( Hi baby's ).
.🅑︎🅞︎🅐︎ 🅛︎🅔︎🅘︎🅣︎🅤︎🅡︎🅐︎.
ℙ𝕠𝕧 𝕒𝕟𝕪 .
O resto dá viagem foi tranquilo é calmo , Conseguir dormir será que foi o sexo que me deu sono ? Provavelmente .
Depois de algumas horas de avião finalmente chegamos , não consigo nem acreditar que estou na Califórnia .
_ Ah chegámos vamos ( sacodir os braços de Josh animada ).
_ Calma amor , o avião tem que para ( Esfregou os olhos cansado ).
Fiquei observando atenciosamente o avião parar aos poucos é darem o aviso .
_ Senhoras é Senhores passageiro chegámos , se preparem para se retirarem do avião ( aeromoça ).
_ Sofya acorda , acorda chegámos ( Despertei Sofya que dormia de boca aberta ).
_ Hum , onde chegámos ? ( Soso disse tentando entender ).
_ Chegámos na Califórnia sofy , vamos se aprese Any está ansiosa ( Josh falou pegando algumas bolsas ).
Minha ansiedade estava nítida no meu rosto , segurei minha filha de uma forma que ela conseguisse observa tudo é claro ela Olhava tudo com bastante curiosidade .
Saímos do avião é logo entramos em um corredor , Josh precisou fazer algumas ligações pois o carro que irá nós busca atraso como esse homem é apresado .
Fiquei igual uma idiota olhando tudo em volta .
_ Vem amor ( Josh me puxou ).
Logo um carro maravilhoso , chegou na porta do aeroporto eu Sofya é Angel entrámos no carro em quanto Josh é o motorista arrumava as malas .
_ Como esse lugar é maravilhosa cunha ( Sofy Falou atenta pela janela ).
_ Sim , Ah eu estou tão feliz vou tirar uma foto espere ( Preocurei meu celular na bolsa ).
_________________________________________
🄸🄽🅂🅃🄰🄶🅁🄰🄼Any Gabrielly .
Cheguei , Califórnia 💖 .
1.006 curtidas
100 comentários .
Sinaurrea : E tão bom , saber que você está feliz amiga .
Sabinahilgaldo : Te amo princesa aproveite muito aí 😏 .
Noahurrea : trás presente para mim de preferência comida 😘 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do morro
Fanfiction#beauany ANY mora no morro faz 5 anos e uma menina bem diferente de todas de là ela vai acaba de estuda para fazer faculdade e finalmente realizar seu sonho de medicina será quê ela vai conseguir será que e bem isso que ela espera? JOSH e um homem...