oi gente 💗 .
. 🌟 Boa leitura 🌟.POV ANY .
Passava- sé horas e nunca chegavamos no local desejado daqueles homens até agora não entendi o motivo dê temos saído daquele lugar , me sentia ameaçada ,o frio na barriga , medo angústia ,ódio ,nojo , enjo , até pensei eu vomitar naqueles homens mas acho que ía pegar mal para mim .
_ chegámos vem puta rápido porra ( uma voz masculina diferente dá de Pedro diz é sentir meu braço ser puxado novamente eu nem queria ver meu estado depôis disso , é se eu ver ).
_ vai Cleiton colocar ela Ali nó meio fio ( outra voz máis diferente ainda ) .
_ espero que vamos ganhar várias drogas é dinheiro é bife também ( a primeira voz disse e sentir nojo ).
Acho quê essa era a minha hora estàva com tanto medo eu chorava em silêncio minhas lágrimas molhando a venda queria tanto ver meu bebê ter uma família conquista meu sonho dá faculdade más ....
_ o putinha para de chora pegar esse Telefone rápido ( escutei aquelas voz de novo e logo senti algo em minha mão ).
_ oh escuta bem ( senti alguém falar bem próximo ao meu ouvido ) você vai ligar para alguém dá SUA FAMÍLIA OU AMIGO PORRA QUALQUER UM MENOS A POLÍCIA SE VOCÊ LIGAR PARA A PM VOCÊ E ESSE BEBÊ TÃO FERADO COM O CHEFIA ENTENDIDO ?
_ TÁ ENTENDENDO PORRA ( sentir um chute na minha perna e um tapa no meu rosto e eu chorava o medo estáva todo Ali )..
_ si...sim ( foi difícil falar por causa dos meus soluços é dor ).
_ Toma essa porra liga aí , vamos fica do seu ladinho gata ( alguém disse e senti dois canos de arma da minha cabeça meu coração acelerou muito chegava a doer )
_ vou deixar você ver só a tela do telefone sem ver a gente disca o número e coloca a venda se você Olha para traz já era .
_ tá...bom ( any ).
Não conseguia lembra o número de ninguém a não ser...... De Beauchamp era o jeito / disquei o número e sentir uma mão colocar a venda em mim novamente .
LIGAÇÃO ON .
Alô ? ( Aquela voz rouca tomou conta da minha cabeça meu coração errou as batidas respirei fundo ).
_ oi amiga aqui.... É á any ( seguirei o choro ).
_ ANY É VOCÊ ANY ONDE VOCÊ ESTÁ ANY ? ( Josh ).
_ calma amiga eu estou bem não precisa gritar ( disfarcei com um sorriso forçado ).
_ ANY PELO AMOR DE DEUS ONDE VOCÊ TÁ PORRA ? ME FALA POR FAVOR ( você de Josh ainda era alta mas um pouco calma ).
_ onde eu estou eu não....sei ( dei uma risada baixa em pedido de socorro senti um chute em minhas costas e logo alguém me falou um endereço ).
_ any pôr favor eu te imploro onde você está ?
_ amiga... Eu estou no *********** ( disse o endereço e sentir o telefone ser tirado da minha mão ).
LIGAÇÃO OFF.
_ prontinho gata deu sorte agora vamos Vazar daqui Cadu ( uma voz disse isso e escutei um porta de carro ser batida ).
_ AH MAS ANTES ( só escutei isso depois de apagar no chão ).
POV JOSH .
Sim á any me ligo aquela voz dela ..... porra Josh vamos focar em salvar ela .
_ JOSH QUEM ERA ? ( Sina disse quase subindo em cima de mim ).
_ ERA A ANY PORRA ELA DISSE QUE ESTÁ NO ******** VOU LÁ ( Josh disse pegando a chave ).
_ MEU DEUS EU TAMBÉM VOU LÁ ( Sina pegou a bolsa ).
_ não amor fica com a sabina é perigoso eu Krys may e seu irmão vamos ( Noah disse colocando as mãos nó rosto de Sina tentando acalmar lá ).
Josh Bailey Noah e Krys foram de carro é com suas armas .
Fui dirigindo o mais rápido que pude estava tudo confuso com certeza era uma armadilha de Pedro então fui preparado .
_ calma JB vamos bater o carro desse jeito ( Noah disse se segurando na porta ).
_ CALMA NADA PORRA ANY ESTÁ EM PERÍGO ( Josh disse pisando no acelerador ).
_ JB você acha que isso é uma armadilha de Pedro ? ( May ).
_ com certeza may ele não irá entregar any assim tão fácil (Josh ).
Chegámos nó tal local estáva tudo escuro os meninos já estava com a arma preparada na mão passei com meu carro por toda aquela rua e nada dá any até quê bati o farol do carro no meio fio e vi alguém lá deitada desmaiada meu coração acelerou sair do meu carro correndo sem ligar , se tinha atiradores Ali ou não , chegue mais perto é sim era any .
_ any acorda pôr favor any acorda ( pois é Josh que tira vidas pedindo para alguém acorda as coisas mudam ).
_ Calma Josh ( may ).
_ calma olha o estado dela mano ( peguei any no colo ) vamos levar ela para o hospital RÁPIDO .
_ JB o hospital que tem aqui perto tem que pagar é o socorro é 4.000 brother ( may ).
_ É VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU LIGANDO PARA PORRA DE DINHEIRO MAY VAMOS RÁPIDO PARA Á MERDA DO HOSPITAL ( Josh disse entrando no carro ).
Me sentei no banco de trás e coloquei any com meu colo ela estava desacordada com os cabelos bagunçado rosto machucado toda roxa meu ódio de Pedro aumento , coloquei á mão na barriga da any .
_ calma filho papai está aqui me desculpa filho me desculpa por favor ( pois é Josh Beauchamp quase Chorando a última vez que chorei foi o dia do falecimento da minha mãe a 15 anos atrás ) .
_ JB Chorando que legal ( Krys disse ).
_ cala a boca Krys fica calado , o cara tá sofrendo ( Noah disse ).
_ VAMOS MAY PORRA QUE BOSTA DÊ TRÂNSITO ( Josh disse acariciando a barriga de any ).
depois de um tempo chegámos nó hospital .
_ PACIENTE GRAVE AQUI PORRA AJUDA ( disse correndo para dentro do hospital e logo alguns médicos vieram com uma maca ).
_ o senhor é o quê dela ? ( O médico perguntou em quanto colocavam algo no rosto da any ).
_ "NAMORADO" DELA PORRA ANDA RÁPIDO ELA TÁ GRÁVIDA ( Josh disse no impulso e Noah e Krys se olharam assustados ).
_ Calma senhor vamos fazer o que puder ( disse entrando com any para um sala e logo os seguranças me impediram de entrar ).
_ ME DEIXA ENTRA (Josh )
_ MOÇO ELA ESTÁ EM CUIDADOS AGORA O SENHOR NÃO PODE ENTRAR ( o guarda disse ) .
_ vem Beauchamp vai ficar tudo bem ( Noah me puxou para um sala de espera ).
_ é melhor avisamos as meninas elas devem estar preocupadas ( may disse ).
_ tô passado que Josh falou " MINHA NAMORADA " ( Krys imitou voz de Josh ).
_ CALA A BOCA SEU GAY FOI POR IMPULSO . (Josh disse se sentando na cadeira ).
Vote comente 🦋
Talvez se vocês quiserem eu posto CAPÍTULO as 22:00 ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...