( Hi baby's ).
BOA LEITURA________________________.
Pov Any /.
Entrámos no chalé , mais que perfeito me sentir acolhida é aconchegada .
_________________________________________
Chalé .
_________________________________________
_ Olha que incrível está vista ( me escoro na janela enorme observando o mar é as estrelas ).
_ Lindo não é ? ( Josh aparece logo atrás me dando um pequeno susto ).
_ Perfeito ( me Viro para sua direção é encaro seus olhos azuis ).
_ Te amo ( acaricia minha bochecha com o bolegar ).
_ Te amo mais ( Ataco seus lábios macios ).
⚠️ Hot quem não se sente confortável passe ⚠️ .
Josh passa suas mãos em minhas curvas é me guia até a cama ficando por cima .
Deslizo Minhas mãos sobre sua camisa é retiro , sem separar o beijo .
Em um movimento rápido já estou em cima é retiro meu vestido com facilidade .
_ sem sutiã gabrielly ? ( sorrir safado é aperta meus seios ).
Movimento meu quadril sobre seu colo é sinto seu pênis dá sinal .
Retiro calça junto com sua box é mordo meus lábios em ver seu membro na minha direção .
Beauchamp se levanta é me sento na cama , pego seu pênis com uma mão é deslizo minha língua por toda extensão de seu membro .
_ Porra....( Josh geme ).
Coloco o que consigo na minha boca é o que sobrou faço movimentos com a mão .
_ Ah.... ( josh arfa é prende meus cabelos em sua mão ajudando com o movimento ) vou fuder sua boquinha linda .
Sinto seu pênis lateja é seu gozo caí em minha boca .
_ Satisfeito bealchamp ? ( Sorrio maliciosa ).
_ Ainda não ( me joga na cama é retira minha calcinha me deixando totalmente nua ).
Ele pincela seu pênis na minha entrada me fazendo ir a loucura .
_ Me fode por favor .
Sem dizer nada Josh mete seu pênis dando leves estocadas .
_ Ahhh ! Mais..... rápido ( falo com dificuldades por conta do prazer que estáva recebendo ).
Josh aumenta a velocidade , é para não fazer barulho agarro o lençol da cama .
(....) 02:00
Estamos na banheira que tem no quarto , depois de fazer sexo em toda parte do chalé acabámos no banho mortos de cansandos .
_ Caralho tô cansadão ( Josh disse colocando sua samba canção ).
_ A mamãe aqui não tá para brincadeira ( digo rindo é me jogo na cama com lençóis novos ).
Josh se deita ao meu lado é me abraça de conchinha .
_ Josh ! ( Falo assustada ).
_ Oi ( josh ).
_ É...A camisinha ? ( me sento na cama ).
_ Ah...porra esquecemos , amanhã a gente vai na farmácia aqui perto compra remédio não se preocupe ( Me deitada na cama ).
_ Tudo bem , espero que funcione ( Acarico seus cabelos ) As meninas vão ficar bem ? É minha bebê ( meu coração aperta ) primeira noite sem a mãe aí vamos buscar elas .
_ Calma princesa , elas estão bem Sofya sabe cuidar da sobrinha além do mais tem uma babá com elas ( Me atranquiliza um pouquinho bem pouquinho ).
_ Uma pergunta ( Falo ).
_ Hum ? ( Josh ).
_ Nó seu celular aquele nome Nathalia era quem ? ( o encaro seria ).
_ Amor , Nathalia é uma amiga que me ajudou a organizar as coisas como o chalé , restaurante é aliança ( Me puxa para mais perto ).
_ entendi desculpa desconfiar de você , Vamos Dormir ( a única coisa que me lembro Antes de fechar os olhos ).
(.....) 09:00 h .
Acordo com a luz forte do sol em meu rosto tento me proteger com a coberta mais não adianta muita coisa .
_ Bom dia princesa ( Josh pula na cama ).
_ Eita Homem feliz ( Sorrio em ver sua alegria ).
_ Feliz é pouco , estou mais que feliz tenho uma surpresa para você espera aí ( Sai da cama indo até a porta ).
Me sento na cama esperando , depois de segundos aparece a coisa mais linda na minha vida , Angel está no colo do pai batendo Palminha com o sorriso mais lindo de se ver .
_ FILHA ! que saudades mamãe ( Dou um pulo da cama correndo em sua direção ).
_________________________________________
Vote ✨
Comente 💬 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...