OI OS COMENTARIOS DE VOCÊS ME EMOTIVA TANDO QUE EU VOU ATE POSTA MAIS
💥POV JOSH
Any começo a rebolar no meu pênis que estava coberto por um pequeno tesido fino da minha cueca segureia a pela cintura e logo sinti seu short molhado.
Pijama da any.
Any logo solto um pequeno gemido.
Jb: any eu Não acredito que você se mastrubor rebolando no meu pau? ( levanto a sobrancelha )
Any: eu te disse que você ia pagar Beauchamp eu disse (se lavanto do colo de josh e volto para o seu lugar)
Jb: serio que vai me chamar de Beauchamp ? Any eu to todo duro agora . (aponto para o seu penis que estava ereto )
Any: posso fazer nada agora boa noite (fecho os olhos)
POV ANY
eu tava mesmo querondo era josh dentro de mim mas ele me irrito e pago bem feito , fechei os meus olhos para dormi mas logo senti alguem beijando minhas pernas quando abri os olhos vi que era josh.
Any: Beauchamp..para (disse quando viu josh subindo os beijos para a coxa dela)
Jb: eu paguei feio agora você vai me pagar por me deixa duro moçinha (subiu os beijos para a intimidade de any)
Josh deposito um beijo na intimidade da any por cima do seu short e logo foi retirando o seu mini short .
POV SINA.
eu e noah ja tinha feito 3 round ja estavamos pronto para o proximo.
Noah: pronta para mas um sininho ?
Sina: sò se for agora baby ?
POV JOALIN
ate que o baleia era bom de cama de baleia ele Não tinha nada com aqueles corpinho saradinho .
POV JOSH
assim que tirrei o short da any logo fui de boca na sua intimidade , any revirava os olhos gemia e segurava meu cabelo e depois de 1 orgasmo eu fui tirando minha cueca.
Jb: vem senta no pai (disse chamando any)
Any: ahh josh estrago o clima "senta no pai " me poupe ne que brega (imito josh)
Jb: ah vem (any sento no seu penis)
Any: an..
Jb: isso a..ssim
DEPOIS DE. 3 ROUND ACABAMOS DORMINDO NUS E SUJO MESMO..
Hot acab podem volta a ler . ksks
POV ANY.
acordei com um barulho insuportável de celular tocando abri os olhos e vi que josh Não estava mais na cama ,peguei meu celular e antendi.
-alô?
-any sou eu diarra any eu to aqui na casa da mamãe faz meia hora e você Não abre a porta ? (Disse brava)
-di tu esquece que agora eu moro na boca e o que tu quer com migo??
-eu presico viaja para portugal daqui 5 horas e você esquece que vai ter que cuida do meu filho por 6 messes ?? (Disse brava)
- ai e verdade desculpa eu ja to indo ai pera ja to indo ? Que dizer traz você ele aqui ?
-ta ta ok ja chego ai ,gabriel solta o rabo do gato ( grito)
- que?
-a any e o meu filho querendo pega o gato TCHAU ja chego ai desligo.
VOTEM COMENTE COMENTE MUITO PARA MAS TARDE EU TRAZER MAIS CAPITULOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfic#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...