CAPÍTULO 39

1.8K 93 23
                                    

AH OBRIGADA 4,21 k .


                 BOA LEITURA

POV ANY .

Hoje eu irei fica com a sofya eu vir ela bem pouco tipo na festa é nós bailes e as vezes na rua mas pra ela eu sou tipo uma amigona dela , isso e bom sofy é bem gente boa só tinha um porém minha mãe irá viajar hoje é Diarra passará o dia aqui , eu não posso ir pra casa de josh e deixa a minha irmãs sozinha aqui .

Vou ter que ligar para Joshua .

.Ligação on .

JB: chora ? ( Sua voz rouca tomou conta de meus ouvidos ).

Any: JB minha irmã vai passar o dia na  minha casa hoje , eu não posso fica ai com a sofya ? ( Any disse calma ).

Josh: Eí para de me chamar de " JB " parece quê está brigando comigo ? ( Josh não se importou com quê any disse ).

Any: Mais você , Mando todos te chamar de JB ? ( Any disse confusa )

Josh: É más você jà é bem intimidada né gata ? ( Josh sorriu pelo nariz ).

Any: tá mas , presta atenção no que eu disse , " eu não posso fica aí na sua casa cuidando da sofya " ? ( Disse séria ).

Jb: tá ela vai pra sua casa então ( Josh disse com naturalidade ).

Any: QUE ? más minha irmã vai querer sabe por quê ta sofya está aqui fazendo  aqui  é bla , ainda mais ela conhece você tu esqueceu ? ( Any falou indignada ).

Jb: Há Inverta algo , diz que você está cuidando dela sei lá ? ( Josh não deu a mínima ).

Any: tá , tá , tchau ? .

Jb: falou ( Josh desligou ).

Ligação off .

Pri : filha estáva conversando no telefone ? ( Minha mãe surgiu do nada ).

Any: Sim mãe (any arregalou os olhos) .

Pri: quê foi menina ? ( Priscila olho any preocupada ).

Any: preciso vomita ( colocou á mão na boca é foi correndo para o banheiro ).

Pri: Any de novo isso ? vai pro médico sua teimosa? ( Veio logo atrás de mim ).

Any: já fui mãe ? ( Any disse limpando a boca ).

Pri: sério é o quê deu ? .

Any: É algo que eu me alimentei ou alguma bebida ( mentiu novamente)

Pri: filha tem que toma um remédio então?

Any: tá mãe eu vou tomar .

Pri: eu vou viajar é não quero fica preocupada com você meu amor .

Any : eu tô bem mãe ok .

" Eu não posso contar para minha mãe sobre minha gravidez " .

Pri: Vou sair agora , para compra algumas coisas pra leva pra sua tia tchau beijos .

Any: tchau .

Voltei para meu quarto , é acabei dormindo estáva muito cansada , depois de algumas horas a campainha toca fazendo me desperta .

Fui andando igual uma múmia até a porta .

Any: quem é ?? ( Disse com voz de sono ).

G: é o glabiel tita ( uma voz de bebê saiu do lado de fora da casa ).

Estranhei a voz más abrir a porta .

Di: surpresas Maninha ( Diarra apareceu na porta com Gabriel ).

Any: MEUS DEUS DIARRA GABRIEL ( any disse dando pulinhos ).

G: oi tita ( Gabriel deu um sorriso ).

Any: AAAAAA que coisa mas linda da tia meu deus vem cá ( pegou gabriel do colo ) .

Any: AAAAAA que coisa mas linda da tia meu deus vem cá ( pegou gabriel do colo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel filho de Diarra . ⬆️⬆️

1: aninhos

"Autora: se eu ver essa crianças eu pego para mim , muito fofinho "

Diarra : calma any não mata meu filho ( Diarra riu da situação ).

G: aí tita tá me modlendo .

Any: A desculpa é que eu estava com tanda Saudades de você biel (esse e o apelido do grabriel ).

Diarra: nossa any não vai me dá oi ?

Any: Oi Di , te amo tá ? (disse colocando gabriel no chão)

Di: também te amo , Gabriel não mexe  aí filho (disse chamando atenção da crianças que pegava uns carrinhos da estante) .

Any: deixa ele , vem entra vamos .

Di : cadê a mamãe ?

Any: Ela saiu foi compra uma coisas se sabe como ela é sempre quer levar coisa daqui para a titia ?

Di :Oh se sei .

VOTEM é COMENTA 💖😝

A empregada do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora