OI GENTE BOA NOITE 🌃.
POV ANY .
Se passaram 1 semana e eu ainda em estáva ficando na casa da sabina a casa dela era bem bonita e decorada com coisas bem coloridas um coisa mais mexicana Gabriel dormia no mesmo quarto que eu mas não me emportava .
QUARTO.Eu não mantia muito contato com as pessoas dó morro passava o dia inteiro dentro de casa Sabina decidiu isso ela disse que era segurou por conta de beauchamp blá blá blá estáva ficando nó tédio Sabina trabalhava as 10:00 e chegava só as 18:00 eu sei que não e tanto tempo mais eu gosto de antenção Gabriel só queria dormir e brincar com os gatos e claro comer .
_OIIIII CHEGUEI IRRITADO NÃO ME TOQUE ( sabina chego quase derrubando a porta e se jogou nó sofá ).
_........(disse nada ).
_AI tá fala algo também não quero ficar no tédio ( sabi disse ).
_aff .
_ai Any o que aconteceu piranha ? ( Sabi resmungou ).
_eu quero sair daqui eu quero trabalhar tô cansada de ficar nesse cúbico ( Any disse ).
_ minha linda casa não e um cúbico é ah você e o loca e se aquele cururu do beauchamp quer te bater de novo ( sabi falo indo até a cozinha ).
_SABI , ele nem deve lembrar que eu existo nossa e eu não posso ficar aqui para sempre pô amiga minha mãe tá longe eu tô no tédio minha escola não manda notícias da minha faculdade já deu né ? ( any foi até sabina ).
_ é mas .........( Preocuro algo para retrucar ) " você tá grávida " esqueceu queridinha ? ( Mordeu um pedaço da Barra de chocolate ).
_ E aí eu tô grávida e não doente .
_ah você que sabe Any, vou tomar meu banho e ir dormir por que aquele chefe filho da puta regaça dó me irrita e eu quero....( Respirou fundo e não disse nada apenas foi para o banheiro).
POV JOSH..
Depois da briga com a Any nunca mais vi ela o que era 1 semana parecia 1 ano todos meus amigos me chigaram por ter batido nela mais ela acha que é minha " DONA " mais não é se ela acha que eu sou um cachorrinho para ficar "LATINDO " aos seus pés mais eu não vou .
_E AÍ ? ( Luiz entrou na minha sala ).
_ é aí cara o que você faz aqui ? ( disse e voltou a olha os papéis em sua mão ).
_ vim pedir um favor brother ( se sentou na cadeira em frente a minha mesa ).
_manda ?. ( Olhava os papéis ).
_ então me coloca no gargo no Noah ? Pô né eu sou mais inteligente mais sacado das coisas o Noah e só um cara apaixonado sem graça gay sla ( Luiz disse e eu logo tirre os olhos dos papéis a o encarando ).
_PÔ quem você acha que é para fala do meu brother ? É não eu não vou te colocar no cargo dele pôr mais que ele seija um gay ( começo a anotar algo nós papéis ).
_ então nó do may ? nó do gay krys ?
_vou te colocar no cargo dó ..... Zip ele tá muito mal manda ele vazar pro seu gargo e você para o dele agora vaza da minha sala .(disse e foi isso que Luiz fez ).
(TOC TOC ) o barulho na porta me interrompeu novamente .
_ ENTRA PORRA ( grito ).
_JB FUDEU TUDO O PEDRO ESTÁ PLANEJANDO ALGO CONTRA O NOSSO MORO ( krys entrou na minha sala ).
_O QUÊ ? O QUE AQUELE BOSTA TÊM NA CABEÇA EU VOU MATAR ELE , ELE NÃO CANSA DE PERDE NÃO ? (me levantei da cadeira ).
_Ele não perdeu nó dia que atirou em você ( krys disse ).
_Cala a boca King passado e passado agora e diferente ( deu um sorrisinho de lado )..
VOTE COMENTE.
ATÉ AMANHÃ 😗😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...