Sororidade - Capítulo 9

116 12 2
                                    


**4 horas antes:**

--Sarah ON--

Eu deixei a s/n com a tia dela com aperto no coração, estava muito triste por ela, e claro com raiva, ainda queria dar muitos socos na cara dele... mas eu não posso, com a reputação da minha família, um A que eu fizer errado perco tudo, e ainda perigoso ir presa!

Fui encontrar todos na casa do John B, porque sim, ainda nos reunimos na casa dele, mas agora é outra casa, depois que recuperamos o ouro viramos "super kookies", como sempre quisemos, mas claro, uma vez pogue, sempre de pogue... 

Cheguei la e estava um clima estranho, ninguém quis me falar nada, mas Mia estava sentada ao lado do Pope e a Kiara não estava, o que era muito estranho pois ela nunca perderia uma festa do pijama dos "pokies".

Sarah- ué gente onde ta a Ki?

Ninguém respondeu...

Sarah- gente ALGUÉM ME RESPONDE!!!!

JJ- ela não ta aqui, liga pra ela se você quer saber!

Eu olhei pra Mia e ela tava com cara de deboche, olhei feio pra ela, peguei no braço do Pope e saí dali:

Sarah- o que essa loirinha azeda ta fazendo aqui? Algo me diz que ela está com você...

Pope- olha, primeiramente, ela é muito legal...

O John B chega...

Sarah- aa então você ta gostando da doida?? 

John B- olha eu não entendo porque você e a Ki não gostam dela!

Sarah- você não lembra de tudo que elas nos fizeram passar? Nossa... meus parabéns... mais vocês vão ter que escolher, ou eu e a Ki, ou a Jade e a Mia!

Pope- não faz isso Sarah!!

John B- amor, para!

Eu não aceito isso... peguei minhas coisas e fui embora. Quando cheguei em casa e mandei mensagem pra Kiara, queria saber como ela tava, se ela tinha visto a Mia com o Pope e por isso tinha ido correndo pra casa...

__📱ON📲__

*MENSAGENS*

Ki perfeita❤️


Oi amiga porque você não tava no castelo pokies?

A loira azeda tava lá aos beijos com o Pope, não é que eu fiquei com ciúmes, poderia ser qualquer uma menos ela... mas logo que a gente termina ele vai ficar com aquela lambisgoia, aí eu não aceito...

Entendo amiga, quer vir aqui em casa falar mal deles?

Já to chegando...

__📱OFF📲__

..⌛🔨..

A Kiara chegou, eu contei o que tinha acontecido quando eu cheguei lá, nós criticamos os meninos por fazer isso com a gente mesmo depois de tudo que ela fez pra gente e nós estarmos sempre do lado deles... a pior parte foi eles não ter escolhido a gente de primeira, e tudo isso por que? Só por do NADA o Pope começar a ficar com aquela garota? Nós não aceitamos...

**por volta das 3 am**

Já era bem tarde, mas queríamos aproveitar ao máximo... comemos sorvete, fizemos skincare, tiramos fotos, até que lembramos da s/n:

Sarah- será que ela ta acordada ainda?

Ki- não sei, vamos mandar mensagem...

Sarah- eu não peguei o número dela, só passei o nosso pra ela- digo batendo a mão na testa.

Ki- ela não mora aqui perto? Vamos lá.

Duas loucas, é claro que nós fomos, era quase na mesma rua, e como essa parte da cidade não é perigosa nós fomos do jeito que estávamos mesmo. Parecíamos duas mendigas andando pelas ruas de NY, passamos por um casal, e um grupinho de meninas, nada de mais. 

Chegamos na casa da Flavia no maior silêncio, nosso plano era jogar umas pedrinhas na janela da s/n, o problema é que nós não sabíamos nem qual era a janela dela...

--s/n ON--

Não sabia se orava ou pegava uma faca. Peguei a primeira coisa que vi, um prato, já da pra me defender, e fui orando na janela pra tentar ver alguma coisa, e adivinha, não deu pra ver nada, disquei o número da polícia no celular, qualquer coisa era só apertar, e fui até a porta da frente, destranquei, olhei de um lado pro outro com prato levantado, decidi ir olhar mais pra ter certeza de que estava tudo bem...

Vi duas meninas parecendo mendigas tacando pedrinhas na sacada da minha tia, tentei chamar a atenção delas, mas elas estavam tão concentradas que nem me viram. Elas ficavam na ponta dos pés, olhavam de longe, de perto, mediam, não acertavam, eu poderia ver isso por horas kkkkk, mas não seria legal se minha tia acordasse, então fui devagar pra não assustar elas, o que deu errado porque quando estava a 1 metro e meio delas elas se assustaram e gritaram, foi hilário kkkkk...

--s/n OFF--

Ki- meu deus menina que susto, quase mata nóis...- diz colocando a mão no coração disparado.

S/n- desculpa meninas kkkkk, queria avisar que caso não saibam essa é a janela do quarto da minha tia kkkk!

Sarah- ui, agora corre gente!- diz já correndo.

S/n- vem, entrem... 

Kiara- obrigada! Que bom que você tava acordada kkkkk.

S/n- realmente kkkk, mas afinal, porque vocês estavam tentando me acordar com pedrinhas na janela?

Sarah- é que não conseguimos dormir, e estávamos preocupadas com você, aí como eu moro aqui perto aproveitamos pra ver como você tava, já que eu esqueci de pegar seu número, ou pelo menos snapchat...

Kiara- exato... mas me fala como você ta?

S/n- ai meninas vocês são tudo, muito obrigada por se preocuparem comigo... eu to bem, com um pouco de medo mas bem...

Sarah- e você contou pra sua tia?

S/n- contei sim, ela disse que nós vamos na delegacia.

Kiara- exatamente o que eu faria...

Sarah- se eu fosse vocês tomava cuidado!

S/n- eu falei isso pra minha tia, mas ela disse que sabe alguns podres da família Hunt e que um ex dela, que é um de seus melhores amigos agora, já foi advogado da família, e sabe de muitas coisas deles, então vamos fazer o que precisar...

Kiara- e vocês estão certas! A justiça tem que ser feita, se nos calarmos vai virar coisa normal, e os homens vão pensar que podem fazer o que bem entenderem com o NOSSO corpo!!

Sarah- exatamente!

S/n- obrigada meninas!- diz abraçando as duas- se não fosse por vocês não sei o que faria nessa cidade...

Sarah- sororidade amiga! É muito bom nos unir...

.

.

.

.

.

.

*🥰Esse foi o capítulo do dia, espero que estejam gostando...🥰*

*🥰Ainda não temos casalsinhos e afins porque os personagens têm que se encontrar primeiro, mas prometo que em breve teremos... aguardem🥰*

*❤️😘😘Obrigada por lerem beijinhos😘😘❤️

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora