--S/N ON--
Já era tarde, por volta de umas 8pm, meu pai ainda não havia chegado do trabalho, eu estava achando muito estranho pois o seu expediente terminava as 6pm... mil coisas passavam pela minha cabeça, como minha mãe diz, eu sou a mais paranoica da família. Foi quando minha mãe recebeu uma ligação:
--S/N OFF--
*Celular toca*
--Ligação ON--
Vânia, s/m- alô!
Xxx- aqui é da empresa do Marcos, tenho uma notícia sobre seu marido, precisamos que venha o mais rápido possível para o escritório.
--Ligação OFF--
Vânia pegou a sua bolsa e como só tinha s/n em casa elas foram juntas.
--S/N ON--
Eu estava extremamente preocupada, tudo que poderia ter acontecido passou pela minha cabeça, meu coração estava a mil, não conseguia respirar e nem pensar direito, claramente uma crise de ansiedade, porém dessa vez não era forte...
Quando chegamos lá a recepcionista nos mandou para sala do chefe do meu pai. Meu coração ainda estava batendo muito forte. Só a minha mãe pôde entrar.
Eu estava esperando na sala de espera, sentada em uma cadeira azulada bem desconfortável, então minha mãe saiu da sala, parecia que tinham se passado horas, ela estava pálida e o chefe do meu pai chorando, eu corri em sua direção já com lágrimas nos olhos perguntando o que havia acontecido. Então minha mãe desabou, eram tantas lágrimas que pingavam no chão, seu rosto estava encharcado, seus olhos vermelhos e bochechas quentes, foi quando tudo começou a girar e escurecer...
Quando me dei conta estava acordando em uma maca de hospital, estava muito claro, mas piscando e esfregando os olhos eu consegui ver minha irmã mais velha, Clara, abraçada com a minha mãe, as duas estavam arrasadas, seus rostos estavam vermelhos e inchados.
Eram por volta das 11pm
--S/N OFF--
S/m- Oi filha, que bom que você acordou- diz com voz rouca e chorosa- temos que te falar o que aconteceu.
Clara- Não mãe agora não, espera ela assimilar tudo.
S/n- O que aconteceu mamãe? Me fala logo- diz colocando a mão na cabeça, com voz rouca, ainda acordando.
Clara- Calma s/n, nós vamos falar, mais precisamos que você seja forte- diz segurando o choro.
--S/N ON--
Eu estava entrando em desespero, como assim "eu preciso ser forte"?? Já sabia que iria ser uma péssima notícia. Minhas mãos começaram a tremer e meus olhos se encheram de lágrimas. Me dei conta do que tinha acontecido antes de vir parar ali, lembrei do atraso do meu pai, da minha mãe saindo do escritório pálida, do chefe chorando... me lembrei de tudo... Só consegui fechar os olhos e sentir lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto. Mesmo antes de receber a notícia entendi o que havia acontecido.
Clara veio em minha direção, me abraçou e só conseguimos chorar. Passamos um tempo assim até uma enfermeira vir ao quarto para dar informações sobre meu estado...
--S/N OFF--
Enfermeira- Que bom que você acordou, não foi nada de mais, apenas grande carga de estresse, você ficará em observação até de manhã para ver se está tudo certo. Agora descanse.
S/m- Ok, obrigada- diz saindo do quarto junto com a enfermeira, esfregando o rosto.
Clara- Eu acho que você já entendeu o que aconteceu...- diz soluçando
S/n- .......
S/n- Como aconteceu?
Clara- Eles disseram que o papai estava indo de moto em direção ao escritório e um carro em alta velocidade bateu nele.......- diz não contendo as lágrimas- eles levaram ele pro hospital mais não deu tempo.....
--S/N ON--
Eu só conseguia pensar "o que ele sentiu naquela hora?", "será que ele sofreu muito? Sentiu muita dor?", eu não queria que ele estivesse sozinho, agora eu estou sentindo como se tivessem arrancado uma parte do meu coração, me sentia vazia, e ao mesmo tempo pesada, como se um vento úmido e frio passasse pelo meu corpo e me inundasse... eu não conseguia nem me mexer direito.
--S/N OFF--
..⌛🔨..
S/m para enfermeira- Nós estamos passando por momentos muito difíceis, meu marido acabou de falecer, não estávamos preparadas, acho que é por isso o desmaio.
Enfermeira- Meus sentimentos... Isso explica muitas coisas, o médico irá examina-la porque quando ela desmaiou bateu a cabeça, mas acredito que está tudo certo.
S/m- Ok, muito obrigada- diz indo de volta para o quarto.....
.
.
.
.
.
.
*Muito obrigada por lerem, comentem bastante o que estão achando porque me incentiva e me ajuda a melhorar... beijinhos, não desistam de mim 🥰🥰🥰😘😘😘❤️*
Vocês querem que eu poste como são os personagens ou deixo pela imaginação de vocês??
Não esqueçam de colocar a estrelinha🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJ
FanfictionS/n tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai falece e sua mãe a manda para morar com Flávia, sua tia, para ter uma vida melhor em uma ilha na Carolina do Norte chamada Outer Banks, deixando sua família, e todos seus amigos. Tentando s...